Samsung Galaxy Watch 3, tudo sobre o próximo smartwatch da Samsung
A Samsung tem uma alargada oferta de relógios inteligentes com características de monitorização da atividade física avançadas, além de serem uma prefeita extensão dos smartphones, ainda mais se o conjunto for todo Samsung. Agora a marca estará a preparar o seu smartwatch Galaxy Watch 3 que, nos últimos tempos tem estado envolto em rumores e fugas de informação.
Eis o que se sabe sobre o futuro Samsung Galaxy Watch 3.
Os pormenores do novo Samsung Galaxy Watch 3
O Samsung Galaxy Watch 3 estará disponível em dois tamanhos. Termos um modelo de 41 mm e outro de 45 mm, sendo que também os mostradores/ecrãs OLED, serão também distintos. Um terá 1,2 polegadas e o outro 1,4 polegadas, respetivamente. Além disso, terão como medidas 45 x 46,2 x 11,1 mm e 41 x 42,5 x 11,3 mm.
Mais um dos rumores que circula, é que o smartwatch terá coroa giratória para navegação. No entanto, ao contrário dos modelos anteriores com a mesma característica, esta coroa será mais fina, tornando o relógio mais elegante.
Através de imagens hoje divulgadas, tudo indica que os rumores batem certo com aquilo que a marca estará efetivamente a preparar.
Bateria
Há indicação de que a bateria será também ela distinta nos dois modelos. Um terá bateria de 247 mAh e a outra será de 340 mAh, tal como o Galaxy Watch Active 2.
É assim possível que em termos de autonomia se consigam resultados semelhantes ao deste relógio, cerca de 2 dias de utilização.
Outras especificações
Outros rumores sugerem que o Samsung Galaxy Watch 3 possa vir equipado com 1 GB de RAM e com Tizen OS 5.5.
As funcionalidades associadas à monitorização de desporto certamente que serão otimizadas, e deverá oferecer sensor ótico de frequência cardíaca, GPS, monitorização de pressão arterial e ainda um leitor ECG. No entanto, quanto a este último ainda pairam algumas dúvidas.
O relógio deverá ser lançado em julho, mas ainda não há indicação de preços ou datas certas para o lançamento.
Este artigo tem mais de um ano
Tenho um Galaxy Watch 2 e realmente a qualidade é muito boa, mas vejo que a Samsung poderia fazer muito mais por este gadget. Com SO próprio e com poucos aplicativos de qualidade efetiva (comparado ao Android), é um relógio que deve perder espaço para Apple ou para outras marcas que utilizam Android. Ao meu ver, enquanto não pararem de usar o Tizen ou acharem uma forma de permitir apps Android, este segmento da marca perderá cada vez mais espaço…
Boas, já testaram a bateria??? É do pior que há, aguenta pouco mais de 1 dia. A Samsung diz que não tem defeito.
Vejam o feedback:
Informamos que o consumo de bateria pode depender de vários factores como opções de GPS e WIFI, ou aplicações utilizadas.
Se utilizar várias aplicações em simultâneo, aplicações de rede ou aplicações que requeiram uma ligação a outro dispositivo, a bateria esgotar-se-á rapidamente. Para evitar que se desligue durante a transferência de dados, utilize estas aplicações sempre depois de carregar totalmente a bateria.
Em relação a conectividade, caso o equipamento estiver conectado com equipamentos de outra marca, pode não ter todas as opções, ou conforme as permissões de sistema do smartphone, pode ser impedido de funcionar correctamente.
Alguém tem os mesmos problemas?
Obrigado