PplWare Mobile

Smartphones de 512MB poderão testar Preview do Windows 10


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Mario says:

    #COMENTÁRIO REMOVIDO POR INFRACÇÃO ÀS REGRAS#

    • jonas says:

      yup concordo, mas a noticia fala sobre windows para phones, porque vens trazer o bugdroid para a conversa? mania das pessoas a falar de outros produtos nos topicos dos outros!

    • Pedro says:

      Realmente é uma vergonha… Já nem sei se não diga que é a propria programação do android que faz com fique com lag em alguns processadores antigos e abaixo de um limite de ram imposto sem justificação. Não se lançam actulizaçoes para alguns aparelho com a justificação do hardware obsoleto, mas vai-se a fazer root e coloca-se uma custom rom e dá sem problemas. (Então nao é o hardware mas sim a conveniência em nao lançar updates). Gosto muito de android mas isto está a ficar… vergonhoso.

    • Jeromo says:

      Curiosamente tenho um tablet android com 512 de ram que roda lisinho sem qualquer lag… Você precisa rever suas fontes!

  2. Mario says:

    #COMENTÁRIO REMOVIDO POR INFRACÇÃO ÀS REGRAS#

  3. Não Não says:

    Que chapada! 😀

  4. Alex says:

    Bonito era eles dizerem que dava para colocar nos dispositivos antigos com android, lá íria o meu htc wildfire ganhar nova vida.
    Era uma grande estratégia de marketing se isso viesse a acontecer, e uma facada na google. lol

  5. luis rocha says:

    Vendi Iphone, adquirido Nokia Lumia, topo de gama.
    Bem melhor, e feliz.
    Aguardo ansiosamente wp10 Phone, mesmo estando satisfeito wp8.1 🙂

    • jonas says:

      Boa escolha, mas acho que deverias ter os 2, Tenho android e WP (topo de gama foi na altura que foram lancados xD) e queria ter um iPhone tambem, assim teria o melhor dos 3 sistemas!

      • Renato says:

        Mais uma vez errado, o Iphone é apenas um Samsung muito caro com um SO para pessoas de IQ inferior, o @ndroid que só por sim é sinonimo de lixo em termos de codigo…enfim!

  6. Tavares says:

    Na minha opinião quem quiser fazer uma comparação séria e minimamente independente entre o Android e o WP…pura e simplesmente não compara. A optimização do SO da Microsoft permite que corra qualquer apps ou programa com menos de metade da Ram necessária no Android para o mesmo efeito. E com o SO da Apple acontece a mesma coisa…o Android apenas pode ser comparado com outro Android. Nada tem a ver com o WP ou iOS…

  7. Mario says:

    #COMENTÁRIO REMOVIDO POR INFRACÇÃO ÀS REGRAS#

    • Andre Ferreira Andrade says:

      Completamente de acordo… em Android e preciso o dobro do hw para fazer exatamente o mesmo que no wp ou iphone…. só não vê isso quem e fanboy do Android … o que não quer dizer que o Android seja um mau SO… ate e bom… mas e muito mais pesado que wp e ios.. sem duvida alguma…

      O exemplo da app do Facebook é um dos mais notórios..

    • LP says:

      Don’t feed the troll!

    • Zero Zero Oito says:

      É pá, és mesmo ignorante mas ao quadrado! Se não gostas do android não ofendas quem o tem, quem o utiliza e quem faz dele o seu dia a dia quer para trabalho, quer para uso pessoal.

  8. Dumitru Toderici says:

    Espero que o Sistema ainda mude muito ate a versao final, queria que o menu das apps modifica-se ou pelo menos ter uma opcao como nos antigos tlms, ver as apps para baixo como esta agora, ou ter como no android multiplas em um ecra! Acho que deveria dar a escolher, assim quem gosta do que ha agora fica feliz e quem gosta diferente como eu tambem ficava feliz! Ancioso para a preview e para dar uns feedbacks!

  9. Dr teso says:

    Numa noticia de windows phone, a palavra mais usada pelos comentários é Android!

    Eu uso Android e estou feliz da vida, estes, pelas teorias deles, não usam e se sentem mal e reclamam.

  10. João Ribeiro says:

    Quero um telemóvel com Windows, estou farto do Android, e acho que vai ser desta

  11. Joaquim says:

    Depois de comentários da treta, eu quero saber uma coisa. Como vai ser possivel instalar essa preview num 530 “agarrado” a uma rede móvel (para o caso, MEO)?

  12. Luiji says:

    Mas vocês são parvos? Vêm para aqui discutir quem é o melhor ou o pior, se tem lag se não tem nada.. Se tem mais apps, se te
    m mais widgets? Façam comentários construtivos e intelectuais sobre a matéria. Eu tenho um Lumia 1520 e um S4. Ambos muito bons. Muita qualidade no Lumia. Maior personalizaçao no S4. Mas amo ambos! Cada um com as suas qualidades. So tenho pena de não ter poder de compra para ter mais um.. Um Iphone. E assim ter o melhor de 3 mundos. Vou comprar um lumia 520 para testar a preview. Venha ela 🙂

  13. David says:

    alguém já sabe se vai ser possível reverter da preview???

  14. Luís says:

    Estou cada vez mais satisfeito com o meu Samsung Ativ S. Começou com WP 8.0, depois vários updates no Developer Preview, finalmente 8.1.1 oficial, e agora irei colocar o windows 10 para phones. Na altura era para ter comprado o Galaxy S3, felizmente optei pelo Ativ S. O galaxy S3 ficou-se pelo Jelly Bean e continua com o lag do costume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.