PplWare Mobile

Satya Nadella é o CEO mais bem pago dos EUA


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. chicosoft says:

    Teve que despedir 12.000 Empregados para conseguir o aumento para ele…

    Depois de estar um mes em funcoes, o Satya despediu 12.000 desempregados, a maioria eram da recente comprada Nokia, mas mesmo assim foi cerca de 10% da empresa.

    • Mikes says:

      Isso que iria haver despedimentos / reestruturação já se sabia ainda antes de ele entrar.

    • Tavares says:

      Andas um pouco mal informado,ou dizes mal apenas por dizer! O despedimento desses funcionários ficou “acertado” a quando da compra da Nokia pela Microsoft.Desempenhavam funções que se sobrepunham às que já existiam na Microsoft.E quem negociou a compra da Nokia não foi o atual CEO,Satya Nadella…foi ainda no “consulado” do Steve Ballmer!! E as multinacionais não são geridas com o coração…se em vez de 12.000 fosse necessário “dispensar” 120.000 ele teria de o fazer na mesma!!

      • João says:

        Foi acertado na altura da compra da Nokia ? Tens a certeza, há fontes que o comprovem ? Eu segui o caso com bastante atenção e esse “pequeno” pormenor escapou-me. Até tenho ideia que esses depedimentos cairam muito mal junto do ministro da filândia, que disse sentir-se traido pela Microsoft. Havia outras contrapartidas em cima da mesa, como a construção de um grande centro de dados na filandia, por parte da Microsoft, que julgo que até ao presente ainda é uma miragem http://www.tudocelular.com/microsoft/noticias/n38927/microsoft-causou-danos-a-economia-da-finlandia.html A Microsoft tem um grande historial de “entalar” todas as empresas com quem faz negócios.

    • Tiago says:

      “… despediu 12.000 desempregados??”
      Bom português não diria.

  2. Luis Maria says:

    o Nutella tem feito um bom trabalho na microsoft, o WP10 sera o game changer nos tlms/tablets/pcs

  3. Amigo says:

    Podiam muito bem reduzir o salário anual dos “altos” cargos, por exemplo, 1.200.000€ por ano para o CEO e usarem o restante para aumentarem os salários dos restantes trabalhadores da empresa. Principalmente aqueles com os ordenados mais baixos.

  4. Carlos Santiago says:

    Malta bem paga mas que gera milhões também!

  5. Iurie Solomon says:

    o tom cook tam em k lugar?

  6. hmmm says:

    elevados demais

  7. CMatomic says:

    É mais importante as pessoas que varrem as ruas e fazem a recolha do lixo , que esses CEO , que nada fazem nem sabem o que é o cheiro do trabalho .

  8. CMatomic says:

    a! já me esquecia , zeinal bava alguém se lembra desse grande CEO .

    • Pintor says:

      Um dos melhores Gestores do Mundo, ao nível do também excepcional Ricardo Salgado e de um dos melhores Presidentes da nossa (cof cof) Republica o Exmo Sr.Dr.Professor Cavaco Silva.

  9. António P. Cunha says:

    Não há qualquer tipo de justificação para a discrepância profundamente imoral de rendimentos destes senhores face ao resto dos trabalhadores de todo o mundo. Isto é péssimo para a economia e extremamente injusto. A mesma qualidade seria conseguida com menos de 10% destas compensações, o restante é simplesmente imoral.

  10. TwoEyez says:

    Vocês são uns amadores a comentar estas noticias lol, tão um tipo com os conhecimentos dentro daquela empresa e no cargo que está tem de ser bem pago e a peso de ouro e justifico, o tipo que aperta o parafuso pode ir apertar o parafuso para outra empresa qualquer que não causa dano a nenhuma das partes, agora estes que sabem como funciona a maquina e os segredos da empresa, não pode ganhar menos com o perigo de passar para o lado do inimigo se é que me entendem “concorrência”, por isso o silencio/gestão tem de ser bem pago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.