PplWare Mobile

Samsung vende 5 milhões do Galaxy Note em cinco meses


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Rui says:

    Não foram vendas mas sim produtos enviados para armazém… Podem ter 4 milhões em armazéns e lojas por vender durante um ano, e dizem este número só para fazer o brilharete. Passem a noticia como deve ser por favor

    • José Furtado says:

      U mad bro? Dá logo para ver que só gostas da maça até aos dentes! Calma!

    • Vítor M. says:

      Desculpa, esta notícia está correcta, interpreta como quiseres.

    • Hélder Ferreira says:

      Estas enganado, são 5 milhões de vendas em 5 meses e não 5 milhões de equipamentos em armazens.

      Eu não sei onde vistes isso que escreves-te.

      Mas se procurares nas fontes actualizadas, verás a verdadeira informação.

    • José says:

      melhor smartphone que já tive. Fantástico!

    • Rui says:

      Se pesquisares um pouco, vais encontrar muita informação sobre o nº de vendas do Note.

      Pessoalmente não gosto nada de equipamentos grandes, mas cada um com as suas escolhas. É bem provavel encontrares muita gente que goste deste “Phablet” como já li algures 😉

    • Gerardo says:

      Só um perguntinha, e depois de já terem dito que são MESMO vendas. Esse argumento não é válido para todas as marcas que anunciam número de vendas? Para todas? Até para a aquelas… sei lá… cujo nome tem a ver com fruta? Penso eu, não sei…

    • Afrsa says:

      Pelo comentário e preocupação percebo que deves ter acções ou algum cargo na Apple! Aproveito para perguntar: O facto de este telemóvel estar a ter boa recepção do público fez-te perder muito dinheiro que *supostamente* ganhas da Apple? 😀

  2. Mário says:

    Um Iphone com este tamanho tb era uma boa aposta.

    • Miguel Oliveira says:

      Espero que ninguém na Apple te ouça.

      Acho esta coisa (não sei o que lhe chamar, não é um telemóvel, também não é um tablet) simplesmente terrível.

      É demasiado grande para se conseguir manejar como um telemóvel apenas com uma mão, é demasiado grande para andar com ele no bolso das calças, é demasiado pequeno para funcionar perfeitamente como um tablet. E já nem falo no stylus, que pessoalmente é um passo ou dois passsos atrás na evolução.

      Tenho pena que este tipo de telemóveis tenha cada vez mais sucesso, pois parece que um telemóvel para competir com o iPhone tem que ser cada vez maior. E isto só leva a que as marcas começem todas a comercializar telemóveis cada vez maiores para tentar ter o mesmo “sucesso”.

      Parece que o Steve Jobs tinha razão quando disse que as massas não sabem o que querem.

      • eu mesmo says:

        Lol as massas não sabem o que querem essa e muito boa, por saberem e que exactamente compram diferente…Ora essa que arrogância

        • eu mesmo says:

          Se fazem cada vez maiores e porque o mercado os procura

          • Luis Silva says:

            Caro Miguel

            Nunca te esqueças; – quem manda nos fabricantes e no que se vende ou deixa de vender são as massas (as pessoas, e não os fabricantes.
            Os fabricantes desenvolvem produtos com base em estudos de mercado e depois logo se vê se a resposta das pessoas valida esses estudos. Mas se estas preocupado com o tamanho dos smartphones podes sempre voltar a comprar um telemovel normal. Afinal, parece que se estão a esquecer que a principal função de um telemovel , é TELEFONAR !!!!

      • Hélder Lemos says:

        Este dispositivo encaixa entre um tablet e um smartphone e o objectivo não é competir com o iPhone, para isso existe o Galaxy S2. Este dispositivo pretende criar um mercado novo.

        O Galaxy Note é um dispositivo multitouch que também têm a pen stylus, na minha opinião uma boa aposta porque há coisas que fazes com a pen que só com touch não fazes. Todos os tablets no futuro deviam ser assim, que era da maneira de diminuir o uso de papel para escrever.

    • Rui says:

      Para isso existe o iPad.

      Não entendo a mania das marcas em lançarem os topos de gama com ecrãs com tamanho >= 4

      • Eleck says:

        è fácil tu quando compraste o iphone não compraste um artigo por ser bo, compraste por aquilo que eles realmente vendem o dão a entender que vendem é a exclusividade por isso á imensa gente a ter Iprodutos o problema é que já deixaram de ser os melhores do mercado devido á concorrencia.

        Quanto ao ecrã 4” ou mais acredita que dá muito jeito quer para jogar quer para ler e mais se tu fores um dakeles gajos com dedos grandes o smartphone com o ecra pequeno fica mais dificil de acertar nas teclas que aparecem no ecra, mais um recente estudo que até axo que foi apresentado aki no pplware diz que as pessoas querem tudo num dispositivo só não querem andar com 30 aparelhos atras.

        • Rui says:

          Por acaso, quando comprei o iPhone foi por ser um artigo bom, e quem diz o contrário não sabe do que fala. A compra de um iDevice não tem propriamente a ver com a exclusividade… Se existem milhões de pessoas com iPhones, onde é que mora a exclusividade??? 🙂 Se há quem pense assim é porque deve ter um ego pequeno e que precise dum telemovel para fazer crescer o ego… LOL

          Eu tenho um iPhone porque me é util no trabalho, no meu dia a dia, e para lazer. Se podia ter um Android? Podia, mas eu optei por um iPhone, porque gosto mais e corresponde melhor às minhas espectavivas do que um Android, seja pela dimensão, utilização, aplicações, etc. Sinseramente não entendo de onde vem essa caracterização: “fácil tu quando compraste o iphone não compraste um artigo por ser bo, compraste por aquilo que eles realmente vendem o dão a entender que vendem é a exclusividade” Quem mania de meter rótulos nos outros!!!

          Em relação ao ecrã, eu não quero com 4 ou superior porque é a minha opção, simplesmente não gosto de ter um telemovel grande. Gostos 🙂

          Quando ao facto de as pessoas quererem um all in one… obvio né? quem é que quer andar com montes de aparelhos atrás?

          Saudações

      • Gerardo says:

        Parece que para já, 5 milhões de pessoas discordaram contigo.

        • Rui says:

          Não são só 5 milhões, são muitas mais, e eu não contesto minimamente o lançamento desses equipamentos.

          Se calhar não me fiz entender, o que eu queria era que também fossem lançados equipamentos topo de gama com ecrãs de dimensão inferior.

      • eu mesmo says:

        Uma questão de preferências, eu pessoalmente acho que menos de 4″ demasiado pequeno. Uma das forças do android e exactamente essa, Podes escolher o que te interessa mais

        • Rui says:

          +-, eu até gostava de comprar um topo de gama android com ecrã de +- 3.5, mas com hardware de topo, mas as opções são escassas. O que é bom, normalmente tem ecrã >= 4

    • Bruno Bettencourt says:

      Espero que não! Isso é demasiado grande apesar de, eu até achar um conceito vantajoso para o mundo empresarial. Um aparte, este tipo de produto não foi criado para ser guardado no bolso!

  3. Bruno says:

    A azia dos apple fan boys…

  4. eu mesmo says:

    acho que a Samsung conseguiu um produto com qualidade, original e com carisma (que é o q falta a muitos dos smartphones android)

  5. André Filipe says:

    Fora de tópico…
    Estou a pensar em comprar um tablet para o aniversário do meu pai.
    Estou a considerar optar por um Novo Ipad.
    É a melhor escolha? Será o momento certo para adquirir um destes equipamentos?
    Cumprimentos,
    espero que me possam ajudar a escolher 🙂

    • Gerardo says:

      Eu esperava pelas novidades ICS. Mas isso sou eu e aviso já que sou parcial 😀

      • André Filipe says:

        Pois por mim tambem esperava, mas já ando a adiar há muito tempo e já sei que quando comprar o que quer que seja, logo a seguir vai sair algo melhor xD nao há nada a fazer ! Sinceramente sou um Apple fan mas sou muito aberto em relação aos outros OS sendo que tenho um smartphone android e estou satisfeito com o mesmo. Tenho que considerar as outras opções, mas sinceramente neste momento estou mais inclinado para um iPad…

        • Gerardo says:

          Vê esta novidade da Asus que está quase quase a ser vendia:

          http://www.asus.com/Mobile/PadFone/

          Assim não só aferecias um tablet de qualidade ao teu pai, como um smartphone topo de gama. E ainda vais poder usar o teclado do Prime, pelo que é um 3 em 1.

          E não acredito que seja mais caro que o iPad.

          Já viste os tablets da Asus? Não ficam nada atrás dos tablets da Apple.

          • André Filipe says:

            Tenho algumas duvidas quanto a essa nova opção…
            Ainda tenho algum tempo para pensar e de certeza que vou ter em atenção os modelos da ASUS.

            Obrigado pela ajuda

    • Rui says:

      Eu tenho iPad e gosto, mas sugiro-te a ires a uma worten ou fnac e pegares num iPad e nas opções Android (topo de gama) e veres o que gostas mais.

      A unica sugestão que te dou é para não optares pelos Androids low cost porque é bem provavel que fiques desapontado.

      Saudações

      • André Filipe says:

        Desde já obrigado pela sua opinião,

        Tenho testado alguns modelos android na fnac e dos que experimentei aqueles que mais gostei de usar foi o sony tablet S e o Asus Transformer Prime. Não achei os modelos da Samsung nada de especial…
        Quanto ao iPad: gostava de experimentar o Novo modelo lado a lado ao da 2ªgeração mas sempre que me desloco à fnac (aconteceu já 2 vezes), o Ipad ‘3’ está desligado, sem bateria. Será isso um sinal ou mera coincidência?
        Os android low-cost não fazem parte das minhas futuras escolhas de certeza absoluta!

        • Rui says:

          O ipad 2 vs 3 axo, que só vale a pena para quem quiser efectivamente o ecrã retina. para quem quer um tablet bom, o ipad 2 serve muito bem, e com as promoções de 10 e 20% que surgem nas fnacs fica a um preço muito competitivo.

          Nos android’s, há que ter em conta as actualizações, se o equipamento recebe com facilidade/frequencia as actualizações. Nesse aspecto não sou a melhor pessoa para opinar. No iPad isso está garantido.

          Depois há que ter em conta se vemos sites com flash ou não, se queremos ligar usb’s, cartões sd, hdmi’s etc. ou nao. Pessoalmente, para a utilização que dou, perfiro o iPad… Mas isso sou eu.

          o ideal é mesmo experimentar, ver também a app store e o android market, e sentir se ficamos mais satisfeitos com um ou outro equipamento.

          Saudações

          • faustino says:

            Um comentário que gostei de ler, factos apenas e um conselho útil que é experimenta e vê as lojas de aplicações de cada um.
            Melhor do que esta resposta do Rui só se ele fornecesse os equipamentos ao André para ele poder formar opinião.

          • André Filipe says:

            Tenho já alguma experiência com idevices (tenho um itouch e um mac book pro) e tenho um Sony Ericsson Xperia Arc S, para ser sincero prefiro o iOS mas também ha que ver que não tenho assim muita experiencia com android devices. Mas a ver vamos, ainda vou pensar bem

          • Rui says:

            @Faustino, thanks! Quanto ao aparelho… o Belmiro que empreste que tem mais guita que eu.

            @André, eu tenho também um Android, um LG P500 e estou desiludido na medida em que as actualizações são lentas ou praticamente não existem… Isto em termos de actualizações oficiais. Quanto às apps, funcionamento, etc, gosto muito de Android, mas tenho a minha preferencia… iOS.

            Saudações

          • André Filipe says:

            Para já a minha preferência também está no iOS, mas também só tenho 15 anos por isso ainda tenho muito por explorar.
            Quanto às actualizações estou mesmo à espera que saia o update (oficial) para ICS, diz-se que sairá no inicio de abril para os Xperia 2011 … estou mesmo à espera

  6. Laggunna says:

    Acho o note um pouco grande mas é uma máquina brutal!

    Já tive oportunidade de experimentar um e o meu Galaxy Ace (Acezinho) ao pé disto é um brinquedo!

    Não pretendo comparar dado que são segmentos diferentes mas, de facto quando se anda de ferrari e depois se volta ao mini nota-se a coisa…:)!

    Bem hajam!

  7. Gerardo says:

    Ontem estive com um cliente e afinal chego à conclusão que me andavam a enganar por aqui. Afinal Android é para gente rica. è que depois do Desire comprou o LG 3D e agora o Note (fora os outros Android que comprou para mulher e filhos) Parece os jogadores de futebol, só que em vez de trocar de carros de alta cilindrada, troca de telemóveis topo de gama. (Nenhum foi trocado por avaria, é mesmo porque adora Android e não resiste a comprar a última bomba.)

    • Hélder Lemos says:

      Por essa lógica qualquer coisa é para gente rica:)

    • RaCcOn says:

      Gerardo,
      Com esta juro que me partis-te todo lol
      Acho que já podem fechar os comentários neste post e tudo…

      LOl

      Afinal Android é para gente rica Lol

      Meu caro, hoje em dia qualquer um tem um smartphone de topo e troca o mesmo de x em x tempo…Afinal de contas estamos em Portugal, onde os aparelhos são caros e nós ganhamos pouco mas o que importa é ter um smartphone de topo.

      Espero não te estar a dar novidade nenhuma LOl

      Se com as tuas outras baboseiras eras excelente agora esta foi ao rubro mesmo 😉

      Keep like this, we like your posts.

      • Gerardo says:

        Meu caro, este “post” tem que se ler nas entrelinhas, tem de se conhecer a história do pplware e da sua comunidade de leitores.

        Este “post” tinha outras intenções, que tu decididamente não tens capacidade de alcançar, quer seja por não acompanhares diariamente este site, por deficiente capacidade de interpretação de textos em português ou outra razão que desconheço, simplesmente não chegaste lá. Mas também não sou eu que te vou explicar.

  8. Filipe Monteiro says:

    Isto sim é um smart phone de TOPO!!!

  9. Frederico says:

    E vai existir sim um IPHONE to tamanho quase do note, só um cadito mais pequeno, o anúcio já saiu e nem sei como os amantes de IPHONES não sabem =P

  10. Frederico says:

    Mas eu tb estou mais pra um note q para um iphone ou um SII =) mails, forex, videos, etc fica mt mais interessante nisto do que em qq telefone ou pad…

  11. Serva says:

    Boa tarde ,

    É um conceito interessante , apesar que a Samsung tem rapidamente fazer alguma coisa relativamente ao design e a qualidade dos materiais dos seus produtos , de facto as specs são muito boas , mas considero que para continuarem a vender como até agora têm feito , os materiais têm de ser mais nobres e como disse inovem no design , olhem para a Sony , contratem uma equipa de designers Europeu , penso que é isto que falta a Samsung neste momento .

    Cumprimentos

    Serva

  12. Serva says:

    Outra questão também importante relativa a chegada dos equipamentos 4 G , revejam a forma de dissiparem o calor provocado por esta nova tecnologia ninguém que andar com um dispositivo que dê para fazer pipocas .

    Cumprimentos

    Serva

  13. João R says:

    Tenho iPhone mas de facto hoje em dia já há telef android com excelente aspecto. Eu acho que um ecrã até 4,6 polegadas é aceitável (tamanho do nexus), mAis que isso penso que não. No entanto compreendo que o note pode dar jeito a algumas pessoas (não a mim). O note tem um aspecto fantástico, ecrã maravilhoso, mas não é portátil o suficiente para as minhas necessidades. Penso que o iPhone vai ter que inovar na próxima geração, nomeadamente com um ecrã no mínimo com 4 polegadas, porque senão vai perder mais terreno.

    • Joel says:

      Vai perder terreno!!! lol Por não ter um ecra do tamanho do GII.

      Se queres um ecra grande tens o Ipad, se quizeres algo mais facil de transportar tens o iphone, o resto já é demais.

      E não me admira que em 2013 ou 2014 a Apple não venha com outro produto inovador, que vai levar as outras marcas a copiar como tem sido até agora.

      Por isso, dizer que a Apple pode perder terreno, por causa do tamanho do ecra, é ridiculo.

      E se por acaso a Apple no iPhone 5, tiver um ecra maior do que no 4, eu acradito que o telefone em geral não vá aumentar as suas dimensões, simplesmente, o espaço a volta do ecra no iphone 4 podera ser aproveitado, e assim,continuava um telemovel com as dimensões correcta para mim.

  14. aver says:

    Não é por nada, mas 5 milhões em 5 meses é muito ? Dá 32.800/dia. É assim tanto ?

  15. marco silva says:

    Tenho um e devo dizer que não é nada de especial, digo mais…foi uma autêntica desilusão!

  16. José says:

    Eu tenho um Ipad e um Galaxy note.
    O que é que uma coisa tem a ver com aoutra.
    Um é para bricar outroi é para trabalhar.
    Também já tive um Iphone que só é comparavel ao Galaxy SII e para mim está o Samsumg é ligeiramente superior.
    Mas isto também tem a ver com o Itunes e o Market e ai sim penso que o Itunes é melhor se bem que mais caro.

  17. Miguel Sousa says:

    Este é uma coisa grandita… lembrou-me dos tempos do meu primeiro telemóvel que pesava mais no bolso do casaco do que as chaves de casa e do carro juntas.

    Para quem está na dúvida, lembrem-se que o Ipad não permite a utilização de qualquer dispositivo de armazenamento.
    Para poderem transferir coisas de lá para fora só tem 2 hipóteses: terem equipamentos que permitam a impressão remota ou enviarem por mail para abrirem noutro lado.
    A nível profissional essa opção da Apple dificulta muito o trabalho quando é necessário transferir coisas entre vários meios de multimédia em locais onde não existe acesso à internet (e não se esqueçam os novos ipad que eles não permitem aceder ao 4G… só lá para Junho-Julho sairá a nova versão “new ipad world” que vai permitir usar a 4g fora dos usa-canadá. E ela vai custar mais 100 euros do que a versão actual sendo que os preços actuais não tem qualquer interesse para a grande maioria dos utilizadores)
    O melhor é esperarem pelas novas versões que vão aparecer por aí pelo verão.

    Neste caso este aparelho está a menos de 3% do mercado o Iphone já está muito perto dos 76%. Por isso ainda há muito que correrem para conseguirem chegar perto. Estes venderam 5 milhões num espaço gigantesco de tempo. O 4S vendeu 16 milhões em pouco mais de 30 dias.
    Mas estas notícias dão para rir e sempre mostram que existem opções mais básicas para quem não percebe nada de equipamentos.

    • Rui says:

      “Ipad não permite a utilização de qualquer dispositivo de armazenamento.
      Para poderem transferir coisas de lá para fora só tem 2 hipóteses: terem equipamentos que permitam a impressão remota ou enviarem por mail para abrirem noutro lado.”

      – Adaptador USB + SD card, procura no ebay. custa 2 a 3 €
      – Por bluetooth podes usar por ex. o Bump para enviar ficheiros para iOS, Android, etc. Ligas por cabo a um PC ou Mac e podes transferir ficheiros. Através de Dropbox, Box, Skydrive, etc, podes partilhar N conteudos. Também tens o email como referiste.

      Se podias ter mais formas de partilhar coisas? Podias, mas as que existem servem para que um iPad não seja algo isolado no mundo.

      Saudações

  18. Serva says:

    @Rui ,

    Desta vez dou-te uma ajuda , uma das melhores formas de poderes passar dados é através da Icloud , certo ? .. todas as outras formas que referiste , não são nativas do IOS , essa é que é a diferença .

    Serva

    • Rui says:

      Viva Serva,

      Epa, um grande obrigado, esqueci-me da forma mais obvia de partilhar ficheiros num iDevice, e que realmente é nativa 😀

      Mas olha, há mais diferenças entre Android e iOS, a começar pelas actualizações que no iOS são nativas e no Android… normalmente são fabricadas por terceiros 😀

      O email é tão nativo no Android como no iOS, assim como o dropbox, box, skydrive, etc

      Bluetooth? sim Serva, vejo todos os dias pessoal a enviar ficheiros de telemoveis Android porque é daquelas coisas que são fundamentais. No meu caso, uso para ligar ao mãos livres do carro… contento-me com isso. 🙂

      E em relação aos cartões SD… pergunto-te: partilhas assim tantos ficheiros via cartão sd? eu estou limitado no meu iPhone… não lê nativamente cartões. 😀 E por não poder mudar frequentemente de cartão SD, fico curioso se as ranhuras em plástico não se danificam com tanta utilização.

      Acrescento, nativamente não tem porta USB 😀 Ainda assim permite ligar a um PC ou Mac e transferir ficheiros.

      Neste momento sinto-me tentado em fazer uma vénia ao meu Android que tenho cá em casa, e só não o faço porque ele teima em não se actualizar nativamente da V2.2 para a versão 2.3 (já nem peço a 4. qualquer coisa), para poder configurar um simples proxy nativamente, e sem recurso a aplicações de terceiros. 😀

      Como vês, esta é a diferença.

      Saudações

      PS: espero ter ajudado e não ter sido mal educado 😉

      • Serva says:

        Boa tarde ,

        Eu continuo a insistir a Samsung se não melhorar drasticamente a qualidade de construção e o design dos seus produtos , mesmo com melhores Specs vai certamente optar por um Sony um HTC , LG e quem sabe futuramente um Motorola , só specs não serã suficientes para manter esta cta de mercado , por fim penso que os produtos da Samsung têm os preços inflacionados assim como todos os construtores que se posicionam na gama média alta , na gam baix é uma vergonha a memória Rom dos Android ser tão baixa , dificultando em mito a instalação de aplicações ou eventualmente de roms cozinhadas , a Google deveria estabelecer um patamar mínimo , porque como já disse várias vezes não basta ter espaço disponível num SD card , porque essas aplicações não são passiveis de ser movidas para o SD , esta é uma limitação grave e defrauda os compradores , para além do mais os grossistas ou grandes superfícies que vendem estes dispositivos não fazem a mínima ideia do que estão a vender , não aconselhando deste modo os futuros proprietários .

        Agora que a versão 4.0.4 do ICS está estável , está na altura da Google começar a estabelecer regras , o descurar esta situação pode resultar numa perca de cota de mercado para a Microsoft ou mesmo para a Apple .

        Aceitem os meus sinceros cumprimentos

        Serva

      • Serva says:

        Rui ,

        Afinal tu não consegues mesmo eu a ajudar perder o teu sarcasmo , olha que isso faz-te cair o cabelo , tem calma , eu não disse mal nenhum nem vou contestar nada do escreveste embora me apetecesse muito .

        Cumprimentos

        Serva

        • Rui says:

          Viva Serva,

          Podes contestar à vontade 🙂 Isto é um forum de discusão e de partilha de conhecimento, e é sempre bom ler os diversos pontos de vista.

          O meu ponto de vista é um pouco diferente do teu, só isso.

          E o comentário não foi com intuido de ser sarcastico ou irónico, mas sim um pouco “picante”, porque na prática o que acontece é mesmo isto (no meu caso), ou seja, aquilo que para ti são lacunas da Apple, para mim não o são, ou então convivo bem com elas, e no caso do android eu acho mais ridiculo as actualizações não serem como na Apple, simples e para toda a gente.

          Podes ficar descansado, não é isto que me faz perder cabelo… neste momento tenho coisas bem mais preocupantes em mãos.

          Quanto ao nick, vou reflectir sobre um que não se confunda com os demais. Como vês eu não sou fanático pela Apple, gosto que as pessoas se informem antes de comprar e até falei de coisas que tu apontas como limitações da Apple 😉

          Saudações

          • Serva says:

            Olha lá , diz-me sinceramente uma coisa , para quê essa historia das actualizações quando por exemplo o 3GS que ainda é um bom dispositivo com o IOS 5 arrasta-se , não sejas fanático e não te agarres a supostas tabuas de salvação , depois penso que tu ainda não compreendeste , ou não queres o fazer , que as actualizações para Android são diferentes das da Apple , isso é mais que óbvio , agora dizeres que não existem actualizações é uma grande mentira , podem e não são todas feitas ao mesmo tempo , mas existem actualizações para Android por muito que isso te custe a engolir , depois se não queres estar a espera que o teu fabricante de disponibilize a actualização , fazes root e está o caso arrumado , instala uma Rom cozinhada e que saibas que é fiável .

            Agora as tuas intervenções são dignas de putos do segundo ciclo que qualquer coisa perseguem quem não gostam ou têm opiniões contrarias , é isso mesmo que te estou a dizer CRESCE .

            Serva

          • Rui says:

            já me apelidas-te de mal educado, de menino e agora mandas-me crescer. Olha se eu fizesse o mesmo sobre ti… e eu é que sou mal educado. enfim!

            Sim, eu sei que as actualizações são diferentes no android, já descobri isso à muito tempo, e apesar de existirem, não são para todos, por muito que te custe engolir 🙂
            E a tua solução inteligente é fazer root, e perder a garantia. grande solução! realmente é de génio… Para quem trilha uma batalha contra a Apple como tu, que critica o facto de se ter de recorrer a uma aplicação grátis e oficial para fazer vídeo chamadas e depois a solução que apresenta para actualizar um android é: faz root, e depois garantia ZERO.

            É de génio!

            e o facto de o 3GS se arrastar com o iOS5… LOL, sem comentários. Nota-se que percebes mesmo do assunto!

    • Rui says:

      PS2: Só para que não haja confusões, o Rui que estreou o post a contestar as vendas da Samsung não fui eu 🙂 Eu sou o Rui que sugeriu ao André Filipe a analisar bem os modelos tablet Android e iOS para ver o que gosta mais. Eu não sou fanático pela Apple… Eu gosto de tecnologia e argumento com factos. Não utilizo opiniões pessoais para dizer que A é melhor que B.

      Saudações

  19. Zeppelin says:

    Quando sair o Iphone 5 com 4.6″ quero ver os a opinião dos iAddicts para ecrans acima de 4″ …

    • Rui says:

      No meu caso, independentemente de sair o iPhone 5, vou manter o 4 que já é excelente para o que quero.
      E quando tiver necessidade de o trocar, vou olhar para o mercado de smartphones e escolher o que mais me agrada pelas caracteristicas, dimensões, estética, funcionalidade. Se tiver que mudar para Android, WPhone, BB ou outra coisa qualquer, mudo 😀
      Quanto ao facto de não gostar de ecrãs superiores a 4, qual é o problema? temos todos de gostar de amarelo?
      Saudações

  20. Balakov says:

    Meus amigos, quem gosta de compatiblidade, a escolha é SAMSUNG! Quem gosta de se mostrar, é Aple. Mas em armazem da EUROPA não estão armazenadas tantas quantidades…. EU ACREDITO.

  21. pedro says:

    o que eu vejo é pessoas com dinheiro a mais, pagar 600 € 5 milhões de vezes, os valores do que é realmente necessario estão todos distorcidos , o mundo está mesmo muito mal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.