Quantcast
PplWare Mobile

Samsung KNOX afinal não é assim tão seguro!

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Hugo Miguel says:

    que giro: depois do blackphone que afinal é crackavel e não dá assim tanto trabalho, agora o knox da Samsung :p

  2. Samuel says:

    “Mas segundo uma descoberta recentemente feita, o Samsung KNOX não é assim tão seguro e pode ser facilmente contornado.”
    Facilmente?
    Façam lá uma demonstração sff, em video ja agora.
    “É necessário que ao equipamento tenha sido feito root para se aceder ao ficheiro.”
    Não acredito que todos os Samsuns tenham Root feito, mas isso sou eu a dizer,…

    • Mota says:

      +1

      Mesmo com root, mas achas que o facto de ter o ultimo e primeiro caracter é um buraco assim tao grande de segurança?! Isto é de doidos, então vou já parar de usar a net.

      Quer isto dizer.. sem root e com este problema resolvido fica tudo bem?

      hum…

      É sempre mau, pq a segurança não pode falhar mas isto é um pouco “over reacting”.

  3. Modem says:

    “Ao tentar instalar a versão mais recente do KNOX no seu S4 constatou que esta não é suportada, podendo apenas ser instalada no Galaxy S5 e no Galaxy Note 4.”
    O eterno problema da falta de suporte da Samsung, nem o seu próprio software tem suporte adequado.

    Para mim, Samsung NUNCA MAIS!

    • Tripax says:

      Algo deve estar mal ai no teu S4, pois olha que no meu S4 o Knox funciona perfeitamente, e sempre funcionou com tudo actualizado, só um reparo não entendo a maior parte do pessoal que dizem que tem um Samsung, e depois bem mostrar uma raiva inexplicável sinceramente, as vezes ate da que pensar que não devem é ter nenhum é que só sabem é criticar, é a ideia que fico de alguma pessoas que dizem que os tem, desculpem qualquer coisa ,mas é a imagem que passam para fora.

  4. Gonçalves says:

    Isto não me interessa pra nada!

    Eu prefiro ver umas fotos… 😀

  5. daiquiri says:

    Lol ter root. Andaram prémios bem gordos para quem conseguisse fazer root a um telemóvel samsung com knox…

    • AlexX says:

      Os prémios eram para quem conseguisse violar a segurança do Knox sem aplicar root, e aparentemente nem este investigador ainda pode clamá-lo. A própria Samsung sempre disse que o Knox deixaria de reunir condições de segurança uma vez aplicado root aos equipamentos com esse sistema.

  6. AlexX says:

    Ups! Venho usando o Knox desde à 6 ou 7 meses contando que até houvesse boa segurança no seu uso, apesar de saber que alguém mal intencionado pode entrar em qualquer sistema. Mas como não tenho root vou permanecer tranquilo, porque apesar de tudo não deve ser assim tão fácil entrar nesse sistema.
    Mas isto é como tudo, também pensava que as memórias mmc, ssd, pendrives etc fossem seguras após eliminar ficheiros (ao contrário dos discos hdd) mas afinal a diferença é pouca ou nenhuma, podendo ser recuperada muita informação destas memórias após terem sido limpas e/ou formatadas…

  7. winetree says:

    “pin.xml” – Que grande LOL… como é possível…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.