Quantcast
PplWare Mobile

Work Chat é a forma dos utilizadores do Evernote comunicarem

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Vitor Lopes says:

    Antes demais, as minhas saudações á equipa Pplware desde Angola e dar os parabéns ao autor deste artigo que está muito bem escrito.
    O Work Chat vem mesmo ao encontro do que eu considerava que faltava no Evernote.
    No meu caso vai ser muito útil.

    Abraço.

  2. okapi says:

    Uso e abuso do Evernote é software que não largo, no PC e WP assim como o meu Evernote moleskine e os stickers. Esta é mais uma ferramenta a completar ao resto das ferramentas. Só tenho pena é que ainda hajam poucas impressoras com a função Evernote.

    • Só um gajo says:

      cala te puto, es tao nerd que metes do

      • okapi says:

        Deves estar a confundir-me com o teu pai ou quê? Ainda não viste que aqui o puto és tu. Conheces-me de algum lado para responderes assim? Ou eu não sou livre para fazer um comentário e que não ofendeu ninguém. Quem deve de estar calado és tu porque só mesmo tu é que tiveste um comportamento de puto, vai dar banho ao cão e desaparece do mapa porque culpa de gentalha de gajos como tu é que cada vez se lê comentário pobres, não dizes nada que interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.