PplWare Mobile

Waze adiciona beacons para os condutores não perderem sinal GPS nos túneis


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. PeterSnows says:

    Podiam era melhorar o software.

    O Here, simula onde a pessoa está, tendo em conta a velocidade e o caminho.
    O que faz, que mesmo dentro de um tunel, tenha uma percepção muito exacta de onde o carro está.

    Utilizar Waze em cidades com túneis é um pesadelo (estive em Stockholm à uns meses, e só utilizava o Here).

    O Waze ainda têm muito que fazer (offline maps, melhorar software em tuneis, )

    • Psantos says:

      Costumo usar o Here, o problema é ao andar por zonas mais rurais e este dar, por vezes, preferência por estradas de terra batida.

      • antonio says:

        Em Definições ( não é nas gerais, é quando se pesquisa um trajeto) há Preferências de Trajeto.
        Desativa Não Pavimentadas e vê o que acontece.
        Isto de Navegadores não há perfeitos.
        Com outros navegadores já tenho ido para a estradas sem pavimento quando opto por “mais rápido” e não excluo “estradas sem pavimento”.

    • LG says:

      E se entrar num túnel e houver transito parado? 😉

      Nos GPS integrados nos carros é simples: o sistema de bordo calcula tudo pela velocidade actual do veículo.

  2. CaptainObvious says:

    Isto é uma solução pré-histórica. É possível trazer o sinal de GPS para dentro dos túneis com custos apenas um pouco superiores, mas com muito mais vantagens. A crítica não é para notícia, mas sim para os notíciados 🙂

  3. CaptainObvious says:

    Isto é uma solução pré-histórica. É possível trazer o sinal de GPS para dentro dos túneis com custos apenas um pouco superiores, mas com muito mais vantagens. A crítica não é para notícia, mas sim para os notíciados 🙂

  4. nop90 says:

    Não vejo a importância disto para Portugal, temos assim tantos tunéis com bifurcações onde seja necessário um GPS para validar o trajecto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.