Quantcast
PplWare Mobile

PPLWARE – Top do fim-de-semana

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Raclima23 says:

    Já me actualizei obrigado pplware 🙂

  2. GM says:

    Em relação à ultima noticia só tenho a dizer que lamento. Mas penso que isso levará ao fim da imprensa jornais como Correio da Manhã, A Bola, Record, aliás tudo o que venha do grupo Cofina, tem na sua maioria conteúdo de cariz sexual/erótico.
    Todas as revistas ‘cor de rosa’ vivem também em busca da foto embaraçosa, do momento picante, do seio à mostra. Tudo isto faz mexer alguns milhares ou milhões de euros, não serão estes também passíveis de sanções??
    Se existe uma exploração da imagem feminina? Claro que sim. Mas na sua maioria é feita de forma consciente, pois leva a uma maior exposição, e consequentemente a lucros e receitas para as próprias. Todos se lembram da Kim Kardashian, Paris Hilton, entre outras como nasceu a sua fama.
    Uma vez que estou informado vou fazer backup de obras de arte, para que não caiam no esquecimento e possam ser recordadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.