PplWare Mobile

Radares de velocidade da PSP: Saiba onde vão estar no mês de maio


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. ToFerreira says:

    Vão estar nos mesmos locais de sempre, nos locais que rendem dinheiro, e não nos sítios onde mais falta fazem, nos sítios mais perigosos e com mais acidentes.

    • Pintor says:

      O importante não é prevenir mas sim facturar.
      Basta reparar que a polícia tenta se esconder o melhor possível quando esta a usar radares.
      Sendo a intenção prevenir mantinham se visíveis e não escondidos.

  2. Thor says:

    Existe alguma APP com estes locais assinalados num mapa?
    É que… Não é fácil saber em que local fica o quilómetro x, ou y…

    • Marco Batista says:

      Na Madeira tens uma chamada Ocorrências Madeira que envia notificações e mostra no mapa.

      • Bruno Silva says:

        Tens o Waze que geralmente tem este tipo de informação (radares, acidentes, OS) … É bastante útil e já me safou em algumas situações (especialmente em Lisboa). O único senão é que faz uso dos dados moveis (mas pouca quantidade)

    • Bruno Silva says:

      Tens o Waze que geralmente tem este tipo de informação (radares, acidentes, OS) … É bastante útil e já me safou em algumas situações (especialmente em Lisboa). O único senão é que faz uso dos dados moveis (mas pouca quantidade)

  3. Slayer says:

    e nas Auto estradas???
    A1
    A17
    A25
    A11
    A4
    etc…

    onde podemos saber?

  4. André Correia says:

    Em Vila Real então é gozo a tal avenida da Unesco é uma variante sem habitações sem passadeiras para peões com ligação a A4 com uma descida de 3km 2 faixas em cada sentido sem nenhuma curva e limite de 50km/h um mimo para faturar em pró (do estado português) da segurança rodoviária e todos os meses la esta 3 ou 4x é de facto uma via perigosa para a carteira isto de “chicholinas” se virem fazer de virgens é uma piada pusessem os radares onde devem e não onde rende era sim serviço público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.