PplWare Mobile

Utilizadores do iPhone 11 e iPhone 11 Pro reclamam tonalidade verde estranha no ecrã

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. roberto says:

    Um verdadeiro Sportinguista não reclama agradece.

  2. ... says:

    Ainda bem que a Apple vai começar a fabricar os seus próprios ecrãs.

    • Woot! says:

      E será que não é problema de software? A ver vamos se esse comentário dura no tempo.

      • Galo says:

        Parece ser…mas sabes que esse é um dos problemas dos fanboys da Apple (refiro-me aos “cegos” que levam como se fosse um clube).
        Quando Apple adoptou os ecrãs fantasticos da Samsung, que eram o melhor do mercado, fizeram questão de dizer que a Apple ainda tinha conseguido elevar mais a qualidade deles com otimizações de software (Apple tinha de ser colocada no topo sempre). Agora que após um update surge este problema a culpa é da Samsung…

        Este tipo de problemas (tom esverdeado) já se observou em diversos equipamentos em diferentes momentos…samsungs, lG, huawei, xiaomi, oneplus, sao alguns que me lembro agora.

  3. mrProGamer says:

    Hulk sends his regards 😛

  4. Arcanjo says:

    Sim acontece no meu 11 Pro por meros segundos, em tom verde claro, pelo menos no meu. Nunca precisei de reiniciar até ao momento.

  5. Yepp says:

    Regra geral tem a ver com drivers do software… Nada que não se resolva em ambas as marcas!

  6. Claudio says:

    Calhando a Samsung ja fez de prepósito! manter o primeiro lugar custa dinheiro, daí os preços dos telemoveis.
    Por mim a Apple até podia virar Arco Iris, nao me faz qualquer diferença.

  7. Jota says:

    Ai aqui o titulo não é “Outra vez, Aplle?”, como costuma fazer com os outros?

    • Vítor M. says:

      Mas alguma vez aconteceu um OLED esverdeado no iPhone 11? 😀 Disparate Apple!

    • Yepp says:

      Este tipo só vê Apple à frente!!!!
      Nem vale a pena!!!!

      Só faz 3 tipos de artigos…
      1 – Vangloriar a Apple
      2 – Difamar a Samsung
      3 – Desculpar falhas da Apple com falhas da Samsung

      É mais do mesmo….

      • Vítor M. says:

        Hahaha… muito pelo contrário, gosto de toda a tecnologia e consumo-a, uso-a. Algo te incomoda aqui neste assunto, mas é um facto de haver este comportamento entre os dois melhores ecrãs do mercado. Não achas coincidência? Espera, mas deste conta?

        Calhando nem deste 😀 mas olha que, mesmo sendo estranho, acontece. Agora vê lá quem produziu os ecrãs do iPhone X, do 11 e 11 Pro e do S20… será coincidência? 😉

        • Filipe F. says:

          Vitor, maa os Huawei com painel LG tambem ja tiveram este problema. E agora? Acho que voces ate noriciaram o mate 20 pro e mesmo a serie 30 exatamente com o mesmo problema mas usam paineis LG.
          Portanto aqui o problema sera o painel Samsung? Ou dado que aconteceu apos atualizacao de software, um problema criado pela Apple? Tal como no S20 se resolveu com update de software…

          • Galo says:

            Concordo.
            Apenas se o tom esverdeado aparecesse com o tempo, sem relação direta com updates de OS, se fosse unicamente problema de qualidade de construção do painel, se poderia apontar culpas à Samsung…até porque os fãs da Apple costumam destacar que a marca fez melhorias a nivel de software para tirar ainda mais partido do painel da Samsung…pois desta vez dez uma pequena “borrada”.

            Relatos de “ecrãs” esverdeados já surgiram em diversas marcas…eu até pensei que poderia estar relacionado com mudanças no Android…mas pelos vistos não.

          • Vítor M. says:

            🙂 Agora é que a Apple não tem iPhones com ecrãs OLED LG. Tem com ecrãs OLED Samsung e os de última geração são os mesmos que equiparam os Galaxy S20, equipamentos que há dias tiveram o mesmo problema. Verdade?

            Estás a misturar as coisas sem sentido. Tens de considerar as tecnologias no mesmo momento, até porque os NOKIA em 2010 também tiveram um problema destes e não tem nada a ver nem com a tecnologia, nem com o timming 😉 . Portanto, se queres ter uma avaliação honesta do assunto tens de ver o que há em comum entre o iPhone 11 (e o iPhone X) e o Samsung Galaxy S20 (ambos com o mesmo problema dos ecrãs esverdeados), neste caso o que há em comum é o fornecedor de ecrãs OLED. A Samsung neste caso. Depois a forma parecida como o assunto poderá ser resolvido. Além de outros comportamento similares.

  8. B@rão Vermelho says:

    Com todo o respeito que tenho por todos e todas as opiniões são válidas, eu também sou utilizador de produtos Apple, IPod, Imac, IPad, mas o Vitor M, não consegue disfarçar as suas preferências no que toca aos produtos da Apple, está no seu direito, e não sou só eu a dizer,.
    A Apple como todas as outras marcas tem produtos fantásticos com defeitos e qualidades.
    Apenas acho que um pouco mais de insenção elevava ainda mais a qualidade do trabalho feito por todos vocês.
    Atenção isto não é um ataque pessoal a ninguém apenas uma opinião, como tal não peço que a aceitem como uma verde indiscutível mas sim que a respeitem.

    • Vítor M. says:

      Boas. As pessoas que disfarçam não serão muito honestas. Se tens pessoas que estão ligadas a ti, não tens de disfarçar e dizeres que gostas disto e daquilo e que nem usas, nem conheces, para representar um boneco, enganando quem te lê, isso não funciona.

      Temos de ter frontalidade com as pessoas, mostrar que se domina a informação para podermos escrever com propriedade e poder explicar com dados corretos.

      Como sempre disse, escrevo do que gosto, sim gosto da Apple, gosto do Windows e Office, gosto de Android, gosto da Tesla, gosto de Linux, gosto da Mercedes, gosto da Samsung, gosto da Honda, gosto da LG, gosto da BOSE, gosto da Huawei, gosto da HP, gosto da Sony, gosto de muitas outras marcas que fazem parte do meu dia a dia. Dos smartphones, ar condicionado, TVs, viaturas, auscultadores, impressoras, ecrãs, marcas que sigo por curiosidade, e muitos equipamentos que tiramos proveito. É fantástico usar tecnologia, termos muitos gadgets para testar, adaptar à nosso quotidiano. Adoro ter dispositivos Xiaomi ligados ao HomeKit com sensores que controlam um sem número de ações. Os serviços Google configurados com os serviços que usamos para o trabalho, usar Microsoft no software de produção, Adobe para a parte gráfica e muitas outras marcas na área de lazer. Há mais marcas… que nem me estou a lembrar!

      É tudo muito importante, não é uma ou duas, são dezenas delas. 😉

      Quando escreves, como podes ver aqui: https://bit.ly/2AMlGMh tens de ter paixão pelo que fazes. 😉 abraço e bom domingo.

      • B@rão Vermelho says:

        Desculpa se em algum momento te ofendi, não era a minha intenção, apenas quero expressar a minha opinião de forma isenta.
        Da forma como escreve fiquei com a impressão que pões em dúvida que seja utilizador dos produtos Apple, mas por acaso até sou, IPod, IPad, Imac, como tlf tenho Samsung, se há coisa que não sou e fingindo, e a educação vêm de berço, e como tal volto a pedir desculpa se em algum momento o ofendi.

        • Vítor M. says:

          Não me senti ofendido, de todo. Até porque exprimiste-te com educação e isso premeia a discussão e troca de informação. E não, eu não ponho em causa o que disseste, nem me referi a isso.

  9. iSad says:

    Tenho um iPhone X com quase 3 anos. Que continua bom para a minha vida pessoal e profissional. Uso dark mode e nunca ficou verde.
    Mais um caso para dizer o que sai novo nem sempre é bom ou durável. Quando a Apple sair com uma maquina notchless. Faço upgrade, ate la vejo a banda passar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.