Toyota prepara-se para comprar a Boston Dynamics


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Henrique says:

    Isso! Dêm-a quem é capaz de tirar proveito do talento nela!

    Já chega da Google comprar estas empresas, e depois acabar por não dar em nada, e voltarem a por mais anúncios no YouTube e na pesquisa….

  2. Kekes says:

    A Google agora compra tudo e não faz nada a ver se a Toyota começa a sacar coisas disto.

  3. Alvaro Costa says:

    A Microsoft perdeu dinheiro com a Nokia, a Google fez o mesmo com estes.
    Onde estão os críticos??

  4. Francisco says:

    Por enquanto parece que estas coisas custam mais de um milhão de dolars e são ineficientes em termos energéticos. Já para não falar em desajeitados. Vamos ver se é a Toyota que saca um robot mais útil da cartola.
    https://www.technologyreview.com/s/525796/cheaper-joints-and-digits-bring-the-robot-revolution-closer/

  5. Vito Ku says:

    Quem vos disse que a Google não tira proveito das compras que faz? O conhecimento adquirido para implementar nos seus produtos, incluindo o carro autonomo da Google caiu do céu. Eles têem é uma excelente visão de negócio, compram, espremem o sumo que lhes interessa e vendem, lucram bastente com isso, E atualmente temos muitas outras companhias a fazerem o mesmo.

  6. Moscardo says:

    Pelo que ouvi dizer, a Google tinha comprador a BD com o intuito de ganhar $$$ a curto prazo. Queriam aproveitar a tecnologia que a já BD possuía, para depois começar a fabricar pequenos automatos e drones, etc, com o intuito de vender, vender, vender, aos consumidores domésticos.
    A Boston Dynamics estaria interessada noutra área. Queriam os automatos a serem aplicados nas áreas da defesa, protecção civil, e não no consumidor final.

    A relação piorou, quando se soube das intenções da Google transferir a BD de Boston para a Califórnia. Aí, a BD bloqueou alguns segredos tecnologicos, e a Google não gostou.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.