PplWare Mobile

Vodafone: Já pode usar serviços públicos na sua TV


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. tmr says:

    Vocês nem os serviços mínimos se aguentam, cada vez que faz atualizações depois não funciona…enfim…

  2. jakim bonifácio says:

    isso, dêem os vossos dados todos à vdf!…

    • AndLop says:

      Mais ainda? Ou achas que eles não têm já os teu dados todos? (informação para montagem de serviço, manutenção e facturação, todos os canais que vês, apps que tens instaladas, todos os filmes que procuraste no videoclube, todos os aparelhos (incluindo IMEI e macadress) que ligaste à rede, quantos ligaste por rj45 ou por wifi, o que pesquisaste em cada um deles, durante quanto tempo o fizeste etc etc etc)

  3. informado says:

    Vodafone preços muito altos .. serviço muito caro e horrível. Estes serviços deviam estar era na TDT! E a TDT devia ser também um serviço de internet e telefone a preço justo. Os politiqueiros corruptos que estão no governo nem mais canais querem na TDT porque convém manter o duopólio SIC TVI e gastar uma fortuna colossal na RTP.. mais de 200 milhões de euros por ano. Andam há anos para meter mais canais na TDT mas nem 2 canais lá conseguem meter. O povo não sabe que a SIC e a TVI recebem milhões de euros por ano do Estado para fazer o serviço público .. Isto é escondido do povo para que a RTP possa continuar a gastar centenas de milhões todos os anos. Esta treta na Vodafone é só para a Vodafone consolar o Estado e continuar a ter preços muito altos nos seus serviços. Tv + internet + telefone + box (que é necessária para estes serviços ) ultrapassa os 30 euros por mês. Os preços deviam estar nos 19/20 euros máximo e estão acima de 30 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.