PplWare Mobile

Trump bloqueia compra da Qualcomm pela Broadcom


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Aquila Freitas says:

    Muito bem jogado por parte de Trump. Não só conseguiu que uma empresa comprasse uma empresa americana, como conseguiu fazer com que a mesma se transferisse para os Estados Unidos onde será concorrente da Qualcomm. E assim, os Estados Unidos continua a disparar na frente dos outros países. Se todos os países tivessem orgulho em produtos nacionais com este.

  2. Antonio Salaraz says:

    Grande América, sempre a favor de um mercado livre, do neo-liberalismo mas na casa dos outros.
    Faz lembrar quando foi proibida a venda de Samsung na América ta-se bem, proibição de venda de iPhone Obama decreta que podem continuar a ser vendidos. Justiça com total independência.
    Estou a pensar numa alcunha para os americanos, Moralistas ou Virgens Ofendidas?

  3. Nuno Palma says:

    Se fosse em Portugal, até ganhavam a nacionalidade como bonus…

  4. Daniel says:

    “Em causa poderão estar os receios que o acordo deixaria a China dominar o desenvolvimento do 5G.”

    Erm… era capaz de jurar que a Broadcom é um grupo americano mas com sede em Singapura (por questões fiscais), tanto que toda a board of directors é americana excepto 4 (1 escocês, 1 alemão, um malaio – o CEO – que estudou e fez vida nos EUA e um singaporiano que se formou e fez vida em Londres).

    Todas as empresas que estiveram envolvida na fusão/aquisição da Avago/Broadcom eram empresas americanas também.

  5. Joselito says:

    Go Trump!

  6. sakura says:

    Qualcomm e Broadcom vam ser o pequeno almoço da apple e sem fazer (“puto”< pt' ) a apple tem biliões garantidos no 5G.
    O Trump vai aproveitar para ganhar 1 e almoçar grátis.
    UE ….. lalalalala….. a parte da Suse, nokia vai ser uma escrava da TEK . live la vida bay Jfla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.