PplWare Mobile

Toshiba tem tecnologia que deteta cancro a partir de uma gota de sangue


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. João Pratas says:

    Theranos v2 ?

  2. Zémanel says:

    Preferia a cura, a detecção é importante, mas para quem depende da saúde pública as filas de espera podem neutralizar a descoberta precoce.

    • J. C. Lopes says:

      Mesmo com as filas de espera na saúde pública, quanto mais cedo for detectado mais cedo comrcará o tratamento e maiores possibilidades de cura terá.

  3. Tim says:

    é nisto que as tecnologias devem investir. saude.
    obrigado toshiba

  4. NT says:

    Infelizmente para grande parte dos casos no atual SNS seria mais…
    SNS ” Estou a falar com Sr. X”
    X ” Não daqui é o filho.”
    SNS ” Era só para informar que tem consulta marcada para oncologia….”
    X ” Depois de 2 anos só se for mesmo consulta marcada com o médico legista.”

    Mas é bom que ponham em utilização este tipo de tecnologia sempre pode salvar muitas pessoas visto os resultados serem muito rápidos (horas conforme indica o artigo) e relativamente baratos. Quanto à cura… Sr.Dr. paciente curado é cliente perdido. Portanto iremos ainda ter milhões de tratamentos antes de uma cura.

    • Simples says:

      O senhor devia ter vergonha do que diz. Nota se claramente que não sabe do que fala.
      Doentes oncológicos teem isenção de taxas moderadoras e prioridade em todos os processos.
      Tratamentos que custam mais de 100 mil euros noutros países que maioria dos seguros não cobrem e não pagam um cêntimo em Portugal.
      Você é a vergonha do tuga que reclama sem conhecer realidades destintas…
      Tristeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.