Quantcast
PplWare Mobile

Última versão beta do WhatsApp para Android já permite silenciar os grupos para sempre

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Spoky says:

    Só agora? O Telegram continua a crescer e a demonstrar que vale mais que o WhatsApp em tudo. Entre escolher uma empresa como o Facebook e o Telegram, a escolha é óbvia. Telegram!

    Vejam as novidades de 30 de Setembro
    https://telegram.org/blog/filters-anonymous-admins-comments

    Já permite esconder o utilizador na lista de membros (caso forem admins) algo que o WhatsApp não tem.

    Fora as funcionalidades de auto destruição, segurança e muito mais. Recomendo verem o blog do Telegram e verem as últimas novidades destes meses.

    Sem dúvida um aplicativo que muitos deviam experimentar, ideal para falar de temas de censura, mais privacidade que o WhatsApp e muito mais.

    Além de quê, existem grupos onde tem coisas muito interessantes, de downloads… A imaginação está a vossa frente basta pesquisar e quem sabe encontram algo que queiram 😉

  2. Jonny says:

    optimo silenciar aqueles grupos do trabalho que ninguem quer saber porra e que nao interessa para nada

  3. Xnelox says:

    Se não tem interesse um determinado grupo, porque é que simplesmente não sai desse grupo? Dhahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.