Quantcast
PplWare Mobile

Samsung começa a dispensar sensores de impressões digitais tal como os conhecemos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Realista says:

    Desde que não acabem com o Audio Jack…

    • Vítor M. says:

      Mais tarde ou mais cedo vão acabar também, até porque as tecnologias sem fios começam a ocupar tanto as preferências dos utilizadores como as ofertas de acessórios pelos fabricantes. É inevitável.

  2. jOSE says:

    “Grabs PoPcorn” vamos la ver oque os apple fnatics têm a dizer acerca disto

  3. bola says:

    Quanto a mim não deverão aparecer, pois são os sensores mais fidedignos que os face e/ou iris.
    A ver vamos, ja o jack, trocava-o bem por uns stereo speakers e/ou boom sound….

  4. Arkan says:

    eu notei diferença no s9+ no sistem de impressao digital , ficou mais rapido e eficiente, que no s6 s7 s8

  5. Ricardo Neto says:

    A Samsung aproveita ainda o resto da corda para dar o próximo passo. Tem corrido mal as vendas do Galaxy s9 é muito por culpa de serem o velho do restelo. Que inovem que invistam porque estão presos ao passado e sem a muleta de inspiração parece que não sai nada. Note9 será mais um canhão.

    É muito necessário que inovem e não se limitem a esperar.

  6. Mentecaptor says:

    Quando as outras tecnologias, como o faceID estiverem mais maduras, porque não?

  7. Arlindo says:

    Chamem-me paranoico, mas eu ainda continuo com a velhinha palavra-chave (que demoro menos de dois segundos a escrever com um dedo). Pelo que vi, os sistemas de identificação facial ainda são facilmente enganáveis. Além do mais, num assalto comigo que me deixassem a dormir a impressão digital por exemplo estaria sempre à mão de semear. Ou seja, nem protege a integridade do meu telemóvel nem a privacidade dos meus contactos.

    Lá está, chamem-me paranoico, mas é que eu penso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.