PplWare Mobile

Wareztuga chegou hoje ao fim!


Marisa Pinto

Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

251 Respostas

  1. ultraLord says:

    Tenho pena… Estava muito bem elaborado.

  2. Eduardo says:

    Era fabuloso se conseguissem dar acesso a base de favoritos que os utilizadores tinham. Tinha bastantes filmes e séries agendadas que gostava de ter conhecimento.

  3. p0int says:

    Triste notícia.

    • Silvia Simōes says:

      Sim e verdade era fabuloso , e para mi mais porque vivo no estrangeiro , onde todos os filmes sāo doblados e por aqui era uma forma de me aproximar de Portugal . Espero que tenham boa sorte para o novo projecto que possan ter em mente , porque creo que todo na vida tem um recomeço. Obrigado por os bons momentos que me propocionaran. Até sempre

  4. HJPC says:

    RIP Wareztuga, era utilizador e por muito que custe terei que concordar com a decisão.
    Agora é avançar e procurar alternativas.
    Para Android sabem de algo semelhante?

  5. Ricardo Fonseca says:

    O melhor serviço de streaming que existia e vamos deixar de contar com o wareztuga… venham alternativas 🙂

    • Pedro says:

      popcorn time 😉

      • Andre says:

        Fechou também

        • Mark says:

          Estou encontrando bastante coisa com qualidade e acesso direto no animmex.com

        • says:

          fechou nada acabaei de ver um filme lá, tem de procurar a versão 5.3

        • Filipe Coelho says:

          O Popcorn Time (novo) é um serviço muito difícil, senão mesmo impossível de fechar, enquanto houverem utilizadores a usar. E quanto mais usarem, melhor!

        • C.L. says:

          Não fechou nada. Tenho-o instalado no meu tablet e smartphone e funciona às mil maravilhas.

        • Pedro says:

          O Popcorntime não fechou ate tens versões para pc e tablets(telemóveis) com uma grande variedade de línguas tanto em series como em filmes e também podes criar uma lista de favoritos o popcortime e da netflix por isso duvido que acabe umas das razões que não são aqui mencionadas mas o fecho do wareztuga dizem ter haver com a chagada do netflix a portugal ou então e muita coincidência

      • Juliana Semedo says:

        eu já tinha o Popcorn Time no meu pc há algum tempo e a qualidade não se comparava com a do Wareztuga. o problema é que demorava séculos a carregar e eu não tenho paciencia para isso (acho que quase ninguém tem). a minha dúvida é, que versão do popcorn usas? a minha é a 0.3.7.2, falaram-me da versao 5.3, mas não é original do popcorn time, contudo funciona perfeitamente (só não sei é se me vai dar cabo do pc a longo prazo, em termos de sistema operativo e assim). podiam dar uma ajudinha? não percebo muito de computadores, como já devem ter percebido ahahahah

        • Hilario says:

          Atenção que há 2 popcorn o IO e o SE.
          Popcorntime e time4popcorn.
          Na minha opinião o melhor é o time4 pois actualmente parece-me mais fluido.
          Ambos tem suporte para legendas e chromecast.

          • Juliana Semedo says:

            pois, eu tinha visto o time4popcorn mas nao tinha a certeza de se era de confiança. mas recomendas? demoram muito a carregar os episodios?

  6. smmc says:

    É com muita pena que estas coisas acontecem!!!
    Agora teremos de encontrar alternativas como o também famoso rato! Espero que não volte a acontecer

  7. Full says:

    E agora o que vai ser daqueles que não podem comprar bilhetes de cinema porque nem para comer tem?! Irão ficar muito mais cultos com toda a certeza!! :S
    Mas o melhor de tudo é que ainda existe alguma liberdade na internet, então com toda a certeza daqui por uns dias já estará outro no ar seja la de quem for.

    Nao frequentava o site, mas era uma mais valia para as pessoas que não podiam ir ao cinema.

    • just another says:

      Desculpa mas não quem não tem dinheiro para comer, muito menos terá para vicios, e a internet hoje em dia é isso mesmo, um vicio, um luxo para quem pode, por isso não concordo com o teu argumento…

      • Marco Martins says:

        Ó Estúpido, então a cultura para ti é só para os ricos, os desempregados, os que estão a passar dificuldades nem á Internet devem ter direito!!!
        Se a estupidez pagasse imposto, também não tinhas dinheiro para ter Internet!!!

        • just sayin says:

          Todos tem direito à cultura, mas foi dito que quem nao tem dinheiro para ir ao cinema e para comer e esta é uma menos valia, porque nao terao chances de ter acesso a cultura. Agora diz-me, se nao tem dinheiro para comer nem para ir ao cinema, terao para a internet? Acho que é preferivel ter dinheiro para comer do que ter para internet. E nao é por nao conseguir ver series ou filmes que terão menos cultura, e se queres adquiri-la vai ler um jornal, livros ou ate ve televisao que é de mais facil acesso e gratuito. Nao acredito que por ter internet em certos locais gratuitamente, que se vao por a ver filmes ou series…

          • Paulo says:

            ve televisao que é de mais facil acesso e gratuito. Um pouco de cultura gratuita para ti lol fatura da luz taxa audiovisual 2.65

          • Bruno says:

            WHAT? Temos a televisão que é gratuita como fonte de cultura? Eu diria que televisão actualmente gratuita e mais fornecedora de manipulação mental que fonte de cultura…
            A cultura quanto a 7ª Arte (cinema) era facilitada pelo Wareztuga para quem não tem disponibilidade de gastar diariamente 10 euros de gasolina ou mais e ainda mais uns 10 euros ou mais para bilhete de cinema (isto contando que seja apenas uma pessoa a ir.. se a pessoa quisesse estar sempre a par de filmes etc e fosse por dia ao cinema gastando o que disse ao fim de 30 dias seriam 600 euros) ou ir alugar um DVD e correr o risco de este estar danificado e ser culpado por algo que não fez..
            Com muita pena que vejo um site como o wareztuga terminar.
            Eu por prefiro gastar entre 20 a 30 euros mensais para ter internet e afins e visualizar filmes online do que gastar mais de 100 euros mensais para ver os filmes de que gosto.

          • João Cavaleiro says:

            Lamento dizer mas a televisão “gratuita” é uma fonte de cultura algo limitada. Quando muito podias dizer que numa biblioteca municipal poderás conseguir acesso a essa cultura talvez gratuitamente.

          • chik says:

            A taxa audiovisual OBRIGATÓRIA que pagamos em todas as facturas da EDP, para sustentar malandros e xulos, com salários milionários, se somarmos o IVA dá no total: €5,62 em cada factura da EDP!!!!

          • redefoca says:

            Eu também não acredito que existas neste mundo. Quantos anos tens? 12? O pplware tem a sessão de KID. Vai lá ver.

            Tu por acaso já leste um jornal? Pelos vistos não. Se lesses um jornal saberias que hoje em dia eles têm mais propaganda e negociatas que cultura e verdade. A televisão aspas aspas (mas essa sempre foi assim). Acertas-te nos livros, tens toda a razão só não acertas-te na tua opinião parva sobre a internet.

            Quem não tem dinheiro para comer certamente não tem internet em casa mas mesmo assim tem todo o direito de aceder mesmo que isso te faça confusão. É uma questão de igualdade. Logo quando chegares ao 9º ano vais aprender um pouco sobre o que é a igualdade.

            É verdade que se vires um filme do vandame não vais aprender grande coisa. Mas também é verdade que se o vires irás te divertir e passar um bom momento. Muito melhor que andar por ai a fazeres coisas más como por exemplo comentar disparates sobre coisas que ainda não aprendes-te na escola.

            Na internet podes ter acesso a muito mais conteúdo. Podes ser tu a escolher o que queres ver. Ao contrário da tv que te impõe o que deves ver aquele hora. O jornal custa 1 euro. Se comprares todos os dias o jornal gastas 30. A internet movel de qualquer operadora pode custar uns 10 euros. E dessa forma tens acesso aos sites dos jornais de todo o mundo. Terás oportunidade de olhares para o mundo com outros olhos. Fazia-te bem.

            Ah e também podes visitar o pplware KID que é bueda fixe!

            Não desejes aos outros o que não queres para ti. Se não compreendes um determinado assunto espera que logo que tenhas idade saberás porquê que alguém que só tem dinheiro para a sopa deve ter o direito de ter acesso à tecnologia de informação. Talvez seja para não acabar como tu e ter mais oportunidades na vida.

          • end says:

            masa porque é que estão a dar conversa a uma coisa que não é para dar conversa? a pessoa deu a sua opinião, vocês não têm nada que dizer que está errada ou não, É UMA OPINIÃO!! e se querem responder à pessoa que seja de forma educada e que respeitem sempre a pessoa, afinal ela não vos fez mal nenhum (;

        • Daniel says:

          Os preços da internet permitem acesso mesmo às pessoas com mais dificuldades (pelo menos nos países desenvolvidos). Mas isso não invalida o ponto de que o acesso a conteúdo como séries e filmes não é um direito, mas sim um serviço apenas disponível (pelo menos dentro da legalidade) para quem paga para os consumir.

      • Telmo M. says:

        “Internet hoje em dia” é tudo menos um luxo. Até a “papelada” do governo (IRS e afins) a utiliza com intermediário! Cada vez mais, uma necessidade básica, um sistema nervoso da humanidade. Por favor, não induza ninguém em erro. Obrigado.

        • ze.ccjs says:

          Muito bem!

        • João Cavaleiro says:

          Nem mais. Então o governo tem de disponibilizar um modem de 56k a todas as pessoas, quanto mais não seja para submeter o IRS!

          • redefoca says:

            As pessoas que não têm dinheiro para a internet não necessitam de fazer o IRS de certeza. Além disso, não é obrigatório ter internet. Podes entregar por papel. Mesmo que a uses para muita coisa ninguém pode obrigar a usar a internet como se pensa. É vdd que tentam obrigar-nos. Já o fazem à muito tempo com a obrigação do telemóvel e de estarmos sempre contactaveis. Mas comigo não têm sorte e nunca perdi nada por conta de desejar ter espaço para estar sozinho e incontactavel.

      • Libelinha says:

        Tem piada! Para poder responder a certas propostas de trabalho tenho de o fazer via net! A internet neste momento é uma ferramenta de trabalho e de procura de trabalho!

      • Um luxo says:

        Entao diz isso ao meo que obriga a pagar 80 euros por um serviço que por conveniencia nao baixam. Um luxo considerado para ti mas que à revelia das entidades mamam centenas de euros mensais ao povo. Bem jogado. Tambem nao queria internet, contudo com os serviços 3 em 1 sou obrigado a te la e a pagar o serviço completo. Um luxo por assim dizer

    • Diogo jesus says:

      Espera lá. Vou já deixar de comer para ter acesso à internet!
      Onde e que está o sentido disto?

      • Full says:

        Nao entendes te o que eu quis dizer ou nao queres entender? Talvez seja a segunda…

        • Heimdall says:

          O “just another” tem razão. Quem não tem dinheiro para comer, tem dinheiro para pagar net? Não faz muito sentido… Além que não me parece que fiques “muito mais culto” por ires ao cinema. Vão antes a uma biblioteca (onde não pagas para ler) e aí podes falar de ficar mais culto. Se não era isso que querias dar a entender, explica, porque acho que foi o que a maioria das pessoas subentendeu. Abraços.

          • miguel says:

            A biblioteca esta fechada as horas que eu chego do trabalho…
            das 8 as 18, e so chego a casa as 19, como ainda vou a biblioteca ?
            Pera, se para tu ter saramago e afins é ficar culto.. prefiro morrer com o meu conhecimento.

            A internet é uma janela de conhecimento uma enciclopedia de facil pesquisa e acesso…como nenhuma outra igual,…
            em 5 min encontro mais de um tema especifico na net que tu um dia inteiro na biblioteca. Se for tecnologia, podem passar 40 anos

          • Giraças says:

            Ganda battle.
            o full ganhou.

          • Giraças says:

            Queridos, as bibliotecas têm internet gratis, FULL PARA PRESIDENTE

          • David.pt says:

            Um casal com 3 filhos vai pagar cinema a todos? Não é preferível pagar 25€ mês? Realmente há com cada opinião….. Quando falaram em pobres acredito que falaram naqueles que têm que fazer contas todos os dias e ver o que podem ter ou não ter. Realmente os comentários de muitos fóruns já começa a meter nojo

    • José Gato says:

      Não vão ao cinema porque não têm dinheiro para comer mas para ter net em casa têm? Prioridades trocadas? Mal de muitos.

      • JJanuario says:

        Com 25 euros p/ mês saco +-20 filmes, se fosse ao cinema ia lá uma vez e não chegava para as pipocas.

        • Pedro Andrade says:

          Epah, essas pipocas devem ser de ouro! A última vez que lá foi (2 semanas) paguei 7€ e com pipocas!

          • JJanuario says:

            Felizmente não passeio sozinho e tenho família para ajudar nos gastos ò cromo

          • Maria says:

            Adorava saber onde vais ao cinema porque da última vez que fui paguei 6 euros pelo bilhete e as pipocas foram mais 2,60, ou seja 8,60 euros, isto sem contar com a bebida que seria mais 1 euro. Agora multiplica isso pelo agregado familiar

    • Mysecond says:

      Não é bem assim: filmes é cultura mas a maior parte dos filmes dão na TV; há videoclubes e por 2-3€ podes ver os filmes; há sempre amigos que têm os filmes.

      Acho que isso da “cultura” é uma boa desculpa mas se me falares de livros ou documentários ou notícias, e não de filmes norte americanos acabados de sair no cinema.

  8. Zéi says:

    Sem margem para dúvidas, o melhor dos melhores! Os similares estão longe do grau de personalização permitido pelo WT. Obrigado por tudo!

  9. jafOSteS! says:

    R.I.P. see you soon 😛

  10. Hélder says:

    Mais uma vitória do fascismo. Dia de luto…

  11. Nuno Silva says:

    Hora de partir para outros, Netflix, PopCorn Time
    ou saca-los tu mesmo! https://www.facebook.com/ThePirateBayPortugal
    Avé PIRATE BAY PORTUGAL!

  12. DV360 says:

    Imensamente triste com esta notícia. Os fins-de semana não serão iguais a partir de agora 🙁

    • Hugo Santos says:

      Porra, tem dezenas de sites parecidos. Deixe a preguiça e use o Google…

      • lo says:

        wareztuga is love, wareztuga is life.

        Não há sites iguais em termos de organização, links de streams, comunidade comentários, pedidos, legendas em pt/br (mas as legendas é o menos).

        O wareztuga já fazia parte da casa, por assim dizer. Agora há o popcorn time que é o 2º melhor atrás do wareztuga. O popcorn tira o conteúdo diretamente dos torrents, mas as vezes é lento em baixar ou eps mais antigos já não tem. Aí é preciso ir logo aos torrents ou buscar no google em sites the stream parecidos.
        O wareztuga cobria todas as necessidades, mas também havia atrasos em vários eps, mas nesses tempos o popcorn servia bem.

        • vasco says:

          sabes me dizer se ha maneira de por legendas em PT ou BR no popcorntime ?

          • Pedro says:

            Sim tens a opção no balão quando vez um filme ou serie junto ao canto inferior direito aparece todas as línguas disponíveis ou então vais as definições e metes as legendas como preferência pt pt mas tens de ter atenção pq as vezes existe em pt-br e não existe pt-pt sempre que não aparecer legendas vais ao balão do canto inferior direito e fez as legendas disponíveis olha aqui este exemplo: http://tinypic.com/r/51wody/8 (primeiro clicas no balão) exemplo 2: http://tinypic.com/r/2qiso6q/8 (depois e so escolher a língua)

      • DV360 says:

        Campeão apenas me estava a referir ao site Wareztuga. Cuidadinho com as suas palavras pois não me conhece para falar em preguiça ok?

  13. Max says:

    Só por causa disso, vem agora centenas de sites do mesmo gênero

  14. piri_vm says:

    Pois, o Netflix chega a Portugal em meses.

    • RafaelCP says:

      Pois mas virá para pagarmos não? Se eu vender um rim deve dar para um ano inteiro, ou quase! (Brincadeira)

    • Felipe Teixeira says:

      Lembrei me logo disso, foram pagos para fechar sem duvida, estão no seu direito, pode ser que agora apareça um site com uma organização idêntica, mas com boa qualidade de imagem.

      • renn says:

        sim alguém que diga também que a qualidade de imagem no warez não era das melhores, hoje em dia temos grandes tvs para ir ao warez e ver filmes com péssima qualidade, ja ha mais de 2 anos que deixei o warez, ha por ai coisas bem melhores que o warez. prefiro perder masi uns minutos e ver um filme em 1080p, abra

  15. Tiago Rocha says:

    Se´ra que o netflix não meteu o dedos ou o Euro ? xD

  16. Ricardo Correia says:

    obrigado wareztuga!

  17. paulo says:

    quem sabe pressao cada vez maior agora por parte do netflix que esta a chegar a portugal

    • Paulo Q says:

      Coincidencia ou não, no mesmo dia tambem fechou o cinematuga…dizem que o netflix chegou à frente porque o fecho destes sites foi voluntario e inesperado.

  18. Pacheco says:

    obrigado netflix !! 🙁 … coincidências ou talvez não !!!

  19. Boda says:

    Façam o Pplwarez…

  20. Sérgio says:

    Porque é que eu não vendi a minha conta enquanto foi tempo :'(

  21. Miguel Ribeiro says:

    Então o Netflix chega a Portugal e o Wareztuga fecha…
    Assim, de boa vontade e por iniciativa própria?
    Cá para mim receberam uma boa massa para fechar. Bom para eles se assim for… Pode ser que compense as chatisses que passaram

    • Ricardo silva says:

      Pensei o mesmo quando vi que fechou “por vontade própria”

    • André says:

      Creio que foi mais ao contrário. As associações ameaçaram, vários sites, de que se não encerrassem até 15 de Julho, iam para tribunal com multas muito pesadas. Eles sabiam que não podiam contrariar os argumentos. O que eles estavam a fazer é ilegal. Os dirigentes foram identificados e não teriam margem de manobra. Não foi este o único site de streaming e fornecimento de conteúdos ilegais que encerrou nestes 3 dias… e mais se devem seguir.

    • Pedro Andrade says:

      Essa deve ser para rir.
      Acho piada como fazem um filme do que se passou para o fecho do site, depois de tantas queixas que eles receberam, seja fora ou dentro de Portugal, acho engraçado pensarem que só porque o Netflix vem ai que o Wareztuga fecha.

      Sim o Netflix vem ai, mas vale a pena relembrar que não é de borla (talvez seja o primeiro mês), mas ser uma razão para que o Wareztuga feche, por favor, inventem uma melhor!

  22. hfrag says:

    realmente é uma pessima noticia, alguem sabe de outro site identico? ou d um add-on k faça o mesmo?

  23. TCFA says:

    Neste momento a melhor alternativa ( não só como alternativa mas também porque tem em tudo uma melhor qualidade ) é o Popcorntime. Podem fazer download em Popcorn time.io ou popcorntime.se ( o .io é mais estável, o .se é uma beta ainda com algumas falhas mas com uma base de dados impressionante no minimo). Permite a instalação em Windows, IOS ( mobile e desktop ) e Android. Permite fazer Cast para google chromecast, osfilmes são legendados, o stream é em true HD na maioria dos casos ou em 720p em outros ( existe sempre a possibilidade de escolha ) , o UI é muito bom e simples e a utilização é simplesmente brutal. Utilizava ambos os serviços especialmente para cast do Android para a Tv e o Popcorntime.se é sem duvida o melhor a todos os niveis .

  24. Márcio Soares says:

    Embora triste pelo sucedido, tenho de concordar com a decisão. Quem por longos 4 anos seguiu de perto a vida do wareztuga, como eu, sabe bem das dificuldades encontradas e ultrapassadas com mérito. Nenhum serviço de streaming existente se pode comparar ao wareztuga, todos se encontram a anos luz da eficiência e qualidade do wareztuga. Acho que não adianta procurar alternativa, ninguém conseguirá fazer igual, quanto mais melhor! Vamos tendo o kodi enquanto dá…..

    • Hugo Santos says:

      Procura lá bem… Eles eram bons mas os vídeos eram muito comprimidos. Eles trabalhavam bem, mal saía um filme e legendas tinham quase logo mas acho que podiam ter investido mais na qualidade. Eu ligo o portátil por HDMI à tv e se visse pelos vídeo do wareztuga a qualidade era fraca.

  25. mario says:

    uso ratotv é uma boa alternativa

  26. Hugo Duarte says:

    Infelizmente para quem gostava é uma pena.
    O POPCORN já faz basicamente o mesmo e tem apk para android, mas tem de ser sacada no google.

  27. Adamastor says:

    mas porque é que fecharam?? fechar o warez para portugal é o mesmo que se fechassem o youtube mundial.

  28. Zé Mário says:

    A razão pela qual o Wareztuga fechou é que o Netflix desembolsou uma verba considerável para que isso acontecesse.

  29. Panhonhas says:

    Tenho vindo a usar o Genesis no Kodi e até agora estou satisfeito. Filmes e séries em hd, com legendas pt e integração com o trackr.

  30. ze carlos says:

    ide vos todos po BARALHO… sem o wareztuga onde vou ver filmes legendados e gratuitos????? acabaram de destruir a cultura cinematografica portuguesa…

  31. João says:

    Eu gostava muito do site para mim era das melhores coisas portuguesas que existia na internet, eram a companhia de muita gente.
    Quanto a decisão de fechar posso estar enganado mas acho que ninguém fecha um site só porque sim, ninguém acaba com uma coisa de sucesso assim do nada, das duas uma, ou eles estavam fartos de levar com processos em cima e já não queriam sustentar mais essa situação, e assim compreendo a decisão de fecharem, ou alguém dessas sociedades contra a pirataria os aliciou com uma proposta munetaria irrecusável para eles fecharem o site, e sendo assim eles foram uns vendidos.

    • bs says:

      eu nao acredito que eles se vendesem. embora o pais esteja em crise, eles nunca abusaram do poder que eles tinham no wareztuga. eles nunca pediram dinheiro antes, e tudo o que fizeram fui ela comunidade portuguesa. eu acredito que a primeira e a mais provavel, mas pode haver outros motivos. talvez a equipa comecou a desfazer-se, ou entao estavam com problemas, e simplesmente nao havia outra opcao.

  32. Filipe says:

    Não era aos quatro cantos de Portugal, mas sim aos quatro cantos do mundo. Era uma forma de estar mais perto de Portugal. Mas enfim não é fácil mas foi bom enquanto durou.

  33. Pedro Assuncao says:

    tenho o kodi cheio de addons com filmes em HD… para nao falar no popcorn time e no ratotv!!
    e alem do mais esta a chegar o netflix que esse nao fecha de certeza!!

  34. Pacheco says:

    o popcorn , esta sempre a encravar é uma miséria , no android (one plus one ) e no pc , videos aos soluços

  35. Diogo says:

    Que pena… 🙁

  36. Aristides Inácio says:

    Kodi, Popcorn Time, sites p2p… Alternativas não são poucas e para uma pessoa como eu que usava o projetor para ver filmes, o WT nunca foi uma alternativa decente… Um filme em formato SD fica muito mau numa tela de 4 por 3 metros.

    No entanto, é pena. Muito fizeram pelo site e pela comunidade.

    Agora o que me deixa curioso é: Porquê? Tanto lutaram, qual a razão para deitar tudo abaixo agora? Provavelmente nunca saberemos…

  37. Hugo Miranda says:

    Boas eu gostaria de continuar com este projeto mas nao tenho como contactar a equipa Warez sera que alguem podia dar uma ajuda ou ate mesmo voces pplware

    • david says:

      Já pensaste bem na quantidade de trabalho que iria ter?
      Não tens noção pois não??
      Aliás, é completamente impossível gerires sozinho…
      Mas mesmo que fosse possível…
      Aposto que o netflix está metido ao barulho, portanto o wareztuga nunca mais poderá voltar ao activo!

    • Carlos Pinto says:

      Tu não deves ter a ideia do dinheiro que um site desses dá… Tu e outros ainda pensam que o pessoal tem sites desses por amor à partilha. O Wareztuga dava muito muito dinheiro por mês, posso-lhe garantir.. 😉
      Na minha opinião só existe uma razão para ter fechado, ameaças de processos aos responsáveis.

  38. miguel says:

    Alguém precisa disso com o abelhas? Com uma raspberry vejo tudo e mais rápido e com melhor qualidade, pois não tem compressão de stream.

  39. Bruno Simão says:

    Fico com bastante pena, porque eu era um dos que usava o WarezTuga, e agora fica complicado encontrar qualidade e segurança como o WarezTuga.RIP RIP

  40. Gerardo says:

    Desde que conheci o popcorn, o wareztuga deixou de fazer sentido. Melhor qualidade, sem registo e sem pub.

    • david says:

      Alguém que me compreenda …
      No popcorn ao menos tem filmes hd! Enquanto que isso no wareztuga não existia.. Mas seja como for, para muitos portugueses o wareztuga servia… Portanto, rip wareztuga…
      O que me deixa mais triste, é que eu conheço o wareztuga desde o fórum, onde nós íamos sacar os filmes por links do rapidshare!! Eheheh
      Isso sim, sinto falta dessa parte do wareztuga, daqueles grandes tópicos com grandes discucoes e debates!!!

  41. Ptarala says:

    Cá para mim o wareztuga também foi para o Panteão Nacional fazer uns streamings para o Euzébio e colegas.

  42. onike says:

    Não se esqueçam que o cinema em casa também fechou…

    Quanto ás alternativas, popcorn time, para mim não é alternativa nenhuma, assim como todos os torrents, experimentem sacar algo que já está a meia dúzia de anos na net e vão ver quanto tempo demoram a sacar, assim como no popcorn time, se tentarem ver algo que já está lá a algum tempo vocês vão ver quantas vezes aquilo encrava…

    • Motril says:

      Concordo a 100%. Para mim a principal perda reside nisso mesmo, filmes clássicos, cinema de autor, algo que fuja ao habitual mainstream ou o gosto corrente da maioria da população. Tenta lá encontrar na net por exemplo os filmes da Manoel de Oliveira (do qual não sou particularmente fã) ou o cinema português de uma forma geral, feito a mais de 10, 20 atrás, no Popcorntime. Vais ter de andar à pesca muito tempo. É claro que também prefiro ver filmes com melhor qualidade técnica, em Hd e ripagens de alta definição, no entanto no cinema feito a mais tempo esse conteúdo mesmo em termos comerciais é escasso. Para mim o que diferenciava o Wareztuga era esse acervo autoral de grande qualidade e diversidade que é difícil de encontrar num único site. Ficamos indiscutivelmente mais pobres.

  43. Pedro says:

    Não, estou triste , agora aonde encontro outro site igual , grátis, parecido ao Netflix
    O Wareztuga fechou
    🙁

  44. Pedro A says:

    Para mim que moro fora do País, é dificil ter conteúdos em Português e ainda mais com a qualidade que o wareztuga disponibilizava.
    O Kodi+Wareztuga era a minha plataforma para ver alguma coisa, porque de resto nem canais locais tenho, vou ficar com a TV a ganhar pó.
    De qualquer forma, obrigado pelo excelente trabalho ao longo destes anos! Foram excepcionais, Parabéns!
    Espero que alguém possa dar continuidade a este projecto.

  45. ana says:

    por favor wareztuga, volta.. o netflix nunca vai conseguir substituir o wareztuga, netflix pegou modinha nas américas, aqui é completamente diferente, gostos,necessidades, hábitos…
    enfim, um desgosto

  46. Flávio Costa says:

    Estou chocado!

  47. Pedro Alves says:

    Está a fechar o círculo…

    A pirataria está a ser liquidada e os assaltos em formas de taxas, qual lei da cópia privada, estão a ganhar terreno.

    O paraíso de vigaristas agora em modo fraque.

  48. Emanuel Martins says:

    Eu fui utilizador do Wareztuga e pelo que eu percebi, eles queriam chegar um certo patamar de facturação e como viram que o site começou a entrar pessoal mais do que previsto, e viram as contas a entrarem dinheiro sem parar, pensaram eles “vamos é fechar o site porque já estamos bem ricos” só nesses 4 anos imagino o quanto dinheiro eles fizeram à conta de visualizações.

  49. Pepe Aragon says:

    Wareztuga4ever

  50. bs says:

    a verdade e que o wareztuga vai me fazer muita falta. dese que vim para o Canada que e dificil encontrar filmes em pt com ou sem legendas. eu usava o wreztuga todos os dias para ver filmes e series. os eus pais nao falam ingles, por isso e que o wareztuga era bom. os filmes eram de uma qualidade impecavel, faceis de acessar, e quase nunca me falhava.

  51. nuno alexandre says:

    Bem isto vai dar tudo ao mesmo quêm controla o dinheiro. Temos dois campos, o povo que se vai safando como pode e os engravatados mafiosos em Bruxelas (Alemanha) no caso da Europa. Ditam leis de autor para proteger os monopólios de produção e depois defendem a igualdade cultural para todos os europeus isto e uma Europa do faz de conta.

  52. Rafael Inácio says:

    Queria pedir que assinassem esta petição de regresso do wareztuaga.tv, e que partilhassem para ter o maior numero possível de votos:

    Vamos mostrar o que somos capaz se nos unirmos…

    https://www.change.org/p/wareztuga-tv-peti%C3%A7%C3%A3o-para-o-regresso-do-wareztuga-tv

  53. Délcio says:

    É uma pena, tiro o chapéu a quem desenvolveu o site mas mais importante ainda a quem o conseguiu manter em funcionamento ao longo destes anos todos, contra tudo e todos. Os meus sinceros parabéns a todo o staff e certamente iremos sentir a vossa falta warez

  54. Tiago says:

    É impressão minha ou o PopCorn Time também fechou???

  55. nuno ló ferreira says:

    Vá , agora WarezTuga, vende lá a tua base de dados aos gajos da NETFLIX!

  56. Rute Pires says:

    Malta experimentem http://TugaHD.com/
    dá em android, tablet, portatil e só tem conteúdos em HD!

  57. Tuga says:

    para quem usava o wareztuga(android) com o chromecast aqui vão umas alternativas:
    – popcortime
    – showbox + localcast
    – flixtor
    -cartoon HD + localcast
    e por fim o meu preferido
    – sky HD + localcast

  58. Fábio says:

    O pessoal da netflix chegou-se à frente com guito para fecharem decerteza, muito estranho fecharem a página com a chegada da netflix ai à porta e sem aviso prévio

  59. Luiz Guerreiro says:

    Tenho imensa pena pois era uma optima alternativa aos programas de tv e era um site bem estruturado e atualizado.
    Bem hajam pelos bons momentos que me fizeram passar.

  60. Ninavieira says:

    Já tenho saudades. O melhor site que já utilizei. Foram quatro anos fantásticos. Adeus e obrigado.

  61. Nc says:

    Ora, é normal que o que seja pirata feche. Se os produtores de filmes não receberem dinheiro, não há dinheiro para mais filmes ou séries… Quantas series que todos gostamos já foram canceladas por falta de financiamento?
    Eu também era cliente do Wareztuga e vou procurar outro, mas não me chateio, porque como artista, sei que vou receber justamente pelo que faço!

  62. RafaelCP says:

    Tenho mesmo pena é de ter perdido a minha lista de favoritos e vistos! E uma série nova que comecei a ver e gostei que o popcorn não tem! E de poder ver bem filmes no tablet sem grande ‘lag’.

  63. panhonhas says:

    Ainda bem que fecharam, ver filmes em pleno séc. XXI com resoluções inferiores a 1080p, só mesmo para quem for nabo. Quem diz que era um espectáculo, o melhor do mundo, e só via filmes e séries assim, nem merece viver.
    Prefiro mil vezes sacar o filme, tratar das legendas e ver com qualidade para ficar preservado e disponível para as futuras gerações.

  64. eleck says:

    só um aparte o wareztuga nao fechou nem chegou ao sim, o wareztuga continua de pé
    wareztuga.ws, o que fechou foi a parte de tv, ou seja, o wareztuga.tv
    são dois sites com conteudos diferentes

  65. Tiago says:

    fiquei mesmo triste, fogo……

  66. antonio says:

    É pena ter acabado. Ate pensei ke fosse mentira mas parece ke nao. Dedicava me todos os dias a ver filmes e series e agora como vou ver? Foi um prazer um abraço para todos os wareztuga

  67. Luis says:

    Obrigado warez! Wareztuga pró PANTEAO NACIONAL!

  68. quim says:

    Não percebo tanto destaque para o wareztuga ter terminado, até porque me parecer ser uma opção pessoal e não, ao contrário de muitos comentários, por questões do tipo pirataria, netflix, etc… parece-me que que está à frente gosta muito do seu bebé e não o quer trespassar e assim morrem “projectos”… mas projectos destes à muitos. diga-se de passagem que 99.99% do meu contacto com o wareztuga tem sido limpeza de vírus/malware em máquinas Windows que andaram por lá, sendo o mais engraçado que nada disto era transmitido pelos “streams” ou por qualquer tipo de torrents… era mesmo só a publicidade…
    A única coisa que me faz “espécie” nisto tudo, é o facto de este tipo de sites serem demonizados (e depois processados e bloqueados), porque fazem muito dinheiro com publicidade a partir de conteúdos “ilegais”. Mas que raio de capitalistas são estes imbecis, que têm a faca e o queijo na mão, e optam por não lucrar? Tantos milhões, dizem eles, que o TPB ganhou com, musicas, filmes, séries… então porque não poderiam eles fazer o mesmo ou melhor, já que têm o original.
    são trolls… não há outra explicação…

  69. sakura says:

    RIP …….
    love iptv (kodi).

  70. Jose says:

    Experimentei o http://www.tugahd.com que sugeriram num comentário em cima e está excelente. Recomendo!

    • rjca says:

      A que horas o site tá disponivel? Aqui no meu tablet dá erro 508 (limite excedido de utilizadores). De qualquer forma e embora nunca tenha usado o site que fechou sepre usei o Tugashare e continuarei a uasr mesmo usando processos mais lentos…

      • DarkFeast says:

        Eles já avisaram no chat que isso acontece devido ao aumento repentino que tiveram de utilizadores (como podes imaginar…), mas já estão a espera do servidor novo,

        Entretanto se der esse erro espera 5 a 10 seg e tenta denovo

  71. Helena Fonseca says:

    Não acredito que neste país tiram nos tudo, pois era o meu querido site que nele via todos os dias,séries e filmes era a minha paixão,seguia fielmente alguns deles.E agora puseram um fim.fiquei triste até chorei.Não consigo acreditar enfim,o que podemos fazer.Ter esperança que algum dia volta…….

  72. Durvalkiko says:

    Ao pessoal do wareztuga só tenho a dizer uma coisa…Encerrar o wareztuga é sinal de cobardia e desrespeito a todos que lutamos juntos, ainda por cima nem avisaram com antecedência e ficamos todos na mão

  73. Pedro says:

    Não vou dizer que não utilizava o Wareztuga pois utilizava, mas o que me causa estranheza é perceber segundo alguns comentários, que o que pagamos pelo pacote de internet supostamente nos dará direito a ver estes conteúdos de legalidade muito dúbia, ou então de efetuar downloads menos legais… Amigos, o que pagamos de internet é o valor desse serviço, se acreditam que por pagarem esse valor já têm o direito de atropelar a lei no que concerce a downloads e afins, bem, só posso dizer que vocês estão equivocados. Mais uma vez digo, o Warez era um ponto de passagem para mim, mas vou igualmente muitas vezes ao cinema…

  74. AF says:

    Encerraram o único e autêntico serviço publico nacional.

  75. Paulo says:

    é com enorme tristeza que vejo um site como o wareztuga terminar. de qualquer forma quero dar os PARABÉNS a todo o staf e o meu muito OBRIGADO, pela Vossa dedicação e empenho. era sem sombra de duvidas o MELHOR site a nivel nacional desta natureza.

  76. P. says:

    Estes comentários.. é tipo. Pergunto-me se são mesmo utilizadores ou se são as autoridades a puxar conversa para extrair as alternativas…
    Continuem a postar as alternativas em publico.. e qualquer dia elas desaparecem também. Voces não tem noção..

  77. Boocs says:

    Compreendo a frustração do pessoal, eu também era um usuário do wareztuga mas não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera.
    Deduzo que a frustração tem mais a ver com o facto de haver uma aplicação “wareztuga live stream” que embora não oficial, fazia um grande jeito, em que se poderia sacar o que se quisesse, para mais tarde ver, esta função fazia jeito para quem não tinha chromecast uma vez que poderia efectivamente ligar o telemóvel à TV, via cabo ou através de uma Smart TV por partilha de ficheiros, e daí ver o que havia sacado.
    Por chromecast, existem outras aplicações que dão para remediar, ou até serão melhores, agora fazer download e mais tarde ver, não estou a ver nenhuma que o possa fazer.

  78. Cnl says:

    Tenho pena de ver um projeto tão bom acabar.

  79. zecas says:

    prefiro o ratotv mil vezes

  80. Ricardo Mesquita says:

    Netflix em Outubro 🙂

  81. João Paulo says:

    Seria espetacular que agora lançassem o projeto em open source. Assim sim, haveria um eterno wareztuga. Mas como se trata dum projeto português, duvido muito que aconteça.

  82. LF says:

    Fico espantando que com tantos serviços de streaming de qualidade que por ai andam houvesse tanta gente a utilizar o…wareztuga.
    Qualidade de vídeo/áudio ridicula para os dias de hoje, quantidade absurda de publicidade, etc etc.
    Muita malta com TVs full hd/4k para depois usar o…wareztuga. Acho estranho.

    • WT says:

      Ai sim… então diz lá um decente com conteúdos dobrados e traduzidos em português de Portugal (para além do popcorn-time que tem traduzidos).

      • LF says:

        Respondeste à tua própria pergunta. Pessoalmente, uso o Popcorn time e por vezes o Genesis no kodi. Mas para mim, ter ou não ter legendas em português, não é um dado relevante quando escolho um serviço de streaming. Acho que nos dias de hoje, a qualidade da imagem do conteúdo é o mais relevante.

        • WT says:

          Para ti pode não fazer diferenças as legendas mas para muita gente que utilizava o WT é evidente que fazia, mas nem vou por ai, algumas séries dobradas em PT-PT tipo Dragon Ball vai ser mais difícil de encontrar, no WT tínhamos a facilidade de ter isso tudo num só lugar. Para mim realmente a única “falha” do WT seria eventualmente a qualidade de imagem dos conteúdos que poderia ser melhor, mas por exemplo em relação a conteúdos mais antigos era praticamente idêntica aos outros.

  83. *Mony* says:

    Eu adorava o wareztuga! Vi bastantes filmes nesse site e fiquei com muita pena que tenha acabado.

    • Didi says:

      Muito obrigado Wareztuga pelos bons momentos que me entretiveste e que me deliciaram com bons filmes….
      VocÊs são MARAVILHOSOS!!!! UM BEM HAJA!

  84. roberto says:

    finalmente

  85. Miguel Nóbrega says:

    Eu fazia parte dos “alguns” que não gostavam do Wareztuga…

  86. redefoca says:

    Na minha opinião só fechou para dar mais publico ao abelhas.pt e dessa forma eles terem condições para cobrar pelo seu conteúdo. O abelhas é o negócio de caras ilegal. Irão cobrar descaradamente por conteúdo ilegal. Como faz o minhateca.com.br

    Eles têm uma politica de proteção aos direitos de autor mas nada fazem para cumprir o que prometem. Se forem ver as melhores abelhas (os utilizadores que estão no top) todos eles têm massivamente conteúdo ilegal.

    Quando cobram ás pessoas material protegido estão a cometer um crime. Sou defensor da liberdade na internet e da partilha mas nunca serei da venda e do negócio de material protegido por direitos de autor. O seu esquema muito bem montado é sem dúvida a conspiração. Espero, que estes senhores sejam travados logo que começem a cobrar. Sites feitos por portugueses entusiastas como o OXE7 foram obrigado a fechar portas agora vêm estas empresas com os seus advogados a exigir “deixem-nos comer só nós diretamente da boca dos cidadãos portugueses vendendo-lhes o seu próprio conteúdo/memória”.

  87. Filipe says:

    Só mesmo em Portugal…. :'( Não era utilizador do Warez tuga, mas muitos sites/fóruns como o Ne miguelito, JHDSP, etc fecharam.

    No Brasil conheço sites/fóruns de partilha que nunca fecharam…….

    Se eu vou a muitas discotecas, bares, concertos, etc é porque conheci os produtores, dj e músicos através da partilha de músicas… Isto é apenas um exemplo entre muitos outros de música, filmes, programas, etc.

  88. Fernando says:

    Boas sempre usei o ratotv como uma boa opção ao warez

  89. Luis Lousada says:

    Tenho bastante pena que acabe. Porque não fazem uma angriação de fundos para fazer crescer o wartzuga?

  90. pois pois says:

    nao percebo qual e o panico, ha centenas de addons para o kodi que fazem o mesmo do wareztuga. Se o problema e as legendas instalem o addon de legendas do kodi que ele vai buscalas automaticamente ao opensub, legendas dvix, legendas tv etc etc
    Desculpem a falta de acentuacao mas estou no UK

  91. R o B says:

    Fecharam pouco antes da operação cavalo negro começar a arrombar portas com mandados judiciais. Era uma organização fechada e bem informada.

  92. Trotes says:

    MUITO OBRIGADO PESSOAL WAREZTUGA. O ULTIMO FILME QUE VI “THE BOY NEXT DOOR”. MUITAS FELECIDADES,

  93. marco says:

    acho engraçado falarem de que isto é cultura e todos temos direito á cultura.eu tambem acho que devemos ter direito ao bons transportes publicos e nao é por isso que ando para ai a roubar carros.

  94. Raqy says:

    Vou passar o resto do meu tempo no http://www.redcouch.me

  95. king says:

    deixemxe de esses site o melhor e o aplicativo baixado pelo aptoide para ver filmes online e baixar para android a aplicacao para mobiles ou tablets xamaxe yupi pelis a melhor best com um leitor hd player baixem do market o hd player e vejam filmes novos ja legendados

  96. Niko says:

    Segui o wareztuga desde o 1º dia ate o ultimo dia!
    Levei lagrimas , sorrisos com voçes WAREZTUGA

  97. Adamastor says:

    é mesmo á tuga, falam de peito cheio mas quando aparece uma associação que nem autoridade é, encolhem se de medo e fecham se em casa, o wareztuga tinha um grande potencial para ser um Youtube português.

  98. Adamastor says:

    agora percebo porque é que Portugal não tem nada de seu, vem os estrangeiros abanam lhes com um maço de notas e eles lá vendem tudo até a mãe se for preciso depois queixam se que Portugal não tem nada quando a culpa é mesmo deles.

  99. Santos says:

    E agora o domínio esta off.
    Segundo parece, formam obrigados a fechar e não como vieram a publico dizer.

  100. luso says:

    novidade: http://iongtv.com/
    ainda é bebé mas promete muito conteúdo para a malta nova.

  101. Lusoking says:

    Eu adorava o Warez!!!!! Eu n acredito q fechou!! R.I.P Wareztuga, o melhor site de filme de sempre!!

  102. pORTUGAL says:

    E agora….R.I.P.warez 🙁 vAMOS TENTAR ASSINAR UMA PETIÇÃO PARA QUE O WAREZTUGA VOLTE…N VIVO SEM WAREZ…

  103. Vitor Costa says:

    Obrigado por terem permitido durante estes anos o acesso às melhores séries e filmes. Dificilmente encontraremos outro igual.
    Bem ajam

  104. carlos says:

    Eu descobri este, promete fiquem atentos http://www.filmeshare.net

  105. vitor oliveira says:

    tenho muita pena mesmo que o wareztuga tenha acabado era muito bom abraço a equipa que trabalhou durante este tempo todo para o público

  106. Miguel says:

    Vai-me ficar na memoria, tenho muita pena aptimo site ate sempre wareztuga

  107. Jorge says:

    tugatorrent.net

  108. ze says:

    Boas

    Deixo aqui um site interessante : http://jornaisdesportivospdf.com

    Jornais desportivos pdf para download e ainda tem filmes e séries para ver Online.

    😀

  109. pedro says:

    A lei infelizmente é assim e a policia continua todos os dias a fechar todo o tipo de sites, os da sportv então nem imaginam o fight que anda pela net , a bófia já me começa a irritar…

  110. Nuno Rodrigues says:

    Obrigado Wareztuga team, foi um enorme prazer conhecer o vosso projeto. Espero que alguem possa vos convencer a reabrir o projeto, ou a recrutar nova equipa para vos continuar o sonho.
    mais uma vez obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.