PplWare Mobile

Presos usam telemóvel para chantagear mulheres


Autor: Pedro Pinto


  1. maxim says:

    essa tática não resulta…têm de mudar a fita urgentemente senão vamos ter metade do país a descansar na cadeia…

  2. Luís M says:

    Esses senhores já ouviram falar de bloqueadores de sinal?

  3. korh says:

    Fácil de resolver… Entram em cana, acimenta-se a porta até ao fim da pena, deixando apenas uma ranhura de 5 cm onde passa o prato de ração diária.

    • não hoje não tenho ideias parvas says:

      e daqui a 15 anos solta-se o bixo… que depois de bater com a cabeça na parede tanto tempo só aprendeu… nada… quer dizer aprendeu a ser lunático… depois este novo maluco resolve limpar todos os gajos que tiveram ideias parvas… e os gajos das ideias parvas, voltam com uma nova ideia ainda mais parva… aliás com uma ideia mega super parva que vai resolver tudo de uma vez… e lá está o Trump e o grande líder norte coreano passam a ser os melhores amigos.. mas só desde que possam ir carregando nos botões para lançar uns misseis para ir limpando os malucos e os não parvos por não partilharem das ideias parvas…

  4. Rodolfo Dias says:

    “uma das vítimas que, ameaçada com a suposta divulgação de um vídeo sexual, aceitou pagar aos chantagistas”, huuummmm, quer dizer que esta tinha “o rabo entalado”…!!! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.