PplWare Mobile

Rússia ganha 233 milhões de euros em “informações proibidas”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Repara says:

    “Rússia ganha 233 milhões de euros”
    “os tribunais russos julgaram 49 processos em 2022 por divulgação de “informações proibidas” na Internet e impuseram multas no valor de 233,7 milhões de euros”
    Ganhou como? Já pagaram as multas?

  2. Profeta says:

    Pois resta agora saber como vao obrigar essas entidades a pagar as multas.

  3. So lamento says:

    Nao sei nem porque essa empresas estao lá ainda. Querem lidar com fogo sem ser queimado, bem feito para elas. Russia é uma maquina de mentiras, fake news e dissuacao representado por Putin. Infelizmente nao entendo porque umas empresas insistem em conversar, entrar em acordo com o Diabo.

  4. João Melo says:

    Pelo que percebo, A Russia teem o direito a se defender da criminalidade que existe hoje em dia.
    Os Tribunais existem não só para julgar pessoas, mas também empresas que atuam para divulgar desinformação..
    Eu nem acho que o youtube é um desses casos, até porque o youtube, não é responsável pelos conteúdos que as pessoas colocam lá.
    No entanto é um facto que o youtube teem restringido o acesso a canais de informação Russos, e isso é uma violação das normas, eles teem que dar acesso a todos por igual.
    Outro factor é que o youtube e outros perseguem os Russos e não os deixam fazer dinheiro, com os seus conteúdos, mas a google ganha sempre dinheiro dos mesmos, …é roubo..

    A Wikipedia transformou-se na maior fonte de desinformação actualmente…estão até a rescrever paginas sobre historia da tecnologia etc, só desinformação, é um horror..
    Eu já não confiava na Wikipedia para casos históricos de política, guerras,etc, mas a coisa é pior ainda..neste momento a Wikipedia começa a deixar de ser uma fonte credível para informação tecnológica, infelizmente..e nós ainda não temos uma alternativa fiável e isenta..

    Há outros casos..
    Alternativas ao youtube teem surgido, e são cada vez mais populares.

    Também há casos de sucesso, por exemplo o Twitter, tinha ligação com a CIA com canais directos…foram removidos, tinha toda a media Russa como financiados pelo Governo, o que não é verdade, mas era uma imposição do poder político Americano..
    Elon Musk, decidio aplicar os mesmos princípios á media em Geral na EU/US/UK/Canada, e depois de fazer isso…parece que o poder político Americano baixou as calcinhas, e neste momento toda a media deixou de ter a label de financiados pelos respetivos governos..é um caso de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.