PplWare Mobile

Acha que vai ganhar 2 bilhetes de avião com a TAP? Esqueça, é fraude


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Costa says:

    Fraude são os preços praticado pela TAP comprado com as grande companhias europeias.

  2. DrFrank says:

    Não é preciso nenhum anuncio da tap a avisar que é fraude… nada neste mundo é grátis

    • Costa says:

      exactamente.

    • Mateus Pinto says:

      Mentira, tens muito software grátis e pessoas que fazem trabalho voluntário (grátis).

      Que muita gente nos EUA, Portugal, etc fazem esquemas ou aldrabam (na construção, vendas, mercado automóvel, impostos…) já não é novidade nenhuma. O curioso é a grande parte dos portugueses de queixarem dos políticos mas no seu trabalho em casa e afins fazem exatamente o mesmo. Se a esmagadora maioria dos portugueses em Portugal desse o exemplo, talvez os políticos também.

      Agora a desculpa é sempre a mesma: se os políticos fazem, eu também faço e mais 🙂 no final é tudo farinha do mesmo saco…

  3. Amilcar Alho says:

    Basta ver o tipo de texto, mal construído e com erros ortográficos.

  4. Jonny says:

    A fraude é praticado no facebook. Essa rede pseudo segura. tudo o que vem desse mentioros do Mark é treta. É isso continuem a user muitas app sociais

  5. Pedro says:

    O tuga é um ser tão ingénuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.