PplWare Mobile

Vault 7: A WikiLeaks revelou as armas de espionagem da CIA


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo
Artigo escrito por Anibal Cunha para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Belmiro says:

    Que era de nós sem o wikileaks

  2. Alvega says:

    Entao eram teorias da conspiração ?
    Que esperavam, se até nós por cá fazemos umas “brincadeiras”, e mais somos uns amadores de 3ª, e ATENÇAO, para isto vir a publico, significa que a realidade é muito pior, pois nestas coisas da defesa, andam SEMPRE 10\15 anos a frente do que é publico.
    Razao tenho eu e muitos mais para desconfiar de tudo o que é tecnologia, pese embora seja por vezes util, mas NUNCA de confiança.
    Desde que soube ser possível ter acesso a um computador (disco rigido), mesmo com o pc desligado e sem ter acesso fisico ao mesmo pc, basta estar num raio de 3 metro salvo erro, e que as grandes empresas obrigam a deixar os telefones fora das salas de reuniao e dentro de uma caixa metalica (podem ser ligados a distancia),NUNCA mais vou confiar em nada que me impingem ser SEGURO, seja aqui ou noutro sitio.

  3. joao says:

    Isto é a ponta do que ainda está para vir.

  4. yanus says:

    Pronto agora começa a velha discussão do: “A minha minha Maçã não tem bicho” vs “O meu Robô não tem a tampa a cair” vs “As minhas Janelas não têm os vidros partidos” vs “Outra coisa qualquer que se lembrem”.

  5. ... says:

    …não sei porque nos “preocupamos”…somos nós mesmos que fornecemos a informação através das “funcionalidades cómodas” que nos “oferecem”…num mundo cada vez mais digital, a solução será mesmo não usar…
    (num mundo ainda completamente analógico…a minha falecida avó dizia…”não queres que se saiba…não faças”…

    • Guiomar says:

      resumo? lol. Aproveitam a notícia e alguns dos factos conhecidos para lançar teorias da conspiração sobre o Obama, a que juntam coisas que não fazem qualquer sentido, como terem transformado todos os computadores no mundo em ferramentas de spyware, etc.

      • neapo says:

        Tu és livre de acreditar no que quiseres, pode é não ser por muito tempo.

        • Guiomar says:

          neapo, se dizes que é um resumo de algo basta olhar para esse algo para saber que o dito “resumo” tem por lá uns “pós” a mais!
          Em segundo lugar, um pouco de senso comum faz qualquer um desconfiar duma afirmação peremptória sobre todos os computadores no mundo estarem a ser espiados pela CIA…

          • alan says:

            “teorias da conspiração”…porque obama, santo, não pode cometer erros… possui o famoso “efeito teflon” que esquerdistas possuem… Fazem de tudo errado, mas nada “cola” em suas biografias…apesar de serem feitas, obviamente, sob seu comando.. Escândalo do patriot act: bush. NSA? Espionagem em massa? Não tinha ninguém no poder…ou ele não sabia de nada…. era incompetente, não, espera! Eu não disse isso, não sou racista, ele era competente, mas estava cercado de gente má, pobre coitado… Inocente como Lula, Mujica… todos esses políticos multiculturalistas que ‘salvaram’ a europa da intolerância… inocente Fidel….Stalin….

          • Guiomar says:

            alan,
            resumo – Recapitulação, síntese
            Se um suposto “resumo” diz coisas que não aparecem nos documentos que diz resumir, se diz que os documentos provam algo que não aparece em nenhum dos documentos… Então isso é um caso típico que serve para alimentar teorias de conspiração!
            Não são precisos “santos” para que haja quem goste de inventar teorias da conspiração. Nem é por alguém não ser santo que qualquer que te aparece à frente é verdade!

  6. joana says:

    Os cowboys fazem o que querem e ninguém lhes faz embargos

    • Guiomar says:

      E tu achas que nenhum outro país desenvolvido tem serviços secretos com ferramentas do mesmo género? O trabalho dos serviços secretos é recolher informações… Não se pode esperar que existam estes serviços sem ferramentas.
      Se quiseres discutir em que circunstâncias é devem ou não ser usados já é outra questão, separada desta notícia.

  7. Delta says:

    A Santa Apple?! Impossível! É impenetrável. Ámen.

  8. António Mendes says:

    Alguma novidade?? Mais do mesmo.

  9. Putin says:

    Gosto especialmente das várias ferramentas com o nome “putin”.
    Depois há provas que foi a Russia que se intrometeu nas eleições Americanas….

  10. Helder Vaz says:

    Onde está o link para o download!!???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.