Shadow Brokers revelaram ferramentas de hacking da NSA


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Elypse says:

    NSA, CIA, KGB, FBI, MI5 e hackers em geral são um cancro podre que impede a evoluçao da humanidade. E logo agora que estamos à porta da terceira guerra mundial. Mundo podre em que vivemos

    • Ricardo says:

      Pobre é a tua presença de espirito

      • Strong Shadow says:

        Tu diz isso porque o que foi dito pelo Elypse vai além da tua imaginação e conhecimento. Tu nem imagina o que pode acontecer nesse mundinho em que vivemos, as coisas vai além da tua imaginação pequena amigo. Abraços !

    • Rui says:

      Claro que são, sem os hackers não terias isto publicado, não terias o que tens no Wikileaks ou pensas que aquilo vem da onde? O Próprio FBI, a NSA é que enviam para o Wikileaks?

      Se não existisse hackers, não existia Segurança.. já viste o que era em pleno século 21 aparecerem os vírus? os primeiros virus? O mundo não ia estar preparado, garanto-te a ti.. Imagina nos tempos de 2005, 2006, 2004 por ai fora.. Agora imagina neste preciso momento que fosse a época “dos malware” atacavam tudo o que era sitio e ai é que iria demorar.

      Graças aos Hackers conheces estas “ferramentas” pois sem hackers, não há nada disso. Há hackers do bem e do mal.

      O que impede a evolução da humanidade é comentários desses, até tem o seu sentido mas não todo!

    • correia says:

      concordo com essa da 3ª guerra mundial. 1 mês?

  2. José Rodrigues says:

    Falta mencionar que as ferramentas exploram vulnerabilidades linux.

  3. Alvega says:

    Elypse, o que conta é poderes dar a tua opinião, que globalmente está CORRECTA, nao ligues aos “meninos”, pois eles nem sabem o que é guerra, e Hackers…sao gente IN.

    Pois agora deixo eu a minha: HACKERS, CRACKERS, E SUAS VARIANTES, sao CRIMINOSOS, ponto.
    “Depois de terem tentado vender, sem sucesso, a informação que, alegadamente, roubaram à NSA
    Parece que no cursos, falharam as CADEIRAS de “negócios”.
    Se as agências governamentais, dos vários países, utilizam meios criminosos, contra os seus cidadãos e terceiros, com a desculpa de “para sua própria proteçao”, os que os por sua vez os atacam, sao “farinha do mesmo saco”.

    ” Symantec detecta 40 ciber-ataques com origem nas ferramentas de hacking da CIA”
    Pois parece que para alem de serem criminosos, os hacker, nao passam de MACAQUINHOS de IMITAÇÃO, a quem deram formação superior (paga por todos, os burros), e uns meios informáticos de topo.

  4. Pai de Burro says:

    “De acordo com Edward Snowden, estes ficheiros não correspondem “nem de perto” ao arquivo inteiro que terá sido roubado em 2016 por este mesmo conjunto de hackers”, apoiantes de Trump.

    Quer isto dizer que, “os meninos bem”, cuja origem se suspeita serem RUSSOS, dai a ter sido um “arrecadado” esta semana, tem neste meio tempo andado a:
    “Symantec detecta 40 ciberataques com origem nas ferramentas de hacking da CIA”
    Tentar fazer dinheiro, fácil. Que bons princípios.
    Claro que conheço a ladainha, de nem todos os Hackers, serem iguais, que existem,varias categorias, que existe Hacking- Ético, e mais umas TRETAS. CRIMINOSOS.

    Esperava de um site\ blog, que se orgulha de ser PARTNER em eventos de segurança, uma palavra de opinião sobre estes assuntos, no que a SEGURANÇA \ HACKING, diz respeito. O que perpassa dos vários posts, pelo contrario é que o HACKING, é bom e se recomenda, nem que seja por ausência de opinião contraria.
    Ao ser eleito BLOG do ANO, sao acrescidas as responsabilidades, na divulgação de boas praticas, no mundo digital, pois para quem le, os exemplos, deixam a desejar. Incentivam a “malta nova” a fazer o mesmo, nao directamente, REFIRA-SE, mas por inaçao e ausência de opinião contraria.
    Tao simples como isto: O Hacker é um ciber-criminoso.

  1. 13 de Maio de 2017

    […] NSA, que entre outras funções, a agência utilizava para invadir bancos no Oriente Médio, foi liberado para o público pelo grupo hacker ShadowBrowkers. Aparentemente em sistemas com Windows Server 2003 e Windows XP, que ainda são bastante utilizados […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.