PplWare Mobile

Serviço de entregas na Lua já está a ser idealizado pela Amazon


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rui Moritz says:

    Finalmente!
    “tou na lua” e quero uma “três queijos”… massa fina… sff.

  2. Alvega says:

    “Se um dia isso acontecer”, pois o raio do “se”, por isso mesmo é que eu jogo e aposto todas as semanas e ainda nao sou milionário, pelo raio do “se” acertar.
    A Nasa nao está para ai virada, nem pouco mais ou menos, abandonou as órbitas baixas, para se dedicar a MARTE, e entao apareceram estes vendedores de “sonhos” a querer sacar uns milhões a uns tipos que nao sabem o que fazer ao dinheiro, talvez por este lhes ter vindo parar as maos sem esforço, e vai dai, há imagem do que se passava antigamente nas feiras (vendedores de pomada jibóia), tudo é possivel assim apareça o dinheirito. Hoje será a Lua, amanha a imortalidade, e outro dia qualquer o salto no tempo.
    Os Chineses tambem querem ir há lua, os Indianos igualmente, é PUBLICO, onde estao os posts a PUBLICITAR isso ?
    “Os passeios à Lua vão começar já no próximo ano”, nao está correcto, na totalidade, pois eu tambem faço passeios á lua, diariamente, é tudo uma questão de distancias, e esses ditos senhores apenas vao um pouco mais perto do que eu. Pisar a Lua é uma coisa ir espreitar lá próximo é outra MUITO DIFERENTE, “Durante a viagem, os dois passageiros poderão desfrutar de uma vista única sobre o lado mais distante da Lua, a cerca de 100 km de distância da superfície lunar!”, “A viagem será feita com a Dragon 2, uma nave espacial em desenvolvimento para astronautas da Nasa, e o foguete Falcon Heavy, de carga pesada e que ainda não voou. Seu primeiro teste será feito no verão do hemisfério Norte. “

  3. José Ribeiro says:

    E que tal utilizar os milhares de milhões de dólares investidos neste e outros projetos de possíveis colonizações de outros “mundos”, para melhorar a nossa existência e de todos os que habitam neste maravilhoso planeta? Essa busca cega pelo desconhecido intriga-me, uma vez que nem sequer conhecemos por completo o que está no nosso “quintal”. Talvez chegue o dia em que o Homem finalmente perceba quais devem ser as suas prioridades. Tenho receio que nesse dia já seja tarde de mais, isto se já não for…

  4. Fernando says:

    Finalmente vamos á lua pela primeira vez!

  5. Papa Joe says:

    Nem sei se pela lei internacional/espacial, os EUA, podem colonizar a Lua ou qualquer outro planeta.

    Penso que qualquer passo neste sentido terá que ser através uma organização formada por vários países , tipo ONU.

  6. Papa Joe says:

    – Tratado sobre Princípios Reguladores das Atividades dos Estados na Exploração e Uso do Espaço Cósmico, inclusive a Lua e demais Corpos Celestes, de 1967, mais conhecido como “Tratado do Espaço”;
    – Acordo que Regula as Atividades dos Estados na Lua e em outros Corpos Celestes, de 1979, e vigente desde 1984, chamado de “Acordo da Lua”.

  7. KNIGHT says:

    Só rindo mesmo .

    O homem nunca pisou na lua, e sim ainda tem gente que acredita piamente nisso, fazer o que.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.