Quantcast
PplWare Mobile

Criador do Google Wallet está de volta

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. João Ribeiro says:

    Grande bosta, Preferia mil vezes o Wallet se estivesse disponível em Portugal

  2. Dumitru says:

    Bem a google ja fechou muitos servicos e abriu outros, se este nao vingar vai fechar em algum tempo tambem! Mas desde que o facam funcionavel e nao pague o dobro como o apple pay tudo bem! BTW ja solucionaram o bug do apple pay ou nao? ja nao vi mais noticias desde que se descobriu isso

  3. A verdade – the truth

    Aproveitando esse espaço, ambiente fazendo Justiça –

    Assista, Compartilhe https://www.youtube.com/watch?v=jgwq_dX5Ovg ou http://youtu.be/lgL-iHBVF64

    Por favor, informe a: Edward Lawrence Page, Sergey Brin Mihailovich, como também a outros, para as instituições financeiras e econômicas, operadores, etc, etc

    Carteira Digital, Carteira Eletrônica, Pagamento Movel ou Google Wallet, propriedade intelectual Gaston Schwabacher, número de patente PI9500345.

    Sem tirar os méritos do Google e outros, do bom e adequado funcionamento de todas as Wallets, como é a favor dos lucros gerados, no entanto o inventor Gaston Schwabacher precisar receber seus royalties por inventar, criar carteira eletrônica, Carteira Digital, o Google Wallet, eWallet, Pagamento Móvel ou apelido que eles adotarem, ou seja, uma parceria justa e moralmente ética.

    Gaston Schwabacher que é o verdadeiro proprietário intelectual: de todas as Eletronic Wallets ou (Google Wallet) patente numero PI9500345.

    Gaston Schwabacher esta na história como o inventor da Carteira Eletrônica. esta entre os grandes criadores, inventores do universo.

    Gaston Schwabacher Administrador e inventor tem por volta de 150 inventos, criações de utensílios e até modelos inéditos de negócios.

    Dank voor Space!
    Obrigado Pelo Espaço!
    Спасибо за места!
    Danke für den Raum!
    Thanks for Space!

    https://www.facebook.com/pages/Carteira-Eletronic/517252015011234?ref=bookmarks

  4. Darkvoid says:

    Esta coisa de algumas pessoas como o caso do sr Osama Bédier falharem à grande e depois continuam a ser os maiores como se nada se tivesse passado deixa-me estupefacto. Não há responsabilidades.

    Faz-me lembrar o nosso senhor Ex-Ministro das finanças que não conseguio fazer nada de Portugal (estamos na mesma ou pior) teve que se demitir por isso mesmo e depois foi contrato pelo FMI…
    Enfim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.