Samsung lança prancha de surf com ecrã e sítio para smartphone
Com o nome de Samsung Galaxy Surfboard, esta é uma prancha lindíssima para promover a marca coreana e o Galaxy S7
A Samsung lançou esta semana uma nova prancha de surf inovadora, criada para promover o seu novo smartphone Galaxy.
A prancha Samsung Galaxy está equipada com uma gaveta impermeável, secreta, para o surfista colocar o seu smartphone Samsung enquanto quebra as ondas do mar. O equipamento mantém-se sempre seguro.
Emparelhamento com ecrã LED da prancha
A prancha também está equipada com um ecrã LED e tecnologia de emparelhamento, que irá permitir que, via Galaxy S7, o utilizador possa receber os tweets e notificações enquanto está a surfar as ondas. Embora possa haver outros surfistas que queiram outras redes, mas isso é outro assunto.
No vídeo promocional, muito bem conseguido, é apresentada uma prancha de facto futurista, com ligação à Internet e com uma infinidade de possibilidades (como é que ninguém ainda não se tinha lembrado disto?). É um projecto de facto inovador, que permite que a prancha se ligue ao smartphone Samsung e traga mensagens de motivação e incentivo aos atletas, por exemplo.
A prancha de surf Galaxy é uma prancha que tem um smartphone Samsung como um coração tecnológico, permitindo que o campeão do mundo Gabriel Medina receba instruções técnicas em tempo real durante o treino. Ajudando a melhorar o seu desempenho ao máximo. E para motivá-lo ainda mais, sugere-se que lhe sejam enviadas mensagens de encorajamento da multidão com a hashtag #GOMEDINA .
Este artigo tem mais de um ano
A ideia é muito boa. O video está muito bom. A tradução não. “Tamo junto” = We are behind you. (Estamos atrás de ti.) ??? E esta foi um exemplo entre muitos. Não sei quanto é que eles pagam aos tradutores, mas pelos vistos estão a tirar lugar a pessoas competentes. xD
O video e original da samsung brasil
We are behind you, também significa apoiamos-te, dependendo do contexto
Enquanto bom tradutor, devias saber que nem todas as expressões podem ser traduzidas literalmente. “I miss you” é um exemplo clássico.
Mas será que temos que estar sempre “ligados”..?! epah a sério..
Ninguém te obriga no entanto parece que tu estás neste momento.
Tira cafés?
Mais um rip-off da Apple… o iPad Pro já é tão grande que da para surfar em cima…
lol
Epic Win!
🙂
Essa teve piada 🙂
😀
Ri-me muito. Bem jogado.
positivo…. esperá aí… no foi a Apple a inventar o surf?
apple inventou longboard mais antigo e dai nasceu o surf mas antes inventou a piroga …..rsssss
bem ja ha malta a matar …..
Onde põe o Wax naquilo?
já tráz uma app instalada que faz isso 🙂
ah ah ah ah ah tá bem tirada essa,mas receio que o surf venha a ser muito diferente no futuro e passem a existir acidentes como os dos palermas que vejo a conduzir e a teclar… lá se vai o espectaculo..qq dia não resta mesmo nada, só falta o sexo ser via app…é mais seguro…
Não foi este o Medina que num campeonato lá apareceu um tubarão nos seus pés?bem podiam meter agora um sensor para detectar tubarões ou um dispositivo com sons para assustalos ahah, brincadeira ah parte isto sim é uma ideia inovadora
Esquecime foi de perguntar o preço para um brinquedo destes
Já agora um sensor de altitude para quando o macnamara sufar na Nazaré sabermos ao certo qual a altura da onda
nao foi este que teve o encontro com o tubarão no campeonato, foi o mick fanning
“como é que ninguém ainda não se tinha lembrado disto?”
Não sendo surfer, mas acho que quando este pessoal está no mar, eles estão noutra onda (literalmente!)… Querem lá saber de gadgets hit-tech… querem é que a próxima onda seja uma boa onda…
Tal e qual, é mesmo isso que nos surfistas procuramos. A liberdade, e o encontrar com nos próprios.
Exacto, eu não posso falar por experiência, mas pelo que vejo, passam mais tempo à espera das ondas que a surfar, quem sabe se este gadget não traz algo de útil para as indicações técnicas nas competições. Digo eu atenção!
para as competições ate pode vir a ser benefico, isto se a prancha for mais pequena e com menos litragem… agora para o surfista comum que so querer apanhar ondas e relaxar, esta prancha nao tem qualquer finalidade…. falo por mim que vou ao mar e dou muito valor ao sossego que é estar na agua sozinho.
Isto sim é inovação, acho uma excelente ideia 🙂
Olá, from Brasil!
Qual é o impacto destas redes 4G, 3G, BLE, Wi-Fi sobre a fauna marinha? Digo, Tubarões não poderiam se atraídos pela quantidade de estímulos dessa prancha? Afinal, como essa quantidade de luzes piscando, sons dos alertas, além do campo magnético das redes de comunicação da prancha… será que não estamos prestes a ver um monte de ataques ocorrendo há surfistas tecnológicos?