PplWare Mobile

UFS 2.0 – O seu novo smartphone vai ser mais rápido…


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Nelson says:

    mas vao ser vendidos cartoes sd com esta tecnologia ?

  2. Vitor says:

    É como se fosse um SSD para smartphone? 😀

    • Ricardo Martins says:

      sim mais ou menos isso… mas a samsung deveria aproveitar para tornar essa memória amovível e com o sistema operativo inserido nessa memória, para se por exemplo o smartphone avariar era só tirar o cartão de um e pôr sem nunca perder configurações e dados.

  3. Rui Costa says:

    É sempre bom quando se consegue aumento de performance. Com o evoluir do software exige-se cada vez mais do hardware e este tem de responder!

    • rmcrys says:

      Eu ainda estou é para ver até onde é que isto vai. O Hardware (as specs/números) continua a melhorar, a pergunta é para quê.

      Eu por exemplo com um Note 4, tirando o tema da bateria poder ser sempre melhor, e um telemóvel ficar quase reduzido ao tamanho/peso do ecrä e ser inquebrável, näo vejo sinceramente grande sentido em mais e mais: os topos-de-gama já säo “PCs de bolso”, filmam 4k, fazem fotos de sonho, Wireless Screen, suportam Office e jogos Full HD. Que falta mais?

      Eu pessoalmente acho que vou fazer um “stop” nos telemóveis, näo vejo que mais se possa querer neste ramo.

  4. Gato Preto X says:

    LOL ao “micro SD card”

  5. rmcrys says:

    Opa, no meu Note 4 o teste à flash deu R:320 MB/s e W:120 MB/s.

  6. Osvander says:

    Acho que o mais importante é a bateria em primeiro lugar, a durar uma semana.

  7. daiquiri says:

    todos falam mal da samsung, mas depois todos querem a LPDDR4 da samsung, as memorias da samsung, os SSDs da samsung, os AMOLEDs da samsung..

    e depois “android e samsung lixo, iphone é que é” :-p

    • Gato Preto X says:

      Para quê? Para usar com o Android?

      Mesma coisa que meter um motor Ferrari no camião do lixo…

    • Marc Solèr says:

      iPhone é que é 😛 tinha CPU manufacteded by Samsung 😉

      Admiro a Samsung na sua inovação tecnológica, mas não gostos deles porque têm a mania de copiar designs da Apple… Embora usem patentes próprias, acho que a Samsung deveria deixar-se desse vicio feio…

    • antonio says:

      A samsung é um mundo de tecnologia de ponta, desde navios, maquinaria pesada até aos chips faz de tudo e tenta estar na frente em todas essas tecnologias, por vezes não consegue, mas não se pode ter tudo.

    • ed says:

      Samsung é isto e aquilo mas é a que manda a melhor tecnologia cá para fora!

  8. Nelito says:

    E que tal baterias com mais autonomia ??????
    Ele é 64bits, 13MP, 4K, touch id´s, sensores xpto, NFC, blá,blá….e o raio das baterias comé………. ??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.