Quantcast
PplWare Mobile

MWC2016: Seat também tem sistema de chaves digitais

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. MarioM says:

    Os gajos já não sabem o que fazer,ainda bem que os meus carros não têm destas mordenices.

  2. Antonio Gouveia says:

    “entre elas um modo para pagar no carro com a impressão digital”??

  3. Martins says:

    E os hackers todos contentes.

  4. Joao 2348 says:

    Bem os piratas devem andar a rebolar de felicidade… utilizar meios de comunicação inseguros (redes móveis), para transmitir coisas importantes… o que é que não pode correr mal?
    Os fabricantes não conseguem-se conter, tem de adicionar sempre mais uma funcionalidade para tornar os automóveis ainda mais inseguros… agora é só esperar para ver como é que os piratas vão usar esta funcionalidade a seu favor… porque os incompetentes dos fabricantes automóveis não conseguem fazer estes sistemas seguros de maneira nenhuma, e também não contratam quem sabe para fazer e testar o que outros fizeram para ter a certeza que não há forma de contornar os mecanismos de forma ilícita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.