PplWare Mobile

Um em cada cinco gestores já pensou demitir-se porque não suporta os jovens no trabalho

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Aziado says:

    A maior parte deles, para além de irresponsáveis, não querem trabalhar. Querem é estar nas redes sociais e a enviar mensagem, uns para os outros. Os mais velhos que trabalhem.

  2. Rodrigo says:

    Um copinho de leite com bolachas maria ou cerelac e acalmam logo. 😉

  3. MV says:

    Velhos marretas, fora com eles.

  4. Camões says:

    O pior que já assisti, foi um jovem trazer a mãe para uma entrevista de emprego, e para complicar a mãe insistiu estar presente e ressalvou que seria ela a responder às questões. Escusado dizer que a entrevista acabou antes de ter começado.

  5. xcv says:

    Mais uma missão para a escola!!!

  6. 2 dedos de testa says:

    os papás e mamas desta geração devem estar orgulhosos, pq os filhos aprenderam com eles

  7. CaptianObvious says:

    Geração que acha que merece tudo com o mínimo de esforço. A culpa é de todos nós, todos mesmo.

    Pais, empregadores, professores, estado, etc. Demasiados trampolins e paraquedas..

    Tecnicamente, podem ser dos mais qualificados, que são, mas soft skills e resiliência, fraquinhos

  8. Francisco says:

    Os meninos Cerelac apaparicados pela esquerda logo a partir dos primeiros anos de escola. E aqui-d’el-rei se são contrariados.

  9. Fatima says:

    Esta geração é o futuro a nascer.
    Possívelmente eles estão corretos e os mais velhos não. Visto que a geração antiga, são muito mais obedientes para o patronato, podem pensar que os jovens não estão no caminho correto. Eu pertenço aos mais velhos. Sei com experiência de 38 anos de trabalho que os gestires seniores só trabalham para os seus prémios individuais e pouco acrescentam para inovar e tornar as empresas competitivas.
    Precisamos aprender com os naus novos e ouvi los, em vez de estarmos sempre pensar que têm de ser iguais aos que executam as suas funções de forma expressamente falada que trabalham em equipa, mas geram nenos resultados do que a geração Z. Então mais treinados para parecer do que fazer.
    Força geração Z. O planeta e futuro dependem de vocês.

  10. VC says:

    Sempre geri equipas e claramente nestes últimos anos tem sido mais dificil gerir pessoas com a idades compreendidas e tre os periodos referidos no artigo. Sou tech lead na área de TI e o que noto mais é o numero de exigências feitas por pessoas a começar agora os primeiros trabalhos, algo perfeitamente impraticável em gerações passadas. Nao existe compromisso com a empresa nem brio profissional. São poucas as exceções

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.