Quantcast
PplWare Mobile

Portugal: Proteção de Dados investiga software que filma alunos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Filipe says:

    Um bom software para correr dentro de uma vm

  2. TiGaSPT says:

    Querem tanto que nao se copie que acabam por fazer coisas ilegais

  3. Elektro says:

    A partir do momento em que o computador não é propriedade da escola não é diferente de instalar RATs (Remote Access Trojan)

  4. Nightingale says:

    Isto não é novidade nenhuma, a Universidade do Minho está uma autêntica ditadura. Estão aproveitar-se da pandemia para fazer o que lhes apetece e ainda lucrar. Todos os dias há alunos a protestar e a fazer denúncias no email institucional… Porque será?! Isto é apenas uma piada, quando comparado com tudo o resto que acontece debaixo dos panos. Até era giro os jornalistas investigarem, ainda era capaz de umas boas notícias e a demissão de metade dos diretores

  5. Eu says:

    Este pessoal das universidades só chora. Claramente nunca fizeram uma certificação ou exame com um online proctor. O esquema é exactamente o mesmo, e está autorizado no contexto do RGPD como interesse legítimo. Não aceita as condições, não é obrigado a fazer o exame. Quem não quiser, que faça o exame presencialmente. O putos copiaram todos o ano passado e agora choram.
    Sei de faculdades em que os directores estavam informados de fraudes que aconteceçaram durante o confinamento do ano passado. Abusaram, agora aguentem. Não se armassem em chico-espertos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.