Quantcast
PplWare Mobile

Portugal: Governo vai tentar combater bullying e cyberbullying nas escolas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro H. says:

    Se um miudo roubar, não é o pai ou encarregado de educação que é diretamente responsável? Se sim, então devia-se responsabilizar também os pais dos filhos fazerem bullying.

    • Bruno M. says:

      Então segundo a nova filosofia do Estado e dos partidos de extrema esquerda os filhos não deixaram de ser dos pais e passaram a ser do Estado?!

      Felizmente não vou nessas balelas e filho meu é MEU filho, sou eu que lhe dou a educação, À escolha compete APENAS E SÓ, ensinar!!
      Aos Estado, dar meios para os ensinarem as crianças. SÓ!

  2. Jorge says:

    «Comissão para o acompanhamento do combate ao bullying e ao cyberbullying»
    O que importa é dar tachos aos amigos.

  3. CS says:

    E quem é que protege os portugueses do bullying do governo???

  4. ToFerreira says:

    Vai tentar? Isso quer dizer que até agora não tentava?

  5. ernez says:

    E no trabalho, onde existe mais, nada?

  6. Miguel says:

    Pronto…mais uns Boys para essa comissão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.