PplWare Mobile

WWDC17: Apple apresenta os novos iMacs


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    Isto para desenhar deve ser brutal….
    Ah… Espera…. Não é touch…

  2. Welldone says:

    É isto? Então aqueles rumores todos ?

  3. Pedro says:

    A meu ver a apple ou muda ou então vai ser ser a nokia…
    A nvidia está a bombar neste momento a nível de novas gráficas para portáteis conseguiram meter as gráficas GTX dentro de portáteis finos como o macbook, com o novo design Max-Q e a apple vem com parcerias com a ATI?
    É isso apple… caminhar para trás é que é inovar!

  4. Marcos says:

    Só de pensar que no Brasil isso vai custar mais de R$ 10k ~ € 3k

  5. Belmiro says:

    Até 5.5 Teraflops? Mais vale comprar uma Xbox Scorpio (6 Teraflops) lol

  6. Jose Nobre says:

    Só de pensar que nos estados unidos a versão de entrada do MacBook Pro é 1200 $ e cá é 1500 euros -.-
    Já para não falar que ocorre o mesmo nos iPads e nos iMacs.

    • Alex says:

      O gasto médio anual em despesas de saúde nos EUA por família ultrapassa os $20000… Dava para comprar uma porrada de macbooks, mesmo em Portugal…. Obviamente os vencimentos são diferentes cá e lá… As coisas são relativas, é preciso adicionar contexto aos números.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.