PplWare Mobile

Samsung pede que utilizadores desliguem e devolvam os Note 7


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Mário S.M says:

    Como se não bastasse a Apple ter lançado um iPhone 7 Plus que é muito superior ao Note 7…

  2. João says:

    Muitos de vós vão discordar é normal… A Samsung é tipo a RAZER todos vão pela RAZER, não é pela qualidade mas sim porque todos têm e compram RAZER, os outros produtos? Não prestam para uma grande maioria

    Neste mundo só existe Samsung e Apple não existe outras marcas para muitas pessoas, só existem essas. O resto é “caca” desculpem a expressão pelo menos é assim que tratam ou qualificam os smartphones que não sejam apple ou Samsung.

    É no que da.. Comprem smartphones não pela marca mas sim pelo que necessitam tantas marcas boas Huawei,LG,Motorola, ASUS e Xiaomi são belos smartphones digam o que disseram.

    Eu pessoalmente gosto de ter um smartphone diferente das outras pessoas onde só têm olhos para Samsung e Samsung.. Huawei P9 é um excelente smartphone mas a vista dos outros parece que é mau loool

    É no que da, compram tudo o que é do monopolio levam com isto, não significa que isto não possa ocorrer em outras marcas, mas é para aprenderem a terem em conta as outras alternativas no mercado.

    E entendam que não é só samsung e apple que têm smartphones de qualidade 😉
    A mesma coisa trata-se da RAZER ratos, teclados todos só têm praticamente da RAZER só porque sim.

    O resto não presta.. segundo eles 🙂
    Apenas um desabafo, podem criticar a vontade não quero saber é a realidade de hoje em dia.

    • qas says:

      Razer? mas que trampa é essa?

    • fr says:

      Nada como ir a uma loja e experimentar sem olhar a preços…no fim levamos o que gostamos mais e se calhar nem é o mais caro nem é da samsung ou apple, porque escolha é o que não falta, é burrice ir só para essas duas, tenho um huawei, às vezes ainda penso que é o meu samsung antigo, tirando que empanca menos 😉

  3. Nelito says:

    Fantástica a mentalidade oriental, honra, disciplina, e quando erram, pedir desculpas aos seus cidadãos, neste caso aos seus clientes, de louvar mesmo esta atitude, errar , todos erramos, a questão é ter honra e coragem de admitir os erros e nunca a vergonha morrer solteira.

    Faz falta um pouco desta cultura no Ocidente, então na classe politica e certos CEO de certos sectores financeiros/tecnologicos/automovel- tipo VW, enfim…. pode ser que um dia veja o Salgado, o Socrates, o Oliveira e tantos outros ilustres da mesma familia, a formalizarem em directo com uma vénia, numa canal qualquer, um pedido formal de desculpas pelos seus actos……

    • qas says:

      Concordo que faz falta essa mentalidade no Ocidente mas o sector automóvel nipónico também teve os seus pontos baixos no que diz respeito à honestidade. Veja-se o caso da Mitsubishi. Finais de 90 e início de 2000 omitiram defeitos de fabrico em mais de 1 milhão de veículos e há poucos dias saiu a notícia que andam a falsear testes de consumo desde 1991. Um dos meus carros até é um mitsubishi e é um excelente carro mas isso é irrelevante. As empresas grandes trituram valores humanos. E no Japão não são apenas grandes empresas, são zaibatsu.

    • Trend says:

      Acho que estás a confundir com a cultura dos Japoneses e a Coreia não é o Japão.
      Na Coreia é a cultura empresarial dos “Chaebol”, do posso, quero e mando, favores e corrupção.

  4. O Gajo says:

    Ando a precisar de lenha, por acaso.

  5. Anjo says:

    É por estas e por outras que a Apple é a empresa que é. Qualidade acima de tudo.

    • dias says:

      exacto qualidade e o a apple faz passar ao cliente, na verdade nao e bem assim. a apple tem equipamentos fantasticos para receber e efectuar chamadas, enviar mensagens e utilizar o facebook. nisso sao fantasticos. mas tens ideia que provavelmente os smartphones sao uteis para mais alguma coisita.

    • LuisMSantos says:

      Queres ver que os iphone nunca tiveram problemas?
      Aliás não há UMA marca no mercado que já não tivesse tido problemas .Existe malta que parece que tem óculos com uma maça nas lentes ,dasss

    • Saint Germain says:

      Qualidade que se traduz na substituição de aparelhos novos por aparelhos “refurbished”.

    • Gil Azevedo says:

      O problema das antenas do iPhone4, demonstram a qualidade da Apple.
      Assumiu o erro?
      Não!
      Informou que os utilizadores deveriam atender as chamadas com a mão esquerda.

    • LR says:

      Sim, claro. E quando a Apple faz asneira, não é asneira, é inovação. Deixem-se de tretas e de fanatismos idiotas e infantis. Todas as marcas têm os seus pontos positivos e negativos, e não há nenhuma que não falhe. E fazendo eco a outro comentador acima, compreendam que o que pode ser o supra-sumo da barbatana para uns, pode ser a maior idiotice para outros…

    • Alpha says:

      Touch disease, já admitiu a cagada? Tem de aprender umas coisas com a Samsung.

      • Joao Beta says:

        tens esse problema? Ja alguma vez tiveste um iphone a partir do 5s? O teu problema e o de muita gente chama se “queria ter um iphone mas nao consigo”. Bom fim de semana e menos inveja

    • joao magalhaes says:

      Toda a razão rapaz, principalmente os milhões de Iphone que existem com processadores…..Samsung. Mas é por estas e por outras que a Samsung não é só telemóveis e porque o telemóvel tem uma falha, como podes verificar, a qualidade da Samsung mantém-se, recolhem os equipamentos e de certeza que os vão relançar e com tudo o que há de melhor. Eu uso Sony, um Z2 para ser mais preciso, pois continuo a preferir produtos japoneses e não os que são feitos na China ( caso do Iphone )

  6. Gil Azevedo says:

    Caramba. Vejo sempre uma guerra “parva” de comentários a discutir o iPhone é melhor e que o Samsung é lixo. Já irrita tanto fanatismo.

    Os NOTE são telemóveis excelentes. São topo de gama. Com virtudes e defeitos, vivo com ele no meu bolso deste o NOTE2.
    Nunca mais quis outro.

    Para mim não há igual ao Galaxy Note.
    Uso imenso a caneta e esta característica traz-me muitas mais valias, tanto no trabalho como no campo pessoal.
    É uma característica que desconheço noutro telemóvel.

    • Joao Beta says:

      Enquanto a samsung nao usar o Tizen (excelente SO) nunca comprarei nenhum. As pessoas detestam android mas compram samsung pela camera e ecra..e as samsung apps ja sao mais que no windowsphone..Facam um galaxy note Tizen e ai acabam se os problemas

  7. Xico says:

    Tenho já o note 7 e é MENTIRA QUE A SAMSUNG empreste Telemovel de substituição. Estao-SE a marimbar para os clientes. Quando questionei a Samsung Portugal, como trabalhava durante semanas sem telemovel, sugeriram que comprasse outro. Enfim até gosto bastante do telefone mas com esta postura ….

  8. idelson vasco says:

    gostei

  9. Liberal da Cerca says:

    Agora a sério! O note 7 é melhor em tudo, é pena é explodir! Não acham que é um bocado perigoso?

  10. rommel says:

    O iphone 7 NÃO é superior ao Note7.
    Tinha que inovar e explodir como os Note 7.
    E não basta explodir… O Benchmarking tem que ser muito superior ao do Note 7.

    • Joao Beta says:

      É superior em fluidez, suporte, qualidade, apps, camera. O note 7 é superior em explosoes, lags, falta de updates e nerds acefalos com cara de droid.

  11. Marcos says:

    5 mil milhões que vai custar à Samsung? Bem isso é tanto como a nova sede da Apple vai custar, a tal que parece um donuts gigante, mas para nós Portugueses isso são amendoins quando comparado ao BPN+BES+Banif+CGD.

  12. PGR says:

    ” As pressas dão em vagares”
    Por vezes é necessário desacelerar a Lei de Moore.

  13. RJ says:

    O iPhone plus tem as mesmas funções do iPhone normal e o note 7 tem o dobro de funções de um Samsung normal… Agora não vejo a razão das pessoas dizer que o iPhone plus é “1000 vezes” melhor que o note 7. 🙂

  14. Jorge sousa says:

    A Samsung ainda tem o galaxy s7 que é uma bomba,e tem potencial para fazer frente ao iPhone 7

  15. lytic says:

    Samsung sempre teve alguns problemas nos seus equipamentos, o branco do ecrã com tonalidade amarelada, efeito burn in screen que tive em 2 s5, agora baterias…. Samsung para mim já não.

  16. RF says:

    Note 7 explode.. iPhone 7 é igual ao antigo sem Jack e um preço superior… pois….. hummmm

  17. Alex says:

    Os notes da Samsung até poderão ser os melhores telefones do mundo, mas isto é um barrete de ainda maior dimensão.
    Obviamente o custo da operação de recolha vai ser consideravelmente mais barata do que o referido – cada telefone deve custar à Samsung no máximo 300€, que poderão ser corrigidos facilmente e vendidos com redução daquele custo, é precioso somar logística e tal… oferecer 3 milhões de telefones sem mais nada iria custar menos do que 5 mil milhões.

  18. idroidwin says:

    Uma vez que estão a ter problemas, é uma boa decisão. O Iphone 7 deve ser excelente sem dúvida e facilmente percebes porque vendem bem, mas é mais do mesmo, para mim deixa-me sem entusiasmo, já tive alguns modelos um deles até pegou fogo( iph4) mas comprei outro igual na altura era imbatível (para mim) já o note 7 deixa os amantes da tec com entusiasmo pode até nem ser tao rápido ou tão fluido mas tem aqueles Features que te deixam entusiasmado e curioso.

  19. Marco Matos says:

    Acabei de receber o meu Note 7 novo e entregar o “problematico”. Duas semanas para realizar a troca nem foi muito tendo em conta a dimensão. Agora o simbolo da bateria é verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.