Quantcast
PplWare Mobile

Simplex 2022: Vêm aí os Exames de Saúde Digitalizados

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Manuel Costa says:

    Espetacular era poder ter acesso (em tempo útil) ao médico de família para pedir umas simples análises gerais. Ter que esperar 5 meses para o fazer é a mesma coisa que nos dizerem: ide ao privado !

  2. Zé Fonseca A. says:

    Boa, só estão mais de uma década atrasados face aos privados.

  3. compro essa também says:

    Pois deve de andar em baixo …

    É que não aparecem nenhuns exames , há meses … nem o médico os consegue ver …

    E nem receitas passar tão pouco …

    Palhaçada !! Não.

    É mais Um simplex complex …

    Compro essa também !!

  4. compro essa também says:

    Aliás, Um simplex recheado de inconstitucionalidades ou de grande complex …

  5. Joaquim says:

    Exames de Saúde Digitalizados?? Só quem não sabe o que isto implica! Como é que estes bandidos conseguem mentir assim aos portugueses! Saúde, Justiça, Educação, Transportes, etc, etc. Aos poucos vão acabar por destruir este país. Votem neles que tem o que merecem!

  6. Francisco Pereira says:

    O ministro devia explicar aos portugueses como é que se tem acesso a exames que não se conseguem fazer, seria bem mais útil ninguém ter de esperar anos por uma colonoscopia.

    • OBravo says:

      Simplex ! por acaso alguem perguntou ao ministro o que é um pc ? e um programa ? e alguem pediu para ele demonstrar como se faz , com os equipamentos que se usa neste momento ?
      era um simplex perceber como ele não vê um boi do que fala.

  7. justino says:

    Eles até se riem da touca que estão a enfiar no povinho, e depois ainda dizem, eles acreditam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.