Site do PCTP/MRPP atacado com imagens de extraterrestres


Destaques PPLWARE

25 Respostas

  1. julinhe says:

    ahahahaha lindo 😀

  2. devaxtator says:

    bem… o http://imgur.com/mqexgEF diz quem upou a imagem…
    nao vou fazer mais comentarios

  3. fla says:

    Para o partido que é, já vem tarde. Impressionante como um País proíbe a extrema-direita e deixa a extrema-esquerda existir. Não que Portugal seja o paramount de consistência, lá está…

  4. none says:

    Falta um T na sigla

  5. bla bla says:

    Sacar filmes também é crime. Não quer dizer que a PJ vá gastar tempo atrás de cada pessoa que o faz.

    Sinceramente, acho estranho não haver mais actos destes tendo em conta a facilidade com que se podem efectuar.

    • Spoky says:

      Mas é crime onde? Só dizem asneiras! Esta gente não pensa, muito menos sabe sequer se informar.. Diz apenas por dizer “é crime!” só porque viu uma noticia dos EUA, Reino Unido o crime de lá, passou a ser crime cá!

      E antes de que me venhas falar dos sites piratas, esses foram bloqueados sem uma ordem judicial logo o bloqueio em si é ilegal, pois quem determina o que é legal ou ilegal é um JUIZ!

      Esta gente não existe, cada vez pior e mal informados! Começam por ler algo e já fazem um escandalo ou dizem coisas contraditórias que no fim ao cabo, não é verdade tal como este comentário.

      Mas como é de esperar o “bla bla” também deverá acontecer no raciocínio por isso é de esperar que o mesmo, não raciocine corretamente e ao nem sequer pensar ou chegar a conclusão de que em cada pais há leis diferentes assim como acontece com cor, cultura e estilo de vida em outros países e continentes.

      Sacar filmes é legal para CONSUMO PRIVADO, o que é crime é VENDERES, fazeres dinheiro com isso! Pesquisa na Internet e até há um PDF disponível na Internet com a lei onde isso justifica, agora não penses que vou ir procurar para te mostrar, até porque se tu nem és capaz de te informares porque irei eu dar-me ao trabalho de o fazer por ti? Se te queres informar vais lá procurar, ponto.

      Agora dizer “sacar filmes é crimeeeeeeee!! cuidado!!” é a mesma coisa que dizer “Olha no reino unido foram detidos pessoas que descarregaram filmes, vou já por no facebook e nos grupos com pessoal português > “PESSOAL CUIDADO, DESCARREGAR FILMES É CRIME!”

      “É? Mas em Portugal”?
      “Isso já não sei, o que sei é que crime!”
      “Mas onde!!? Tens como confirmar!?”
      “Sim, vi nesta noticia do reino unido!”

      Vá vá! Sacar filmes não é crime, tal como indiquei a cima! Para uso privado designa-se por “consumo privado” não é crime, e é completamente legal em Portugal alias é por isso que as associações por cá tentam mudar a lei e a forma como esta está presente!

      E a maioria das pessoas que sacam la fora nem são as autoridades, mas sim as empresas anti-pirataria que fazem isso! Geralmente ou quase ocasionalmente são eles e nunca a Policia excepto em caso de cooperação LÁ FORA! Não venhas cá com coisas!

      O que se passa LÁ FORA! Não significa que o mesmo SE APLIQUE CÁ!
      Aprendam com isso, e mais uma vez vai te informar melhor!

      • Francisco Moreira says:

        Ilegal não é apenas vender, partilhar também é. Já em abril de 2012 foi condenada uma pessoa cá por partilhar ficheiros de música. E atenção q apesar de n ser considerado ilegal o consumo, tecnicamente nas redes p2p também estás a partilhar.

      • André Sinteticoconfuso says:

        ??!!! 🙁

  6. devaxtator says:

    erro na primeira frase em véspera da época estiva -<<<–<<<-<<< sera festiva

  7. Joel Reis says:

    Aconteceu então ao site o mesmo que ao partido, “partiu para lá desta galáxia”. Depois de tantos anos a espalhar brasas, vendeu-se por um simples cheiro do poder, todos os ideais em troca de um piscar de olho do PS, shame on you!

    • Vlad says:

      Acabas de demonstrar a tua ignorância:

      PCTP/MRPP != PCP

      E o PCP trocou os seus ideais? Podes-me dizer uma única instância onde isso tenha acontecido?

      • Joel Reis says:

        Sim, meto os comunistas todos no mesmo saco.
        Uma única? Não sabe dos votos favoráveis ao orçamento de estado e a toda a sua austeridade e submissão às exigências de Bruxelas que eles prometiam combater? Falavam tanto, prometiam tanto e agora baixaram as calças a Bruxelas, tal como os anteriores, só para tocarem no poder e só ao de leve.

        • Vlad says:

          Primeiro o PCTP, não é comunista nem nunca o foi. Foi sim usado a simbologia e nome como forma de tentar impedir o crescimento do PC em Portugal, ou será que já te esquecestes da ligação que este partido têm com o PSD e vários outros burgueses?

          Medidas como o aumento do salário mínimo, ou o aumento das pensões, a derrota da tentativa do PS baixar a TSU, entre vários outros passos positivos? Parece-me a mim que andaste a dormir este tempo todo. Agora se me disseres que estes passos são muito curtos e insuficientes, eu serei o primeiro a concordar contigo. Mas neste momento foi o melhor que o PCP conseguiu fazer tendo em conta o número de deputados eleitos. E tocaram no poder? Que eu saiba, nem o PCP, nem o PEV, nem o BE integram o governo, pois não existe governo de esquerda, nem maioria de esquerda. Existe sim um governo minoritário do PS. E o PCP não tocou ao de leve no poder, não têm nenhum ministro, não têm alguém ao cargo de empresas publicas,… Mas pronto já estou habituado à obtusidade politica dos portugueses.

  8. okapi says:

    MRPP = Meninos Rabinos Pintam Paredes, não passavam disso mesmo, era IN ser deste partido até que foi para a Galáxia que lhe competia.

  9. Badecas says:

    Descobriam a careca ao GP ? Também quem o amanda usar capachinho ?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.