Quantcast
PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui Cruz says:

    Boa tarde, tenho um Sony Vaio da série CS e estou com um problema irritante já há uns tempos. Simplesmente desliga-se…

    Já fui a 3 lojas distintas, “arranjaram” e passado uns tempinhos volta ao mesmo, desliga-se.
    Eu acho que seja algo relacionado com sobreaquecimento, mas não arranjo mesmo solução.
    Alguma sugestão?

    Cump.

    • eyedea says:

      Má escolha de portátil na minha opinião, ora se for sobreaquecimento talvez uma limpeza e provavelmente reposição da massa térmica resolva, podes sempre também comprar uma base com ventoinha não vai resolver mas ajuda.

  2. Dizruption says:

    Os portáteis ASUS são excelentes, tendo em conta a relação preço/qualidade e a assistência técnica também muito boa mas o software que o acompanha…gosh (power2go, powerDVD etc) o melhor mesmo é desinstalar tudo pois não passam de versões de demonstração que estão ali apenas a ocupar espaço e recursos. Eu também tive problemas com esse Power2Go e outros… 🙂

  3. Vitor Lourenço says:

    Para a gravação dos DVDs/CDs poderá ser usado o ImgBurn. É grátis, muito fiável e muito versátil.
    Uso há anos e faz parte do software que considero indispensável em qualquer computador

  4. Alfie says:

    @ Sales

    Supondo que tem o Ubuntu, ou um derivado do Debian, pode lançar os comandos seguintes, numa janela de terminal e com direitos de administrador, para instalar o Pipelight:

    sudo add-apt-repository ppa:: pipelight/stable (enter) (aqui provavelmente vai ter que introduzir de novo a password)
    sudo apt-get update (enter)
    sudo apt-get install –install-recommends pipelight-multi (enter) (nesta linha e nas seguintes há mesmo 2 traços antes do install, do update e do enable: –)
    sudo pipelight-plugin –update (enter)
    sudo pipelight-plugin –enable sliverlight (enter)

    Após cada linha de comando o PC irá executar a ordem podendo fazendo aparecer a lista de operações em execução. Tem que esperar até apareça de novo o prompt para digitar a linha seguinte.
    Atenção à ultima linha: sem ela não há emulação Silverlight

  5. steven says:

    Exmos Senhores,

    Boa tarde! Dei a minha irmã um telemovel EFOX SMART E5 e quando se liga com o cartao sim apresentam o erro “Lamentamos o processo com.android.phone foi interrompido”
    como fasso para resolver problema

    • vitor fernandes says:

      Boa noite,
      Só tens uma da fazer uma coisa.
      Para resolver este problema, que está relacionado com o facto de o equipamento não conseguir obter o “Fuso horário automaticamente da Rede”, o utilizador terá de configurar o ajuste do Fuso horário como Manual.

      Para o fazer deve, em primeiro lugar, ir aos ajustes das “Definições” do telefone. Depois, na secção “Sistema Data e Hora”, retirar o visto de “Fuso horário automático”. Finalmente deve selecionar manualmente o Fuso horário adequado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.