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Vodafone Espanha foi atacada! Acesso a dados sensíveis

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jon@X says:

    Esta tecnológica parece-me à deriva e vende uma imagem que não corresponde à realidade. Não é a 1ª vez e creio que não será a última. Bem se pode dizer, um gigante com pés de barro!!!

  2. David Guerreiro says:

    A melhor é o aviso para não ceder informações a estranhos, informações essas que a Vodafone não teve o cuidado de manter confidenciais e protegidas. O investimento em cibersegurança por muitas dessas empresas é muito baixo, e depois dá nisto. Os hackers simplesmente aproveitam o descuro destas empresas. Aposto que a Amazon é alvo de tentativas destas diariamente, mas é uma empresa com muitos cuidados.

  3. Jorge Gourmet says:

    A meo e cllaramente a melhor e maia segura operadora em Portugal. Fujam da vodafone e outras que usam os vossos dados e os vendem a terceiros

  4. Comentador Comediante says:

    Esta empresa está cada vez pior. Parece ter ficado parado no tempo, sem motivo aparente. A Meo há mais dum ano que andava a anunciar projeto piloto de 10Gbps, onde andam os 10Gbps da Vodafone? Em vez disso andaram a perder tempo com “fibra transparente”. Mas isto cabe na cabeça de alguém? Para quê ter fibra em todas as divisões, se a velocidade não passa de 1Gbps (velocidade essa, inclusive, que dizem não ser “garantida”. Para isso um velhinho cabo cat5e fecha e sobra).
    Entretanto a Meo migrou tudo de 1Gbps/200Mbps para 1Gbps/400Mbps. A resposta da Vodafone? Nada…
    Em termos de preços? Tudo igual ou superior à concorrência, para velocidades inferiores. 35 euros por mês para 200Mbps, quando o mesmo na concorrência tem 500Mbps!
    É má gestão, não há outra justificação.

  5. bot101 says:

    Não sei se estará relacionado, mas desde manhã que não consigo fazer login tanto no site como na app deles…

  6. Luis Henrique Silva says:

    Agora até o My vodafone está sem acesso.

  7. Pijama says:

    É uma vergonha autentica uma operadora de telecomunicações sofrer uma ataque informático de que forma for e não agirem de imediato… Deviam no minimo de ser precessadas e obrigadas a pagar os clientes 3 meses de faturação à borla, aprendiam certamente

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