Vai ao Web Summit? Use a app mytaxi
Portugal recebe esta semana um dos maiores certames de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa. Lisboa estará certamente congestionada com os esperados mais de 50000 amantes destas áreas.
Então, e para se deslocar em Lisboa, o que pode usar para ser mais rápido, económico e fiável? A app mytaxi será certamente um aliado.
Web Summit traz milhares a Lisboa
Não se fala noutra coisa e hoje começou a Web Summit. Esta é a maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa, que estará de portas abertas de 7 a 10 de Novembro em Lisboa. É a primeira vez que o evento sai da casa-mãe, na Irlanda, para outro país.
Numa cidade tão congestionada use a app mytaxi
Não faltam transportes públicos e outros serviços de transporte, mas sem dúvida que os que mais o poderão ajudar pela sua disponibilidade serão os táxis. Assim a modernidade obriga a ter um sistema que esteja à mão, no seu smartphone, para os requisitar.
mytaxi é a plataforma digital líder em serviços de táxi na Europa. Este serviço aconselha os seus utilizadores a recorrerem à funcionalidade de reserva de táxis com antecedência, para que possam cumprir integralmente a sua agenda de negócios e lazer.
Com mais de 600 táxis selecionados na sua frota e com o intuito de melhorar a mobilidade inteligente da cidade neste período de maior afluência, a mytaxi oferece uma experiência 100% móvel, uma vez que é a única plataforma digital de táxis do mercado português que permite utilizar o pagamento via app no smartphone.
Promoção para lhe poupar dinheiro
A mytaxi tem neste momento activas duas campanhas para passageiros. A primeira campanha especial, a decorrer até 14 de Novembro, oferece um vale de 20 euros a passageiros que usem a app pela primeira vez, inserindo o código “gosummit”.
A segunda oferece vales de 15 euros em viagens na frota mytaxi a passageiros que recomendem a app a novos utilizadores, caso se traduzam em novos registos e viagens pagas através da aplicação. Apesar do aumento da procura, os utilizadores da mytaxi não vão ter qualquer aumento de preços, uma vez que as tarifas de táxi são tabeladas de acordo com a legislação portuguesa.
Andrew Pinnington, CEO da futura empresa que resultará da fusão da mytaxi com a Hailo, vai ser orador no Web Summit no dia 9 de Novembro, num painel que discutirá se estamos próximos do “fim do carro próprio?”.
Este artigo tem mais de um ano
Para qué taxi? vai se tão bem de metro xD
+1
Apanha-o tu, com o caos que é fora da web summit, nem pensar, eu cá vou de carro e estaciono mesmo lá pertinho.
se gostares de esperar uma eternidade por um lugar numa lata de sardinhas!
Porque não tb a UBER só falam neste porquê ofereceram viagens à borla ao autor
Porque a Uber é neste momento ilegal, e uma publicação não pode fomentar ilegalidades! É isso que a maioria das pessoas não vêem. Depois queixam-se que este Pais é um forrobodó
Ilegal é a condução dos taxistas, já para não falar na sua falta de higiene.
Isso não é uma ilegalidade, é uma questão de maus principios, que deveriam resultar em processos disciplinares/despedimentos/perdas de Alvará.
Lá porque um Restaurante tem empregados sujos e mal educados, esse restaurante não está ilegal, precisa é de uma “limpeza”.
correcção – ilegal é o não respeito do código da estrada.
porcos são os animais como tu que eles transportam!
Adolfo, já acabou o serviço? Apareceram poucos clientes? Prepare-se para cada vez aparecerem menos 🙂
Ilegalidade é a tua falta de inteligência ao pores todos os profissionais de um ramo no mesmo saco. Chama-se a isso preconceito.
Quem diz que a Uber é ilegal? Quem tem poder para promover tal afirmação?
Ontem fui de Uber usando o serviço UberPool, hoje de manhã fui de Cabify porque a espera da Uber era um pouco maior.
Como correu o uberpool? Apanhaste mais pessoal?
O PeopleWare tem o muito mau hábito de publicar conteúdos patrocinados sem disclosure. Este é mais um? Depois não se queixem quando já ninguém der valor aos vossos artigos “reais”.
Assino
Vocês os dois são uns meninos que vivem na casa dos pais- Um dia quando crescerem pode ser que aprendam alguma coisa sobre defesa do direito laboral e defesa do que é nosso. As pessoas que usam a aplicação da uber são miudos que vivem no mundo da lua.
Hã? que tem isso a ver com o que eles estão a comentar?
Eles têm toda a razão na critica, quando um post é patrocinado, devia haver um disclosure a avisar. Misturar posts reais com “isto” é um insulto à inteligência dos leitores e só os faz perder credibilidade…Se lhes pagam para publicar isto, é porque ainda a têm. Quando a perderem, deixam de receber $$ pelas publicações pagas.
Vou usar a uber 🙂
Sr. Henrique, sem o querer ofender, você deve ser um santo, para poder apontar o dedo ao não respeito do código de estrada por parte dos taxistas. Até porque os motoristas da Uber andam sempre dentro da lei não é verdade?
Deixe lá, não precisa de responder, que eu também não respondo mais 🙂
#Uber #UberPool
Continua a dar razão aos anti-taxis..Depois queixam-se..! O tal curso que falam que os motoristas da Uber vão ter que fazer seria realmente mais bem aplicado aos motoristas de táxis..! E o senhor só comprova o que digo.. Além do mais, estão tão preocupados com a Uber que nem se lembram que é já para o ano que sai a legislação para transportes autónomos.. Aí sim, acaba o monopólio dos táxis..! Os meus cumprimentos..!
“num painel que discutirá se estamos próximos do “fim do carro próprio?”.
Deve andar tudo bêbado, com esta coisa da web summit, deve ser por uma grande parte do evento ser só copos, surf e mais umas coisas que costumam acompanhar esses ambientes underground.
– “fim do carro próprio”, isso é deveras utópico, os países nao sao somente as grandes cidades, sabem isso nao ?
– Os carros suportam directa e indirectamente, grande parte dos orçamentos de Estado, quem vai pagar depois os brinquedos dos meninos ?
– Quem manda na UE (França e Alemanha) sao grandes construtores de carros , eles nao vao deixar fugir o bolo, mesmo porque depois teriam que suportar milhões de desempregados, e estes sem nada para fazer podiam , talvez fazer uma “app” para reclamar em tempo real e directo aos cabecinhas pensantes que os colocaram na situação.
– Querem um exemplo: a toyota grande construtor mundial, e bastante avançado no que a hibridos e elecricos diz respeito, vai abandonar o desenvolvente de veículos a hidrogénio, calculo que seja porque chegaram a conclusão que nao poderiam SACAR dinheiro aos proprietários, pós venda, vao assim enveredar pelos electricos, que assim vao precisar de ser carregados constantemente, ( a electricidade custa dinheiro), e as baterias igualmente vao gerar mercado (capacidade e duração limitada).
– Quem tem o “poder”, nao o quer deixar, querem lá saber do ambiente, das pessoas, e outras tretas.
“num painel que discutirá se estamos próximos do “fim do carro próprio?”.
Deve andar tudo bêbado, com esta coisa da web summit, deve ser por uma grande parte do evento ser só copos, surf e mais umas coisas que costumam acompanhar esses ambientes underground.
– “fim do carro próprio”, isso é deveras utópico, os países nao sao somente as grandes cidades, sabem isso nao ? – Os carros suportam directa e indirectamente, grande parte dos orçamentos de Estado, quem vai pagar depois ? – Quem manda na UE (França e Alemanha) grandes construtores de carros , eles nao vao deixar fugir o bolo.
Acho muito bem o pplware falar desta aplicação. Eu sou um jovem que adora tecnologia mas sei bem que a UBER não passa de uma empresa que traz ao mundo trabalho precário. Não são uma empresa tecnológica. O que eles fazem muitos outros fazem. A diferença é que dão direitos aos trabalhadores.
Pessoal do pplware, para quando implementarem como “linha editorial” vossa quando fazem um artigo sobre uma aplicação, hardware, software, se houve alguma troca com as empresas (seja hardware, seja utilização gratuita de um serviço), como o jornal público faz quando um jornalista viaja a um evento a convite/despesas pagas por alguém.
Seria mais claro e mais ético haver esse esclarecimento.
Informar no artigo se houve essa troca. Esta coisa de um gajo acordar um dia num planeta onde trump é presidente deixa qualquer um banzado e sem saber erscrever