PplWare Mobile

Vodafone disponibiliza Super Router na oferta Tv+Net+Voz

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. José Paulo says:

    Bom dia.
    E os que já são clientes não vão poder usufruir deste serviço?
    Obrigado.

  2. Jacinto Lopes says:

    Com estes preços e equipamentos a vodafone ide bem…. Pode ser que os outros operadores tenham vergonha e sigam o exemplo. Um bem haja.

  3. Luis Mendes says:

    Só para novos clientes? Os que já são clientes desse pacote podem pedir a troca para esse router?

  4. Filipe Cristiano Pereira says:

    Também gostava de trocar o router, devem cobrar o valor da deslocação do técnico – 40€ (já nem digo um valor adicional pelo router, o que também é provável que aconteça)

  5. Fernando says:

    Pois é pena é que metade da população portuguesa nao consiga nem ter acesso a Internet em condições. Mais do mesmo.

    • Ivan says:

      Então vamos parar de evoluir, enquanto não ligarmos todo o país.

      Mas se extrapolarmos, não vamos evoluir enquanto não ligarmos todo o planeta.

      Está certo.

    • Ze says:

      Não será metade certamente, e tem tudo a ver com demografia, como deves compreender não dá lucro numa aldeia de 2.000 habitantes onde 50% são idosos são pc e 20% e os acessos são difíceis um operador andar a fazer investimentos de milhões em fibra óptica. Mais do mesmo é quererem ter serviços iguais aos dos grandes centros urbanos estando em localizações consideradas “remotas”.

      • Alberto says:

        Em Almada, mais propriamente na Rua Cidade de Ostrava, não há rede de fibra, nem da NOS, MEO ou Vodafone. Só ADSL ou 3G/4G. Exemplo: a JF não tem fibra mas os prédios perpendiculares têm todos fibra. Parece anedota, mas é verdade. Nenhuma operadora se disponibiliza a instalar fibra nem sequer cabo coaxial. Só ADSL em que a internet tem uma velocidade de 2 ou 3 MB

    • Marco says:

      se eu te disser que eu a 5km do centro de uma grande cidade n tenho fibra vodafone (mas as ruas adjacentes tem), e que a terrinha da minha avó tem fibra vodafone…. n estamos assim tao mal qt isso.

      • Francisco Pinto says:

        Estou como tu aliás a minha situação é mais caricata. A casa do outro lado da rua do prédio onde moro tem Vodafone fibra e eu não tenho! Não faço a mínima ideia que raio de critério é que a Vodafone usa para expandir a fibra! É só passa fibra para um dos lados da rua! :)Já que a casa é uma mono habitação e no meu condomínio tem por aí uns 100 ou mais apartamentos!

        • Marco says:

          nada como dar a morada do outro lado da rua, um nr que não existe, qd a equipa de instalação chegar ao local pedem autorização para passar cabo para o outro lado 😉

        • Diogo Gameiro says:

          Verifiquem bem essas situações, porque estive 6 meses à espera que a linha chegasse à minha porta, quando tal como vocês a porta antes já tinha e afinal era um erro no sistema deles com os códigos postais.

  6. Rui says:

    Sugestão para os clientes atuais, questionar a Vodafone sobre a possibilidade de trroca

    https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us

  7. Eduardo Silva says:

    Vou pedir a troca do router.

  8. Rui C. says:

    Vodafone sempre na vanguarda.
    Pena que os outros operadores não têm vergonha na cara com as suas ofertas.

  9. Linkk says:

    Também gostava de saber. Afinal a box não é nossa, é alugada. Deviam trocar pela nova. Acredito é que vão cobrar mais pelo aluguer desta nova.

  10. osxm says:

    enquanto as outras sempre atrás

  11. Carvalho Carreira says:

    Sem dúvida o melhor router à venda no mercado!

  12. censo says:

    Para mim um super riuter tem de aguentar com 3 equipamentos por cada um dos 4 residentes ligados via wi fi + 3 discos de rede ligados por cabo + um amplificador av para streaming de FLAC por protocolo DNLA e + leitor multimedia…aguenta isto tudo???? Eu não uso os routers das operadoras.

  13. Amilcar Alho says:

    E com isto, já vão nos 28,90€…
    Ainda sou do tempo em que começaram a 24,90.
    (se bem que os 28,90 “ainda” não considero exagerados, continuando a ser a melhor ou uma das melhores ofertas)

  14. Sérgio Pimenta says:

    Aos poucos a concorrência está a destronar os dinossauros (MEO, NOS), isto sim faz a concorrência pôr-se a mexer! Melhores preços, melhor ofertas (upload igual ao download, melhores velocidades 200mbps)

    • Ivan says:

      Melhores preços? não vejo a meo e nos a concorrer com a vodafone.

      Desde que mudei que nao quero outra coisa. Aproximadamente 100 euros para duas casas e 4 numeros.

    • me and me says:

      para que queres 200megas de download se 90% dos equipamentos wifi nao conseguem chegar a essas velocidade…
      por cabo chegas la, se tiveres equipamentos gigabit, fora isso nao entendo a coisa para ter 300megas de download e ainda usam equipamentos wifi em que no maximo dao 150megas… a 1 metro, sem mais clientes no AP

  15. Sérgio Pimenta says:

    Atenção que este router tem 4 portas Ethernet gigabit!

  16. Krasy says:

    pois eu como sou zona rural lá vou ter de continuar a gramar com o adb

  17. Filipao says:

    Este smart router é só para quem tem fibra ou também para ADSL?

  18. darth says:

    estava apensar mudar para vodafone. como é experiencia em termos de net, especialmente nos jogos?
    ja agora tambem nos torrents?

    • FilipeOS says:

      Tenho à cerca de 1 ano, é a melhor coisa que meti até hoje…. 200MB sempre a bombar… até metia o novo router mais já passou 1 ano de fidelização e tenho de pagar 40 paus…

    • Krasy says:

      eu tive azar no que toca ao nat na ps4 mas ao fim de mes de testes com o departamento deles tudo impec

    • Tiago says:

      Mudei recentemente em casa para a Vodafone ( cerca de 7 meses) e notei grande diferença no desenvolvimento durante os jogos Online. Falo, nomeadamente, do counter-strike global offensive, onde com a MEO jogava com 30 ms (ping) e, atualmente, com a vodafone jogo com 5ms (ping).

  19. hein? says:

    802.11ac tem maior alcance? ainda por cima com uma frequência maior (5GHz) que é bem pior para atravessar obstáculos.. paredes etc..

    • me and me says:

      exacto… marketing.. eles metem todas as normas mais recentes “dentro” do router e dizem que têm uma grande bomba… enfim

    • Hugo says:

      É marketing. Como dizes e bem, a frequencia dos 5GHz, por ser mais elevada, tem uma taxa de penetração consideravelmente menor, pelo que me arrisco a dizer que na maior parte das casas os 5GHz só se traduzirão numa vantagem significativa nas divisões imediatamente adjacentes àquela em que se encontrar o router. Nas outras divisões, a intensidade do sinal 2,4GHz será muito maior.

  20. Antonio Matos says:

    Este router é igual ao ROUTER TP-LINK ARCHER C2 AC750.
    Tenho em casa e sou cliente vodafone. Está instalado entre o ONT huawei e um switch na sala para a box e a tv.
    Funciona ás 1000 maravilhas com a firmware de maio de 2016…
    o router tp-link custo 50€ e tem tudo o que tem o da vodafone.
    Se na vodafone agora temos de pagar 40€ + 24€ (2 euros por mês 2 anos) e mais novo período de fidelização… que bom negocio para a vodafone….

    • Rui says:

      Obrigado, era mesmo essa informação que eu queria 🙂

    • Mr.T says:

      Correção: 2 euros por mês 2 anos = 48€ e não 24€… e mais os tais 40€ de instalação.

    • Tesla Lover says:

      para quê o switch? para teres mais portas LAN?

    • me and me says:

      simples….

    • Tesla Lover says:

      Podes partilhar a config? Ficaste sem telefone?

      • antonio matos says:

        o tlf funciona em todas as tomadas. tens de ligar a caixa do tlf mais proxima do ont á rita do ont e depoiis tens tlf ondes quiseres na casa. outra possibilidade compras um conjunto com 2 tlf sem fios deixas a base principal junto ao router e a segunda base onde quiseres parra acrregar o tlf

    • Rui C. says:

      @Antonio Matos Coloca aí a configuração sff.
      Tens o telefone a funcionar também?

      • antonio matos says:

        tudo a funcionar a 100%. um troque q noa podem esquecer e ocupar um ip com o mac da box para evitar que a box espere por um ip. na box temos mao da microsoft…

    • me and me says:

      ele pode ter feito de 3 maneiras:

      1º – ligou porta wan do router tp-link a uma porta lan do router vodafone.
      liga a box e tlf no router vodafone
      internet e wireless é “gerida” pelo o tp-link

      2ª (acho que foi isto que ele fez)- ligou porta lan router tp-link a porta lan router vodafone. desactiva o DHCP do router tp-link e o tp-link serve apenas de AP wireless.
      box pode ser ligada em qualquer porta lan de ambos os routers. tlf no router vodafone.

      3ª – liga porta wan tp-link a porta lan do router vodafone. desactiva o acesso internet e wireless no router vodafone. configura acesso internet no router tp-link, este passa a gerir completamente o wireless e acesso internet.
      box e tlf ligados ao router vodafone

      existe mais uma hipotese, mas temos de mexer com vlan e o router tem de as suportar. seja como for nunca da para deixar de usar o router vodafone porque nao conseguimos os dados do voip para abandonar por completo esse equipamento.

      eu em casa com o meo tenho o meu router a gerir internet e wireless. o thompson meo apenas tem la ligado a box e tlf. fuciona 5*

      • antonio matos says:

        op2 huawei lan cabo cat5 ou 6 para 1g tplink lan cabo cat 5 ou 6 switch de 1 giga lan cabo cat 5 ou 6 box vodafone e tv com webos
        dhcp no router vodafone mas como uso ip fixos nao ligo ao dhcp. quando preciso de um ip primeiro uso a rede guest do tp link.

      • antonio matos says:

        op2 huawei lan cabo cat5 ou 6 para 1g tplink lan cabo cat 5 ou 6 switch de 1 giga lan cabo cat 5 ou 6 box vodafone e tv com webos
        dhcp no router vodafone mas como uso ip fixos nao ligo ao dhcp. quando preciso de um ip primeiro uso a rede guest do tp link. tambem podes uusar o tplink 801 com dd wrt e fazer bridge e coloccar a box onde quiseres ou onde nao chega o cabo

  21. Carlos do Carmo says:

    Atencao que a placa wifi do computador necessita de suporte para a norma AC….pasa usufruir do incremento de velocidade.

  22. Ace says:

    Activei o serviço na semana passada, O tecnico disse me que o router tava a ser instalado apenas à 2 dias atrás.
    Ainda nao tive muito tempo pra testar mas pra ja velocidade há, considerando que tenho o serviço 100/100:
    http://imgur.com/a/xlapc

  23. Ricardo Abranches says:

    Só falta uma porta em modo brigde, para quem precisa de colocar equipamentos com VPN a funcionar.

    • ears says:

      +1.
      O pior é que disponibilizam grandes velocidades e depois se o cliente quiser usar uma VPN “caseira”, não pode!
      A Vodafone é a única operadora que neste momento limita o equipamento desactivando o modo bridge, e não informa destas “limitações” que os seus equipamentos têm.

  24. CS says:

    pode ser mais caro 2€ mas esse router vale a pena
    para Outubro finalmente vou poder livrar-me da NOS (e o seu serviço com problemas de gravação e ligeiro lag na internet que vieram resolver e conseguiram durante 2-3 dias 2 vezes) pode ser que seja Vodafone

  25. André Silva says:

    E para quem tem fibra (aderi vai fazer 2 meses) também é preciso mudar cavo e etc ou só mudar de equipamento??? E tenho que pagar 40€ na mesma ou só mudar de 26,90 para 28,90€???

  26. Ricardo says:

    Podes usar tambem routers da ASUS AC1200G+

    • Rui says:

      e os serviços da Vodafone são suportados diretamente nesse Router ?

      • Carlos Bessa says:

        Sim, basta actualizar para o firmware da pagina da ASUS.

        • ears says:

          Não é tão simples como dizes. Este novo router bem como o router anterior, AIO não tem ONT e não faz bridge. Assim sendo, para conseguires colocar um router Asus com firmware adequado, o router tem de estar numa listagem de equipamentos compatíveis fornecida pela Asus e obrigatoriamente a Vodafone tem de colocar um ONT.

  27. Jscasca says:

    40 euros 15 para tecn e o resto?

  28. João says:

    Mais um aumento!
    Lá vai mais 2€ por mês!

  29. fabio says:

    e pur vao continuar a aplicar?

  30. o gajo says:

    O engraçado são as pessoas que querem isso mas depois têm smartphone e computadores que não aguentam essas velocidades.

  31. José Fernandes says:

    Até Setembro de 2017 continuo com 25.90 com a box incluída. Depois veremos, mas não me interessa aumentar a mensalidade.

  32. Hugo says:

    E no meio disto ninguém repara que a velocidade de upload do plano de 200Mbps desceu para metade, apesar do aumento de 2,5€ no preço.

    Antes custava 54,40€ com 200/200Mbps e agora 56,90€ com 200/100Mbps. É a isto que chamam melhoria do serviço?

    Ou é atirar areia para os olhos dos clientes ao vender um serviço 50% inferior e cada vez mais caro?

    • Luis says:

      Realmente vocês devem pensar que as empresas vivem do ar concerteza…. digam-me apenas um operador em portugal que tenha melhores condições/serviços pelo mesmo preço ou mais baratos… além disso, bem podem agradecer à vodafone por ter feito esta disrupção no mercado ao oferecer tv+net+voz por menos de 30€, com velocidades de internet que nunca tinham existido antes por tão pouco dinheiro… se não fosse isto ainda estávamos a pagar 50€ ou 60€ por um pacote 3P… se consideram isto atirar areia para os olhos tudo bem… o que vale é que o pessoal tem memória curta. Esperem pelos aumentos dos outros operadores em setembro 😉

    • Hugo says:

      Acontece pois Luis, que aquilo que eu critico não é a capacidade disruptiva que a empresa demonstrou no passado, porque essa é inegável, mas o facto de a empresa estar rapidamente a voltar atrás nessas mesmas condições/serviços…

      É o mercado a funcionar ao contrário do que é suposto: Velocidade a diminuir, preço a aumentar e condições contratuais cada vez mais desfavoráveis para o cliente (se algum dia se virem forçados a mudar de residência para uma área onde por azar a vodafone não disponibiliza fibra enquanto ainda estão dentro do período de fidelização, apreciem a rapidez com que eles vos mandam a mal afamada fatura com os valores exorbitantes que eles injustamente vos reclamam e o facto de se verem forçados a ir com eles para tribunal para que no final vos seja dada razão).

      Relativamente aos serviços 3p na mesma faixa de preços (mais baratos até porque a vodafone agora aumentou o preço), tens os pacotes da cabovisão – assinalam-se no entanto o facto de as velocidades serem assimétricas tal como nos outros operadores e a relativamente reduzida extensão geográfica da cobertura de fibra deles.

      • Luis says:

        Hugo, percebo o que queres dizer e respeito a tua opinião, mas não concordo que a Vodafone esteja a voltar atrás nas condições/serviços/qualidade prestada.

        No início da oferta convergente da Vodafone as velocidades andavam à volta de 50Mbps, e em pouco tempo subiram para 100Mbps ou mais tanto em DL como UL. O pacote que referiste em concreto (anteriormente a 56,90€) era de 200Mbps/100Mbps e não de 200Mbps/200Mbps, o serviço com velocidades simétricas de 200Mbps foi uma oferta promocional e limitada no tempo (tal como estava explícito nas informações comerciais).

        Relativamente à troca de morada, concordo que é uma situação bastante complicada e não digo que não tenhas razão, no entanto temos de perceber que qualquer operadora faz um investimento considerável quando instala o serviço em casa de um cliente (gastos em equipamento, material para instalação, equipa de instalação, comissões de venda aos comerciais, etc.), demorando algumas mensalidades até começarem a ter algum lucro. Portanto, consigo também perceber um pouco o lado das empresas, visto que têm de salvaguardar o investimento que fizeram de alguma forma (quer queiramos quer não, as empresas só existem para ter lucro).

        Este aumento de preços não vai acontecer apenas na Vodafone, e uma das principais razões para este aumento é precisamente o investimento, nunca antes visto, feito por algumas operadoras nos direitos televisivos dos jogos de equipas de futebol. Apesar de ter sido feito directamente pela MEO e pela NOS, devido ao acordo de partilha de conteúdos desportivos assinado por todas as operadoras, todas elas têm de contribuir para este investimento.

        Relativamente à Cabovisão, com o devido respeito pela empresa, não me parece que seja uma alternativa às restantes operadoras em termos de qualidade de serviço (até porque pelo meu conhecimento a Cabovisão não tem fibra (FTTH), tendo sim apenas uma solução HFC). A competir será exclusivamente a nível de preço.

        Resumindo, todos nós queremos pagar pouco e é óbvio que não gosto destes aumentos que já aconteceram na Vodafone e que vão acontecer nos restantes brevemente. Apenas estou a defender a Vodafone porque me permitiu ter um serviço com qualidade (até à data não tive qualquer problema) a menos de metade do preço que pagava anteriormente à NOS (e com muito melhores condições)… Não estou a dizer que a Vodafone é perfeita, todas as operadoras têm os seus pontos bons e pontos maus, mas acredito que sem a Vodafone seria impossível termos hoje ofertas convergentes com velocidades de cententas de Mbps a menos de 30€ por mês…

    • KitKat says:

      Em primeiro lugar, a Vodafone pode praticar esses preços em Portugal devido à sua dimensão internacional. Em segundo lugar, o mercado português é um mercado de teste para implementação no resto da Europa (depois não se admire se os preços aumentarem) e por último a estrutura da empresa em Portugal é reduzida face aos outros operadores como a NOS ou a MEO, porque depende maioritariamente de outsourcing.

      • JoseL says:

        Em primeiro lugar, os diferentes mercados têm orçamentos próprios, logo essa afirmação não é totalmente válida. Em segundo lugar, o aumento de preço de que fala é uma suposição, o que me interessa é o que pagamos agora. Por último informe-se melhor porque todas as operadoras dependem actualmente de outsourcing, mas sim, a estrutura menos pesada é a da Vdf. Cumps

      • hack3r81 says:

        Grande cr**o este KitKat… Deves saber muito deves…

  33. hack3r81 says:

    Vodafone volta a inovar no mundo dos operadores. Velocidades de 1750Mbits em wifi + a app para gerir o router e o Guest Wifi é espetacular.. Parabéns à Vodafone 🙂

  34. asdrubal says:

    as operadoras são todas umas fdp digam o k disserem, dão de um lado tiram do outro! a vodafone não é melhor nem pior!

    • hack3r81 says:

      Os operadores não dão nada a ninguém.. O nome que se dá a isto é “MERCADO”… Segunda a tua opinião qual é o operador menos e mais fdp?

  35. Eduardo says:

    A Vodafone nao está a trazer nenhuma novidade, apenas está a ser a primeira em Portugal a faze-lo. Todos os operadores deveriam-se focar em trazer melhorias / inovação constantes para os seus clientes. Isto deveria ser uma das contrapartidas da fidelização. Apenas em Portugal isto é novo. Há mais de 2 anos que ja tenho em casa (fora de Portugal) um router que suporta norma AC. Só para terminar, não consigo entender porque é que operadoras como a MEO parte da PT não se destacam pelas inovaçoes e ofertas aos seus clients dado que estão inseridas num dos maiores grupos tecnologicos portugueses.

  36. Pedro says:

    Boas maltinha reparei quem o pacote mudou o mes passado davam 200/200 download e upload e com o novo router é só 200/100 será que o novo router compensa assim tanto?

  37. paulo says:

    so é pena é que a vodafone ainda nao tenha APPs para o Windows (10 ou Phone)

  38. Alexandra says:

    O SMART Router não está disponível para todos os clientes incluindo novas adesões visto ter a ver com um tipo de fibra especifico. Aderi agora `Vodafone e não dá para ter o novo Router, devido à Fibra pelo menos foi essa a informação que me foi dada pela própria Vodafone. Por isso este Router não é para todos, por enquanto.

  39. Leandro Guedes says:

    já tive oportunidade de usar o novo router e a app android para gerir a rede wifi, muito porreiro. o router é um bomba! 5Ghz é impecavel porque quase ninguem usa essa frequencia e os canais estão limpos, menos ruido e muito melhor performance.
    a app é porreira porque conseguimos gerir a rede wifi em qq sitio, ver se alguem se pendura e desligar/ligar a rede é util.

  40. debian says:

    E para quando é que a vodafone começa a implementar IPv6?

  41. project3000 says:

    A vodafone é abaixo dos mínimos…
    Isto é tudo muito bonito mas depois vem os erros de facturação, mal entendidos, e os preços elevados como sempre.
    Sou cliente vodafone 200Mbps/200Mbps e não vejo a Hora de sair desse serviço de ultima geração.
    Uma operadora que coloca em casa router da marca HUAWEI ta dito tudo penso eu de que…
    Mas vamos as vantagens preço mais baixo pelo facto do serviço movel ser a parte.
    desvantagens: boxes avariam constantemente, a net tem uma lentidão notável quando é feito um pedido de página web.
    Os routers aquecem muito levando a falhas de Hardware
    Os canais não são HD nem la perto.
    O som nem 2.1 é,
    As App da boxe funcionam só em Marte porque aqui não são compatíveis.
    O serviço do youtube da box esta nas couves.
    90% do mercado tem placas de WI-FI a 54Mbps isto é o real claro…(mas vai sempre haver um com uma placa de rede a funcionar como é normal). _Mais uma coisa quanto mais longe do router mais fraco é o sinal por isso vale de muito por la o que for se a seguir estamos longe.
    O CATV esta SUPER mal Configurado…
    Bom mas cada um sabe de si…
    é pena os português andarem de olhos fechados…

  42. manselmaa says:

    Bem … tive aqui um completo bate-papo entre entendidos do sistema… que eu tive a pachorra de ler!
    E aprendi algo. Tenho Meo dsl PT em casa, Vodafone fibra no armazém, Vodafone fibra noutra residência e agora reativei por + 24 Ms a fibra, e só lamento não ter fibra na residência onde tenho o Meo , poi é… na rua a onde está a fibra do Meo é nºs impares, no lado onde é nºs pares não tiveram a pachorra de estenderem o cabo/fibra, mas se se atrasarem muito a Vodafone perde o lugar porque a Nos e o Meo teem o maior pacote de adesão na adsl.
    Mas gostei do que aqui aprendi!

  43. Ima says:

    tenho o router huawei HG8247H, o novo router fica com melhor alcance e melhor sinal wifi mesmo se não tiver equipamentos AC?

  44. Gonçalves says:

    Boa tarde, sobre o novo router…
    Acabei agora de falar com a linha de apoio a clientes e a informação que obtive, para além do aumento mensal, seria a obrigatoriedade de pagar 25€ pela deslocação do técnico a casa.

    • ears says:

      Estás com sorte, a mm falaram-me de 40€ pela deslocação do técnico. Até nisto são medíocres na informação que passam, em que ficamos, Vodafone?…

  45. José says:

    A vodafone dá-se ao luxo de ter a estrutura de fibra toda montada na minha rua e não assinar novo contrato porque para a minha casa é o nº10 mas se fosse o nº11 já podia assinar. Quando a caixa que tem no nº11 foi puxado um fio do poste que se encontra no nº10. Esse poste é que contém PDO para toda a rua. Devo acrescentar que a rua é nova e contém todas as infraestruturas para comunicações.
    Bom lá vou ter que renovar por mais dois anos com a MEO.

  46. sideshow says:

    Alguém sabe o modelo concreto ou como ver as especificações?

  47. Ricardo Garcia says:

    Amigos, fiz novo contracto para por causa deste modem e hoje esperei pela instalação, não vieram!
    Tive de liga de volta e tive de ouvir algo que não entendi nem um pouco, dizem que a instalação do prédio e da NÓS e que o router não e compatível por causa disso, a confusão aqui e que eu já sou cliente da Vodafone nesta morada a três meses, que raio tem o router de tão especial que não aceita a ligação vodafone aqui de casa?
    Vou agora a loja, pois tive de assinar novo contracto e pagava 26.99€ para agora ter de pagar 28.99€, vamos ver o que vai sair disto…

  48. Jose says:

    A nível da vodafone só tenho a dizer que age de má fé eu renovei em maio que tinha de velocidade de 50 de internet mas o sinal na altura já tinha de 65,renovei e me foi dito que agora tinha de velocidade 100/100 fiz vários testes e para meu espanto e por sinal Wi-Fi só tinha o máximo de 65.ou seja a vodafone age de má fé.porque a empresa só garante os 100por cabo,mas o router está bloqueado a rede ou seja o máximo é de 65 mas suporta velocidade de 300,a firmware está bloqueada mesmo usado outro router para aumentar a velocidade não me ia compensar.o modem só tem uma porta de 1 gbs

  49. Pajo says:

    Boas pessoal
    Desculpem estar a meter-me aqui no meio, mas tenho uma questão.
    Tenho este router vodafone adsl tg528n que nao me permite mudar tipo de definicoes wifi.
    Quero mudar de wpa para wpa2 mas essa opção esta bloqueada.
    Alguem sabe de um utilizador que tenha privilégios que me permita tal alteração?
    Cumps

  50. Eli says:

    Aderi a mensalidade de 28.90 em Outubro..No entanto não colocaram o Smart Router. Sabem-me explicar porquê?

    • Paulo Silva says:

      Instalaste box? Em que cidade moras? No site da Vodafone diz isto:

      “A instalação do Smart Router está disponível para a quase totalidade da rede fibra Vodafone e pressupõe a instalação de uma Tv Box.”

      Nota: A mim vão instalar na próxima quarta ainda não sei se vou ter direito, aliás pensava que era para todos os clientes novos mas afinal pode não ser.

  51. Diogo says:

    Boas
    Sou meo m50 e recebi a fatura onde pagava a supostamente 81 com 15 euros de videoclube e mais uns extras e este mes pago 100 euros vou desistitir da meo e vou para a vodafone qual o servico que me recomendam visto que nao tenho fibra na zona onde eu moro
    Cumps

  52. Pedro Miguel Silva says:

    Existe Vodafone TV NET com valor de 28,90 euros incluído box? Ou sem bom? Tem pagar mais 5,5 euros com box?

  53. António says:

    Não está incluído nos 28,9€. O site da Vodafone deixa muito a desejar.

    Eu para o ter, tive que pôr a box (3.5€ com desconto) que vai ganhar pó…

  54. Anselmo De Almeida says:

    Sou pioneiro na vodafode … e nem sempre cumprem com o prometido, renovei o contrato para a fibra mas de Router nem sombras já estou farto de reclamar na ultima vez que disse que ia põr fim ao contrato mudaram por outro aparelho igual ao que já tinha e a velocidade matem na mesma abaixo do aceitável o está sempre no amarelo ou vermelho até mesmo quando estou a trabalhar de madrugada o wi-fi é muito fraco, é pena não cumprirem com o que prometem , isto começou a acontecer com a campanha do novo aparelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.