PplWare Mobile

Xiaomi apresenta agora a nova TV Inteligente


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Afonso says:

    xiaomi some e segue.
    Ou a concorrência coloca grandes margens de lucros, ou os trabalhadores da xiaomi trabalham por um prato de arroz.

  2. Bruno M. says:

    Se for vendida a esse preço, e na europa através de revendedores (ou mesmo pela xiaomi) por volta de 400€ será a minha próxima aquisição.

    Muito boas especificações pelo preço – E com android de raiz o que faz com que possa por de parte o a minha Tronsmart Vega S89 😀

    • luis says:

      Pelo que sei, a política da Xiaomi não permite a venda através de revendedores, ou seja, serão eles que irão fazer a venda ao consumidor final. Agora esperemos que tragam este grande produto para a Europa o mais rápido possível 🙂

  3. Rafael says:

    a nivel de conectividade o que trará esta TV? IA ser possivel ligar um cabo hdmi por exemplo?

  4. José says:

    só falta mesmo ter dvb-s

  5. Newj says:

    Fonix, manda vir.. Estes gajos vao destruir todas as restantes empresas tecnológicas às custas da escravidão Chinesa..

  6. Ricardo Ribeiro says:

    A verdade é que (mais uma vez), para o que apresenta, o preço é fantástico.
    Não é claramente a melhor TV, mas é claramente o melhor preço para o equipamento que apresenta!
    Alguem que saiba algum revendedor em PT que irá vender estas TV’s ? 😀

    Abraços!

    • Sergio J says:

      a Xiomi consegue aqueles preços porque não tem cadeia de revendedores. Tens uns gajos que compram uns quantos e depois revendem.

      • Fabio Eliseu says:

        nao ter cadeias de revendedores supostamente é melhor? se venderem pouco nao conseguem manter os preços tao competitivos..

        so o mercado chines ja lhes chega..

        • Sergio J says:

          Eu sou um detrator desta marca, já o afirmei aqui muitas vezes. Considero que seja apenas uma empresa copy cat. Considero-a apenas importante para puxar os preços para baixo.

          A Xiomi vende essencialmente na china. São um mercado imenso e acima de tudo que ainda está muito longe de estar saturado e amadurecido como o mercado ocidental. Portanto eles podem crescer muito aí. Aqui no pplware tem afirmado que eles são um grande fabricante mundial. eu diria que eles são um grande mercado, mas local. Os seus produtos são quase insegnificantes no mercado ocidental.

          Como tenho vindo a dizer noutros artigos, o preço do fabrico é apenas uma pequena percentagem do produto final. Pelo meio há distribuidores, grossistas, retalhistas, assistencia, etc. Coisas que até agora a a Xiomi tem ignorado.~

          Eu os considero iguais aquelas lojas de fábrica muito comuns aqui no vale do ave e cávado.

          Depois há outra questão. Toda a gente fica contente por haver empresas como a Xiomi, Netflix, Uber etc… Mas que tipo de sociedade nós queremos? uma sociedade em que existem meia duzia de gigantes mundiais e todos nós somos meros funcionários? Uma sociedade centrada em meia duzia que ditam as regras? Sou absolutamente contra estas empresas verticais, que querem dominar desde o fabrico até ao consumidor.

          • Newj says:

            Tens razão Sérgio.. Mas para o povo o que importa é o preço.. E o pessoal com noção é pouco.. Mas também ja se sabe que a coisas estão sempre a mudar.. Tendem a autoequilibrar, pelo menos é essa a ideia que tenho da natureza das coisas..

          • Filipe says:

            O comércio evoluí assim como as tecnologias…
            A isto chama-se marketing directo. mas de qualquer forma, existe sim retalhistas e grossistas, analisá o processo de compra de um produto xiaomi (armazéns e lojas), e depois vê a quantidade de intermediários.
            Se estamos na era digital, porque não evoluir? Uber 5*, Netflix 5*, Portugal não evoluí, por essas razões. Medo de arriscar e evoluir. é preciso dinamizar e inovar. Por isso não critiques quem pensa principalmente no cliente e trabalha na sua melhor satisfação. Estamos na era low cost, porquê pagar caro quando os serviços podem ser inovados, e com menos custos.

        • luis says:

          Os preços dos produtos sobe essencialmente devido à grande evasão de intermediários pois, cada um quer ganhar a sua margem.
          Por mais reunião e emails que tenha tido com a Xiaomi, eles foram claros comigo de que não irão usar revendedores num futuro próximo e que não faz parte da política dos mesmos.

    • okapi says:

      Não acredito em terem revendedores para já, o mais certo é vires a encontrar na Loja online deles, ao que se fala vão abrir na Europa ainda este ano onde vão vender de tudo, excepto telemoveis. Ou então no link a seguir onde já vendem outro modelo da xiaomi. Quanto ao site é de confiança. http://goo.gl/rNACgS

  7. Ricardo Ribeiro says:

    … Uma pequena (e provavelmente parva) questão :

    – É 4k ?

    🙂

  8. Pedro Tavares says:

    40″ é para meninos. Prefiro a minha samsung de 48″.

  9. Ruben Ramos says:

    não suporta o nosso TDT, fica algo limitado para quem não tem um operador de tv.

  10. David Ferreira says:

    televisor esse que nem a primeira versao comercializaram para mais nenhum pais a nao ser a china.
    Até lhes enviei um email a dizer que pagava os portes e alfandega e eles disseram logo que não enviavam

  11. David Ferreira says:

    ah uma dica importante do porque:

    Xiaomi TV doesn’t support the Digital resources out of China, so that mean you only can use it as TV screen out of China.

  12. Diego Castro says:

    Mi XIAOMI hit list:
    REDMI 2s (2gb ram +16Gb storage)
    Piston 2
    Mi TV2

    ahh e a Mi band pra mulher

  13. Nuno Pinto says:

    A XIAOMI está a abalar o mercado, a concorrência que comece a abrir os olhos, pessoalmente era capaz de dar mais 200€ por um modelo de 48″ ou 50″ e com 3D, vamos ver se esta é apenas um modelo de lançamento de gama.

  14. B@rão Vermelho says:

    A base ou neste caso os pés da tv se não são iguais aos da LG, macacos me mordam, e por sinal bem feios, mas pelo preço.

  15. Hapéle says:

    Eles oferecem bilhete de ida e volta e estadia na China caso avarie? ….

    • Gerardo says:

      Se eles não comercializarem na Europa e arranjares maneira de a comprares, também vais ter de arranjar maneira de a reparar.

      Casos eles comercializem no mercado europeu terão de dar 2 anos de garantia e certamente arranjarão centros de reparação e transporte para recolher/entregar os equipamentos. Tens noção que existem marcas à venda em Portugal que não têm assistência cá? Limitam-se a enviar uma transportadora. O que, diga-se de passagem, chega a ser mais cómodo e barato do que meter os equipamentos no carro e fazer kilometros para levar ao centro autorizado ou loja de compra…

  16. Ivan says:

    Sou mais da opinião em que querem eliminar a concorrência é depois puderem pôr os preços que bem entenderem.

  17. Diogo Cerqueira says:

    Desde quando isto é bom negócio?
    Qualquer das marcas de renome tem melhores produtos pelo mesmo preço e tem a vantagem que podemos ver antes de comprar.

  18. Fernando almeida Pereira says:

    Aonde posso comprar um televisor xiaomi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.