Quantcast
PplWare Mobile

Skype já está disponível no Office Online

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jijij says:

    Mto bom mas n troco o meu macbook air por nenhum windows enquanto n tiver bateria 13h

  2. One Asgardian says:

    A Microsoft vai de mal a pior, abandonou o MSN que em 2012 estava melhor que o atual SKype, Compra skype que na altura tinha excelente qualidade de chamadas, destruiu completamente essa característica. Agora está a querer Fazer um Chat para o Office, enfim não teem emenda possível.

    Quando é que o raio da Microsoft aprende a mexer nos programas sem os destuir ou até mesmo sem quebrar a estabilidade que eles tinham antes de serem comprados.

    • Quintas says:

      Na minha opinião skype esta muito melhor e não sou o único a achar isso cada vez mais existem mais utilizadores, mas cada um tem a sua opinião eu uso skype para tudo e não tenho razão de queixa… A ms esta a fazer um excelente trabalho

      • Tavares says:

        Quintas…completamente de acordo consigo.Eu descartei todos os serviços de “messenger” que utilizava.Hoje a nível de comunicação audio/video utilizo apenas o Skype tanto no pc como no smartphone…um bom serviço que melhora todos os dias.Quem diz mal,ou não conhece o serviço ou não gosta da Microsoft…que por sinal tem andado em grande!!

    • luis says:

      Onde é que leu isso?

      • Tavares says:

        Luís…só li depois de escrever.É a minha opinião…que pode ser contestada,mas tem de ser respeitada.

        • luis says:

          O que escrevi era dirigido ao One Asgardian. Eu acho que que o skype funciona muito bem.

          • One Asgardian says:

            Eu referia-me á qualidade das chamadas, neste momento a qualidade das chamas é má quando comprarado à qualidade que o Skype tinha antes de ser comprado pela microsoft.

            Neste momento acho que o Hangouts da Google tem melhor qualidade que o skype, se bem que o Facebook estar embutido no skype é fixolas.

            tudo o que falo é o que acho,porque á tentei fazer video chamadas no Skype e reparei que a qualidade era má e aquilo estava sempre a cair.

            Coisa que antes não acontecia antigamente

          • Quintas says:

            Bem eu é rarissimo ter problemas amigo, só mesmo quando uso internet banda larga e mesmo assim apenas em zonas onde não apanho 3g, tenho no telemóvel e tambem não tenho razoes de queixa… Provavelmente o que se passa é não teres o skypebatualizado ou a tua Net não prestae xD abraço

    • Duarte says:

      O skype esta melhor agora…

  3. Rui Costa says:

    Neste momento, as previsões para o futuro indicam que comercialização e distribuição de software será via web, por subscrição mensal, que irá garantir por um lado, receita mensal às empresas oferecendo-lhes sustentabilidade financeira e para o cliente um investimento baixo, que será efetuado no final de cada mês, permitindo-lhe ter atualizações “silenciosas” sem necessidade de mexer na máquina e evoluir quer em termos de módulos/funcionalidades quer em termos de novas versões futuras.

  4. JB says:

    Estejam atentos.
    Nos próximos tempos vamos assistir à “nascença” de uma quantidade enorme de serviços de chat/vídeo na web, com recurso ao RTP.
    Aliás o Skype já anunciou para os mais atentos o seu serviço SkypeWeb, só não sei em que browser (quer dizer, até sei), uma vez que o IE ainda não o suporta. A Microsoft deve estar a preparar um “MINOR” update ao IE.

    • Carlos says:

      Tão pá, andas a dormir?

      A Microsoft está a preparar uma versão nova do Windows, e uma nova versão do Windows significa uma nova versão do IE.

      E nem o IE nem o Skype for Web vão suportar o WebRTC, ambos vaão usar o ORTC (desenvolvido em parte pela Microsoft e pela Google). Daí que o mais provável é o Skype for Web vir a funcionar sem plugins no IE e no Chrome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.