Samsung lança prancha de surf com ecrã e sítio para smartphone


Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. rui says:

    A ideia é muito boa. O video está muito bom. A tradução não. “Tamo junto” = We are behind you. (Estamos atrás de ti.) ??? E esta foi um exemplo entre muitos. Não sei quanto é que eles pagam aos tradutores, mas pelos vistos estão a tirar lugar a pessoas competentes. xD

  2. RF says:

    Mas será que temos que estar sempre “ligados”..?! epah a sério..

  3. gajo de alfama says:

    Tira cafés?

  4. LG says:

    Mais um rip-off da Apple… o iPad Pro já é tão grande que da para surfar em cima…

  5. Tony says:

    positivo…. esperá aí… no foi a Apple a inventar o surf?

  6. Papa Joe says:

    Onde põe o Wax naquilo?

    • lol says:

      já tráz uma app instalada que faz isso 🙂

      • Fartad'apps says:

        ah ah ah ah ah tá bem tirada essa,mas receio que o surf venha a ser muito diferente no futuro e passem a existir acidentes como os dos palermas que vejo a conduzir e a teclar… lá se vai o espectaculo..qq dia não resta mesmo nada, só falta o sexo ser via app…é mais seguro…

  7. James says:

    Não foi este o Medina que num campeonato lá apareceu um tubarão nos seus pés?bem podiam meter agora um sensor para detectar tubarões ou um dispositivo com sons para assustalos ahah, brincadeira ah parte isto sim é uma ideia inovadora

  8. Carlos says:

    “como é que ninguém ainda não se tinha lembrado disto?”

    Não sendo surfer, mas acho que quando este pessoal está no mar, eles estão noutra onda (literalmente!)… Querem lá saber de gadgets hit-tech… querem é que a próxima onda seja uma boa onda…

    • Rui says:

      Tal e qual, é mesmo isso que nos surfistas procuramos. A liberdade, e o encontrar com nos próprios.

    • Vítor M. says:

      Exacto, eu não posso falar por experiência, mas pelo que vejo, passam mais tempo à espera das ondas que a surfar, quem sabe se este gadget não traz algo de útil para as indicações técnicas nas competições. Digo eu atenção!

      • 007 says:

        para as competições ate pode vir a ser benefico, isto se a prancha for mais pequena e com menos litragem… agora para o surfista comum que so querer apanhar ondas e relaxar, esta prancha nao tem qualquer finalidade…. falo por mim que vou ao mar e dou muito valor ao sossego que é estar na agua sozinho.

  9. Edgar says:

    Isto sim é inovação, acho uma excelente ideia 🙂

  10. Paulo Magrani says:

    Olá, from Brasil!
    Qual é o impacto destas redes 4G, 3G, BLE, Wi-Fi sobre a fauna marinha? Digo, Tubarões não poderiam se atraídos pela quantidade de estímulos dessa prancha? Afinal, como essa quantidade de luzes piscando, sons dos alertas, além do campo magnético das redes de comunicação da prancha… será que não estamos prestes a ver um monte de ataques ocorrendo há surfistas tecnológicos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.