PplWare Mobile

Rússia vai lançar 7 mísseis balísticos intercontinentais em 2024

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Odius says:

    Espero que um deles caia em cimo do Pudin.

  2. Aves says:

    “Em pleno clima de Guerra, a Rússia fez saber que vai lançar 7 mísseis balísticos intercontinentais já em 2024″.
    Qual Guerra? Alguém se esqueceu da dissuasão nuclear. A Rússia lançava um ataque nuclerar contra os EUA e deixava de ter tropas para “melhorar significativamente o potencial de combate”.

  3. Jfcastro says:

    Não eram eles que não tinham tecnologia, eram obsoletos e tinham de retirar chips das máquinas de lavar roupa? O povo come tudo o que lhe dão

  4. Rodrigo says:

    Coitadas das mulheres Russas lá vão ter que voltar a lavar roupa a Mão, todas as máquinas de lavar foram aprendidas para tirar os chips.

    • PorcoDoPunjab says:

      Rodrigo, é tudo aproveitado, desde o chip até à máquina de lavar.
      Consta que atam a máquina às asas de um avião e depois sobre o alvo deixam-na cair.
      Imagina lá o trauma que é estar na trincheira e levar com uma máquina de lavar roupa, talvez ainda com roupa lá dentro, mesmo no meio da tola.
      Chama-se a isto lavar a guerra…
      É uma arma terrível, pior que as armas de destruição maciça do Saddam.

  5. SouHumanoNaoOcidental says:

    Eu acho engraçado este tipo de propaganda ocidental. ” Em pleno clima de guerra..” Quando vemos os EUA a atacar o Iraque, Afeganistão, Síria etc nunca ouvimos dizer : ” Em pleno clima de guerra..” nem ouvimos dizer que os atletas norte americanos estavam proibidos de competir… E o povinho até acha que isto de ” Em pleno clima de guerra..” não é propaganda ocidental porque é apenas uma inofensiva referência de que a Rússia está em guerra..enfim..

  6. Victor von Frankenstein says:

    Continuem a comprar mas in China para ajudar os aliados da Rússia esses dissimulados ditadores chineses

  7. says:

    Os mesmos russos que mandaram um foguetão à lua e foi o que foi? Bem a guerra vai acabar já que vão rebentar os 7 nas caras deles próprios.

  8. JR56 says:

    E…de repente…os países mais democratas do planeta…ficaram com medo de ser invadidos e desataram todos a fazer muitas armas de destruição final para se defenderem e não serem mortos 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

  9. Jk says:

    eu nao estou a ver vantagens para a evoluçao da humanidade em produzir armas de destruiçao e depois usalas

  10. Digo says:

    Os misseis balísticos intercontinentais, são aqueles que dá para perceber onde estão, quando são lançados, qual a sua trajetória e qual o melhor caminho para os intersetar durante o voo. Não digo que não sejam perigosos ou letais usados contra Países que não têm armas para os intersetar, mas mais perigosos são os lançados por submarinos, ou navios em “trânsito” que de repente desatam a disparar sobre os Países ao longo dos quais navegam em missões de “rotina”.

  11. Raul says:

    Ora…. A Rússia tem o “Belgorod” e outros como ele em parte incerta…. Se quisessem incenerar a América, um submarino desses chegava… Os outros era para o resto do planeta .. mas como eles vai-se encontrando em bunkers e vão saindo das reuniões estamos seguros .. quando não os virmos é que vai ser grave

  12. freakonaleash says:

    Presumo que não haja problema algum pela parte do fuhrer putin se os EUA, Alemanha, França e UK decidirem também testar uns misseis balísticos. A fim de garantir que estes também podem ultrapassar as defesas moscovitas a fim de garantir a segurança e integridade territorial da NATO.

    • Nuno Monteiro says:

      Não deves ler direito…
      “Sergey Karakaev disse que os EUA fazem o mesmo, com pelo menos 24 horas de antecedência, de qualquer teste de míssil efetuado pelas suas forças estratégicas.”

      Ou seja, EUA também fazem testes, alias, basta fazeres uma rápida pesquisa pela internet e até vídeos encontras dos testes americanos ou até de outros países. É algo comum até..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.