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Vai ao Web Summit? Use a app mytaxi

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Marco B. says:

    Para qué taxi? vai se tão bem de metro xD

  2. victor ribeiro says:

    Porque não tb a UBER só falam neste porquê ofereceram viagens à borla ao autor

  3. Pedro Magalhães says:

    Ontem fui de Uber usando o serviço UberPool, hoje de manhã fui de Cabify porque a espera da Uber era um pouco maior.

  4. Marco Sousa says:

    O PeopleWare tem o muito mau hábito de publicar conteúdos patrocinados sem disclosure. Este é mais um? Depois não se queixem quando já ninguém der valor aos vossos artigos “reais”.

      • David says:

        Vocês os dois são uns meninos que vivem na casa dos pais- Um dia quando crescerem pode ser que aprendam alguma coisa sobre defesa do direito laboral e defesa do que é nosso. As pessoas que usam a aplicação da uber são miudos que vivem no mundo da lua.

        • Pedro says:

          Hã? que tem isso a ver com o que eles estão a comentar?

          Eles têm toda a razão na critica, quando um post é patrocinado, devia haver um disclosure a avisar. Misturar posts reais com “isto” é um insulto à inteligência dos leitores e só os faz perder credibilidade…Se lhes pagam para publicar isto, é porque ainda a têm. Quando a perderem, deixam de receber $$ pelas publicações pagas.

  5. ruca says:

    Vou usar a uber 🙂

  6. JP says:

    Sr. Henrique, sem o querer ofender, você deve ser um santo, para poder apontar o dedo ao não respeito do código de estrada por parte dos taxistas. Até porque os motoristas da Uber andam sempre dentro da lei não é verdade?
    Deixe lá, não precisa de responder, que eu também não respondo mais 🙂

  7. Tiago says:

    #Uber #UberPool

    • MShaitan says:

      Continua a dar razão aos anti-taxis..Depois queixam-se..! O tal curso que falam que os motoristas da Uber vão ter que fazer seria realmente mais bem aplicado aos motoristas de táxis..! E o senhor só comprova o que digo.. Além do mais, estão tão preocupados com a Uber que nem se lembram que é já para o ano que sai a legislação para transportes autónomos.. Aí sim, acaba o monopólio dos táxis..! Os meus cumprimentos..!

  8. Alvegasat says:

    “num painel que discutirá se estamos próximos do “fim do carro próprio?”.
    Deve andar tudo bêbado, com esta coisa da web summit, deve ser por uma grande parte do evento ser só copos, surf e mais umas coisas que costumam acompanhar esses ambientes underground.
    – “fim do carro próprio”, isso é deveras utópico, os países nao sao somente as grandes cidades, sabem isso nao ?
    – Os carros suportam directa e indirectamente, grande parte dos orçamentos de Estado, quem vai pagar depois os brinquedos dos meninos ?
    – Quem manda na UE (França e Alemanha) sao grandes construtores de carros , eles nao vao deixar fugir o bolo, mesmo porque depois teriam que suportar milhões de desempregados, e estes sem nada para fazer podiam , talvez fazer uma “app” para reclamar em tempo real e directo aos cabecinhas pensantes que os colocaram na situação.
    – Querem um exemplo: a toyota grande construtor mundial, e bastante avançado no que a hibridos e elecricos diz respeito, vai abandonar o desenvolvente de veículos a hidrogénio, calculo que seja porque chegaram a conclusão que nao poderiam SACAR dinheiro aos proprietários, pós venda, vao assim enveredar pelos electricos, que assim vao precisar de ser carregados constantemente, ( a electricidade custa dinheiro), e as baterias igualmente vao gerar mercado (capacidade e duração limitada).
    – Quem tem o “poder”, nao o quer deixar, querem lá saber do ambiente, das pessoas, e outras tretas.

  9. Alvegasat says:

    “num painel que discutirá se estamos próximos do “fim do carro próprio?”.
    Deve andar tudo bêbado, com esta coisa da web summit, deve ser por uma grande parte do evento ser só copos, surf e mais umas coisas que costumam acompanhar esses ambientes underground.
    – “fim do carro próprio”, isso é deveras utópico, os países nao sao somente as grandes cidades, sabem isso nao ? – Os carros suportam directa e indirectamente, grande parte dos orçamentos de Estado, quem vai pagar depois ? – Quem manda na UE (França e Alemanha) grandes construtores de carros , eles nao vao deixar fugir o bolo.

  10. David says:

    Acho muito bem o pplware falar desta aplicação. Eu sou um jovem que adora tecnologia mas sei bem que a UBER não passa de uma empresa que traz ao mundo trabalho precário. Não são uma empresa tecnológica. O que eles fazem muitos outros fazem. A diferença é que dão direitos aos trabalhadores.

  11. Gekko says:

    Pessoal do pplware, para quando implementarem como “linha editorial” vossa quando fazem um artigo sobre uma aplicação, hardware, software, se houve alguma troca com as empresas (seja hardware, seja utilização gratuita de um serviço), como o jornal público faz quando um jornalista viaja a um evento a convite/despesas pagas por alguém.

    Seria mais claro e mais ético haver esse esclarecimento.

    • Gekko says:

      Informar no artigo se houve essa troca. Esta coisa de um gajo acordar um dia num planeta onde trump é presidente deixa qualquer um banzado e sem saber erscrever

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