PplWare Mobile

Steve Jobs morreu há um ano…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Cris. says:

    Video em melhor qualidade

    http://www.apple.com/

    RIP

  2. Misterious says:

    É uma pena um grande homem como ele ter morrido com 50 e alguns anos

  3. Steve Jobs era um génio, acredito que ele + Bill Gates daqui há uns anos vão estar nos manuais escolares ao lado do Nikola Tesla e Albert Einstein.

  4. Hugo says:

    Não sou muito de escrever, mas não podia deixar de comentar este tópico. É verdade que Steve Jobs foi um grande visionário mas será que se vão também lembrar do Dennis Ritchie que foi “pai” da linguagem C e na área das Linguagens de programação um revolucionário ou vão fazer como os mídia que não lhe deram tanto interesse?

    Cumprimentos
    Hugo

    • Paulo Oliveira says:

      +1

      Estão a dar demasiado valor a um “reciclador” de ideias, em vez das verdadeiras estrelas na nesta área!

    • Diogo says:

      Hugo entendo o que dizes, mas estás a misturar alhos com bugalhos… O homem inventou/ inovou/ desenvolveu ideias e tudo mais que hoje em dia são marcos na história da informática, da música, do cinema, etc
      Dennis Ritchie é o “pai” da linguagem C e na área das Linguagens de programação, ninguém tira o mérito mas não teve o mesmo impacto que steve teve na nossa sociedade! Se é verdade que sem ele o steve poderia não ter feito o que fez?! É verdade, mas se não existisse o “se” o mundo era uma maravilha!

      Não misturemos as coisas.. “Cada “macaco” no seu galho”

      Cumprimentos

      • Nome (Obrigatório) says:

        Como assim não misturemos as coisas? A única diferença entre esses dois homens é que um teve mais publicidade.

        E sinceramente, o impacto que o Steve Jobs teve na sociedade é completamente sobrevalorizado. De tantas maneiras que ele poderia ter usado aquela mente brilhante para mudar o mundo, ele usou-a para “mudar” o mundo e ficar rico.

        Se querem idealizar alguém, pesquisem sobre o Tim Berners-Lee, o homem que CRIOU A WWW e não a patentiou nem processou ninguém por ela.

        • HRQ says:

          O Tim teve um impacto muito superior no mundo ao do S.J.
          O erro dele foi que quando criou a WWW não chupar ninguém!
          Se o tivesse feito hoje seria lembrado como o S.J. ou o B.G.

  5. Flávio Pinho says:

    Ainda tinha muito para dar ..
    Era um inspirador muito raro no Mundo , que planeava e tinha vindo a planear tudo o que criou e o que ainda está para ser criado .. ele deixou projectos inacabados em que o Tim irá lançar junto da sua Equipa (Apple) . Esperemos por novidades lançadas made by Steve Jobs .

    Deixo o meu tributo à memória de Steve e a tudo o que ele representava para o Mundo !

  6. Pisca says:

    Quando é que vão revelar o 3º Segredo do Jobs ? O da Fátima demorou uns tempos

  7. el cora says:

    Tomara todos nós que aparecam muitos mais “recicladores de ideias” como ele foi

  8. Heikii says:

    Pegou em ideia maximizou e teve sucesso. Outros inventaram e… não se por aqui nada. Acho que já chega de tanto folclore em torno do Jobs e da Apple. Pessoal tenho material deles mas não será necessário isto tudo.

  9. Ryan says:

    E… nao chega ja?

  10. Carlos Dantas says:

    Efectivamente Steve Jobs foi um visionario, uma pessoa que mudou a humanidade na forma de transformar as coisa mais complicadas em coisas simples, na forma de ver muito mais além do que a vista alcança, uma forma de transformar a sociedade mais simples, comunicativa e mais humana, uma forma de criatividade muito para além do banal, enfim a sua morte foi e será uma perda irreparável para todos nós.
    No entanto eu como utilizador actual dos produtos Apple desde os tempos do Iphone 2, não me parece que os actuais seguidores tenham a mesma visão, veja-se a “SAGA” Iphone 4/5, é mais do mesmo, sem grande inovação, sem grande evolução, apenas STATUS, para mim começo a convencer-me que esta na hora de mudar. A concorrência actualmente está melhor e para mim o STATUS não é o mais importante. Malta eu não sou fã de nada, limito-me a acompanhar o que a tecnologia nos poem ao nosso serviço. Peço desculpa a todos os APPLEMANIA, Bem hajam e nao me levem a mal. Grande abraço. CDantas

    • Existem pessoas que têm um carisma especial e que nos inspiram só ao falar… Jobs tinha isso e acima de tudo tem obra que por si só também inspira, teve erros que o colocavam a um nível de um humano, mas acima de tudo, tinha uma paixão enorme por aquilo que fazia. Tive a sorte de conhecer o trabalho deste homem relativamente cedo e dai levo algumas coisas que vou usar para o resto da minha vida.

  11. Hélder Moreira says:

    Quem leu a biografia dele sabe que o Steve Jobs era tudo menos amigo, muito pelo contrário, era muito agressivo e mal educado e infiel (relativamente a quem o ajudou a construir a Apple).
    Mas sim, tinha uma mente extraordinária e uma visão de futuro magnífica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.