Será que foi revelado o novo camião elétrico da Tesla?


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Myself_PT says:

    Estou curioso em ver (por imagens) esse novo “brinquedo”…

  2. gFan says:

    Só vejo um Audi A4 B7 (igual ao meu) o resto é paisagem 🙂

  3. Cortano says:

    Eu ainda estou para perceber como é que vão fazer com as baterias usadas…
    E estou curioso para saber como é que conseguem dar autonomia a um camião para 1.000 kms a transportar 20 toneladas, se calhar metem dois traillers, uma para a carga e outro para as baterias… bem, isto depois pesava 40 tons e precisavam de outro trailler de baterias… hum… estou curioso.
    Se for para algo tipo 500 kms de autonomia… bem, só serve para transporte local… nenhum motorista de longo curso quer perder horas a abastecer de 500 em 500 kms – 1 deposito tem de dar pelo menos para uma jornada diária, ou então… fail

    • Popopo says:

      Eu também não estou a ver muitos motoristas interesssados em trocar os seus camiões por um elétrico, visualmente tão diferente e com um motor que lhes é totalmente desconhecido. Este camião deve ser só um primeiro passo para garantir que têm um modelo de qualidade quando a condução 100% autónoma for uma realidade.

    • PL says:

      Se tivere autonomia para 500 km e visto que um camião não pode circular a mais de 100km seria 5 horas de condução, como a lei obriga a uma paragem no max a cada 4 horas …
      A pergunta seria quanto leva a carregar???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.