PplWare Mobile

Spotify pede desculpas aos utilizadores


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Dc says:

    Eu só leio blablabla como desculpa para invasão de privacidade mas por esta altura do campeonato já é prato do dia…

  2. Luis says:

    Este Spotify anda em altas, mais uns meses e passa a ser esquecido

  3. Pedro says:

    Já uso Deezer, Spotify jamais!

  4. R o B says:

    A confiança termina quando pagamos para te algo é esse algo começa a exigir informação pessoal que não é nada necessários para prestarem o serviço essência que é ouvir música. Quero lá saber o que os outros ouvem, quero lá saber de criar capas para o que eu ouço, o que eu ouço só a mim me diz respeito assim como os meus contactos. Não vou renovar a assinatura e quando ela terminar fecho a conta, eles não podem nada com a minha atitude.

  5. Filipe says:

    Usem netease cloud music, sem duvida melhor e gratis.

  6. Filipe says:

    Esqueçam Spotify e Deezer, usem Netease CloudMusic, é gratis e a 320Kbps

  7. Kayell says:

    Vocês aí sabem nem o que falam, falsos moralistas… vivem usando outros serviços que controlam seus dados como bem entendem como a Google e Facebook por exemplo e acabam vindo falar do Spotify. Acompanho o Spotify a anos e estas novas permissões são sim necessárias para os novos recursos que estão dando a ele para deixar ainda melhor e mais interativo com os usuários.

  8. Joao says:

    A probabilidade do spotify acabar é grande , dentro de info que tenho de um colega lá dentro, não há receita que pague a despesa, são empresas da moda que andam numa bolha, tal como muitas startups que andam à custa de investidores que não recebem incoming suficiente para continuar

  9. Realista says:

    Pede desculpa por se começar a ouvir uma playlist do Bach e ao fim de duas músicas, dar publicidade, começar a tocar Lady Gaga e depois Bruno Mars, dar publicidade, mais duas músicas do Bach, dar publicidade e voltar ao pimba americano…

    A partir de agora só uso o MixRadio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.