PplWare Mobile

Samsung: smartphones dobráveis serão a solução num “mercado saturado”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Ze says:

    A solução de um mercado saturado é começar a deixar de lançar telemóveis “novos” todos os anos.

  2. carlos says:

    telemoveis dobraveis tal como estao sao um fiasco a todos os niveis
    design , usabilidade, preço etc

  3. Hugo says:

    Este tipo de apresentações faz me lembrar quando tinha reuniões comerciais e não tinha nada novo para dizer. Floreava uns numeros e objectivos platónicos. E lá ia entretendo os que não percebiam…

  4. fak says:

    só não compro por uma razão: falta a capinha de transporte no cinto como tinha a nokia/motorola nos anos 90.
    porque com aquele tamanho e grossura, de certeza que se for para o bolso vai doer na perna…

  5. Antonio says:

    E tem a samsung muita razão. Á muito que os smartphones são a mesma coisa todos os anos, comalterações que na prática pouco ou nada acrescentam os modelos anteriores.

  6. Ze Duarte says:

    Solução para o quê? Trazer algo novo para os consumidores voltarem a consumir? Solução para deixar os investidores contentes? Porque aos preços que isso custa e os problemas que trazem ainda têm de fazer muito para que seja uma solução viável a longo prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.