Quantcast
PplWare Mobile

TDT: Calendário da migração da faixa 700 MHz “será impossível de cumprir”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. José Costa says:

    Qualquer comentário por parte da Altice em desacordo com o regulador só confirma que esta está a proceder bem! O senhor da Altice ainda vive no mundo em que a PT tinha monopólio em Portugal. TDT tem de sair das garras deste operador !

    • Jorge Raposo says:

      Não diria melhor.
      Excelente comentário.
      Inteiramente de acordo.
      Acrescento apenas que o regulador deveria, tendo os recursos adequados, ir ainda mais além.

  2. CMatomic says:

    Um MUX ” canal radio eléctrico” atribuído a cada estação nacional “RTP,SIC,TVI” abrir concurso publico para atribuição de MUXs a estações regionais e locais exclusivo a região ou local pertence essa candidatura , todas as estações nacionais,regionais, locais , ficariam com total liberdade de gerir os seus próprios MUXs.
    Desvincular o serviço TDT complementar da entidade que a gere neste momento , abrir concurso publico para plataforma de satelite de livre acesso ou em sinal abeto via satelite .
    Assegurar regulamentos para existência de redes 5G exclusivas para transmissão de televisão e radio em sinal aberto e serviços video e audio , a recepção das mesma redes em todos dispositivos com capacidade de receber redes 5G .
    Aqui têm a maneira para acabar com este lóbi da altice .

    • Fixo says:

      E subsídios aos velhotes, que dependem da TD, para comprar parabólicas para ver a TV por satélite e equipamentos 5G – nada?
      Já te disseram isto num post recente mas continuas a confundir o umbigo com o resto do mundo.

  3. CMatomic says:

    La fora a TDT é para ricos e pobres , cá tristemente a TDT é a televisão dos idosos e pobres .
    A isso se chama-se exclusão social .
    Noutros países identidades privadas ofereciam receptores TDT aos seus mais desfavorecidos , cá espera-se por subsídios do estado .

  4. Joao Ptt says:

    O estado deveria era terminar simplesmente o serviço de TDT.
    Deixava os privados tratar disso. Retiravam é claro a taxa da electricidade relativamente à RTP.

    Em alternativa o estado pode comprar e meter no espaço uns quantos satélites (uns 8 deles, agrupados para redundância de posição) e depois utilizá-los para distribuir o sinal de televisão e rádios nacionais em sinal aberto. Se os privados andam a lançar satélites às dezenas de milhares, certamente que o estado consegue meter lá uns 8 na boa.

  5. A. Matos says:

    Se o 5G está atrasado a Altice não deveria dar uma ajudinha a acelerar o processo?

  6. sakura says:

    A “Altice Portugal” vai concorrer contra a “Altice Portugal”
    LOL…. não sei mas os Tugas no minimo São Burros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.