Windows 10: 5 ferramentas para ajudar a resolver problemas


Destaques PPLWARE

33 Respostas

  1. RDastr says:

    *5 Ferramentas para resolver problemas no windows 8 e >

  2. Rui Pedro says:

    A ferramenta mais usada pra corrigir os problemas do windows 10 não está no artigo.
    Chama-se Windows 7.
    No meu pc desde a I. P. até à versão actual apenas tive problemas com drivers da impressora que já consegui resolver.
    Mas já me passaram pcs pelas mãos que nem à marretada funcionavam com windows 10.
    Cada configuração problemas e soluções diferentes.

    • !(iSheep) says:

      Não sei que PCs te têm passado pelas mãos, ou são mal montados, ou o hardware é muito velho, ou tens de melhorar os teus conhecimentos. Já instalei Windows 10 em centenas de PCs, desde core 2 duo, celeron, AMDs, com 2 Gb ate 16Gb Ram, com HDD IDE, HDD SATA, HDD hibrido, SSD, gráficas de vários modelos de varias marcas, com chipsets variados, em Desktops e Laptops, e os problemas que tive foram sempre drivers de Hardware antigo que facilmente são resolvidos se soubermos o que estamos a fazer. De resto, tudo muito melhor que o Windows 7, em performance, estabilidade, fiabilidade, maior suporte a um maior numero de tecnologias. Não tem comparação, uma comparação e comentário desses só pode sair de um leigo que não noção daquilo que diz.
      O Windows 7 só se justificaria num PC sem capacidades para correr o Windows 10, ou por incompatibilidade de software específico.

      • José Martins says:

        Plenamente de acordo.
        Quando se sabe o que se está a fazer, existe sempre uma solução técnica.

        • censo says:

          Eu também estou farto de instalar o 10 em todo o tipo de máquinas, algumas bem velhinhas que nem com o 7 funcionavam e agora ressuscitaram com o 10. É claro que tem de se saber fazer.

      • knight says:

        hahaha esse ai pensa que esses problemas só acontecem com pcs antigos, sabe nada.
        Vamos la.

        Os maiores problemas após atualizarem para o w10 foi em pc’s novos, tse tse.

      • Dumitru says:

        De acordo, eu tambem ja instalei em diversas maquinas e a maioria das vezes dava problemas nas drivers ou o maior problema era fazer update do win7 para o 10 que os pc’s arrastavam-se, uma instalacao clean com drivers e tudo a bombar. Nao ha drivers para tudo confesso, mas arranja-se sempre

      • miguel alves says:

        eu tb sou um ganda aldrabão!

      • José Moreira says:

        Tenho o W10 instalado (também) num portátil equipado com o Pentium. E não é que funciona?

      • Szimpla says:

        Boas, !(iSheep) , tal como o José Martins e o censo estou totalmente de acordo contigo. De retrógrados não reza a historia….

    • vitor says:

      Agradecia se sabe como instalar impressora HP Deskjet 1280 no windows 10.

  3. knight says:

    Quantas vezes meu adaptador apagou nesse w10? Varias.
    Usei esse diagnosticar problemas e ele em todas as vezes disse que não tinha problema algum, ou seja no meu caso e especificamente nesse problema que tive, em nada serviu, pior ainda, ele ainda surgere que eu procure no site da microsoft que me linka com perguntas e respostas totalmente fora do meu problema.
    Sobre o ‘resolução de problemas, quando aparece é sonre a falta de atualização do anti virus, somente isso aparece nesse aparelho que uso desde 2008.
    Sou um menino de sorte não acham? lol

  4. Serato says:

    Era suposto isto ser um post informativo?

  5. João Proença says:

    A melhor ferramenta para problemas no Windows chama-se Linux. Tenho dito.

  6. Luis Rosa says:

    Com essa do Windows Aniversário bem me lixaram.
    Tinha o Windows 10 Home N, meti o Aniversário e agora quando ligo o Smartphone e o tablet, por fio, para passar fotos etc. para o PC em ver de ver os ficheiros, não os vejo e, vejo é pastas que se referem a alterar o sistema operativo do Smartphone e do tablet.
    Só agora dei conta disso, estive de férias e, como já passaram 10 dias, estou tramado; não posso fazer nada.

  7. QwertyMat8 says:

    E o histórico/monitor de fiabilidade?

    Cumps

  8. gil says:

    a melhor ferramenta pra qualquer sistema chama se paciência.

  9. Vítor M. says:

    O que não percebeu?

    Posso explicar.

  10. Rui Pessotto says:

    Comigo desde fiz o update da versão aniversário tem sido só problemas , primeiro foi o problema do boot(tem tópico aqui no Pplware no qual comentei) mas agora o caso é mais grave a cpu quando é puxada por qualquer jogo ou programa já não recupera e fica no máximo , já andei a pesquisar e é mesmo um problema da versão aniversário (mais um) é claro que não acontece a todos os pc

  11. pedro says:

    Uma vergonha!

    Nem teclado tenho nos 2 pc´s…. não consigo trabalhar. tenho de usar teclado no ecran.

    como retiro o ultimo update? no desistalae so aparece os outros softs… não consigo chegar aos updates,pq?
    obg.

  12. Rui Pessotto says:

    Já resolvi o meu problema da cpu quando é acelerada e depois fica sempre no máximo ,a única solução é fazer uma instalação nova de raiz , não adianta fazer restauro do sistema fica igual , até agora está bom fiz ontem , segundo algumas pessoas com o mesmo problema nos estados unidos já foi comunicado à Microsoft ,no outro problema que tive no crasch do boot ,na memória virtual tem que estar ,gerir automaticamente tamanho de ficheiro de paginação para todas as unidades ,para quem problemas iguais fica aqui uma ajuda atenção que isto só me aconteceu depois de instalar o update aniversário.

  13. xoxota says:

    A melhor ferramenta para o Windows 10 é o martelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.