Tesla abre loja “pop-up” no Porto


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Alvega says:

    He..he..he, tantos comentários. Parece que eu tinha razão, o pessoal, está a ficar farto da lavagem cerebral,made in tesla.
    Deixem-se disso, existem outras marcas de automóveis eléctricos, a promover.
    Se fosse a 60 anos, seriam chamados vendedores de pomada giboia.
    Sao tantos os TESLA nas estradas e vilas do nosso pais, que fica difícil, estacionar.

  2. C C says:

    A toyota já recolheu vários milhões.
    A Mercedes também.
    E então?

  3. Rodrigo Moreira says:

    Os carros elétricos, onde a TESLA se inclui, são o futuro da mobilidade terrestre. Já chega de Petróleo! Abaixo os lobbies das Petrolíferas! Viva a sustentabilidade do nosso planeta \o/

  4. Ruben says:

    Comentário ridículo. Só quem não está no mercado é que não recolhe carros por problemas não identificados no seu desenvolvimento. A Tesla é o futuro e o seu criador vai ficar na história. Talvez possas ver que a testa está a 2,5% de crescimento de ser a construtora de carros mais valiosa no mundo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.