Portugal: Entregas de compras da Amazon.es passam a ser grátis
Apesar de ainda existirem alguns receios, é um facto que cada vez mais os utilizadores compram online. Assim, como temos visto, são ainda privilegiados os sites estrangeiros. Para os clientes portugueses que costuma comprar na Amazon.es há agora uma boa novidade!
De acordo com a informação da própria empresa, as entregas de compras da Amazon.es passam a ser gratuitas em milhões de produtos.
Compras online na Amazon estão a mudar para os portugueses
De acordo com um comunicado, a Amazon deu a conhecer que os clientes portugueses podem agora receber gratuitamente milhões de produtos diretamente vendidos ou expedidos pela Amazon.es. A partir de hoje, a Amazon.es eliminará os custos das entregas standard para Portugal em encomendas superiores a 29€, assim como em encomendas de livros superiores a 19€.
Segundo François Nuyts, Vice Presidente e Country Manager da Amazon.es...
Procuramos sempre melhorar a experiência de compra dos nossos clientes em Portugal. Além de beneficiarem de excelentes preços em milhões de produtos, os clientes em Portugal podem agora fazer compras da Black Friday e do Natal sem quaisquer custos de envio.
Os clientes de Portugal encontrarão também uma seleção de produtos na Amazon.es especialmente direcionados para as suas preferências, como marcas de moda locais e milhares de livros de autores portugueses
Já no próximo Black Friday os clientes da Amazon.es em Portugal poderão aproveitar o envio gratuito das suas encomendas. No último ano, a Amazon.es lançou mais de 10.000 promoções nesse dia, com descontos até 40% e vendeu mais de 940.000 produtos, um recorde apenas ultrapassado pelo Prime Day 2017, o maior dia de vendas de sempre da Amazon.es.
Este artigo tem mais de um ano
Recebi o email de manha, vou voltar a comprar na Amazon.es!
Vai ser difícil resistir… é melhor baixar o limite de compras do meu cartão de crédito 🙂
E encontrar algum artigo que enviem para Portugal? Boa Sorte
Todos vendidos pela amazon.es são entegáveis em Portugal
Não não são, já tive mais duma dúzia de produtos, entre cartões SD, HDD e NAS cuja entrega não era possível. Pode figurar o produto mas a empresa pode escolher não enviar para fora de Espanha. Os produtos que são enviados pela Amazon/Prime até pode ser que sim, mas fora isso escolhe o negociante.
A unica razão para usar a Amazon é o Prime Now pelo suporte que dão em caso de porblemas. As outras coisas são coisas que podes encontrar pelo Ebay e mesmo no Aliexpress mais barato.
Isso de não enviarem dispositivos de armazenamento e algumas coisas mais foi uma fase… que felizmente não durou muito tempo… actualmente apenas não enviam baterias “soltas”, powerbanks e mais uma coisa ou outra que não se entende muito bem porquê mas a maioria dos produtos enviam.
Tens a certeza Nuno? Os powerbanks a maioria nem envia logo não digas TODOS.
Exato… não poder enviar powerbanks, acho que era uma coisa que a Amazon.es devia resolver urgentemente…
isso calculo que seja por causa das baterias, normalmente os portes das baterias são mais caros porque necessitam de cuidados especiais para não estoirarem. Apesar de não se aplicar neste caso, penso mesmo que em termos de alfândega têm taxas diferentes dos produtos tradicionais.
Nem o kindle paperwhite da própria amazon o é
nvm
Pode ser que isso mude também, é que sempre que comprei algo da amazon foi na fr ou uk. isto porque nunca havia na .es ; Já para não falar dos preços, alguns artigos mesmo agora com os portes grátis continuam a ficar mais baratos que amndar vir da es
E para quando uma Amazon Portugal?
Também acho que já valia pena ter um armazem em Portugal.
e para quado uma única Amazon Europeia integrando a .uk .es .fr .de com os portes grátis para a europa (Portugal).
think big not small
Já viste o tamanho do armazem da Amazon em Barcelona? Agora imagina um armazém único para a Europa :S
Acho que ele se refere a ter apenas um site “www.amazon.eu” (disponível em várias línguas) reunindo todos os sites Amazon que já existem a nível europeu.
Depois é só usar os armazéns que já existem para fazer a distribuição da forma mais rápida possível
Uma coisa não invalida a outra. Vários armazéns para todos os países da Europa
Se tiverem a pensar nisso por causa das alfândegas não se esqueçam que Europa não é união europeia/espaço shergen
grande ideia sim senhor
Uma Amazon Europeia nunca garantiria a existência de um armazém em Portugal. Uma Amazon em Portugal sim, para não falar na criação de postos de trabalho ou outros aspectos positivos.
mas é a amazon em pt ou é empreendedorismo. É que não há amazon em pt porque não há mercado suficiente. mesmo criando a amazon .pt dificilmente teria um armazem emportugal para a dimensão que é.
Até porque custa menos mandar vir qql coisa de espanha para portugal do que envios dentro de portugal.
Eu sou mais a favor de uma Amazon Ibérica
acho que é isso que eles estão a começar a fazer, começam com isto, despois com o protocolo com os pontos de entrega na respsol e depois a treaduçao amazon.es juntamente com um amazon.pt que redirecionava para a versão pt.
A amazon mandou no verão uma queixa á loja amazonite para mudarem de nome e por isso é que eles agora são a niwite ( e também porque estão quase falidos e não estão a entregar as encomendas nem a devolver o dinheiro, ou melhor dizem que devolvem em maio de 2018). Por isso penso que a mazon ibérica está mas proxima do que se pensa.
Vamos lá ver se as lojas portuguesas vão descer as estupidas margens de lucro, caso a Amazon faça melhor preço.
Sim, porque vês verdadeiros impérios por aí de empresas comércio Portuguesas…
Existe dois pontos que devemos ponderar:
– Devemos sempre que possível e viável fomentar a nossa economia em vez de ir gastar no estrangeiro;
– Com a carga brutal de impostos e obrigatoriedades é dificil manter uma porta aberta sem uma margem confortável…
está bom, agora falta só ter a variedade e preços que tem a uk
Quem te ouve falar até parece que todos produtos da UK são enviados a pt e que o transporte é gratuito e rápido…
Se o comprador não estiver em casa, onde depositam a encomenda?
Onde depositam todas as outras enviadas de Portugal …
O destinatário é contactado pela transportadora para reagendar entrega. Por vezes até é contactado antes, quando não há certeza da morada, e nesse momento pode ser feito o reagendamento.
Essas entregas gratuitas em Portugal, apenas contempla Portugal continental, as ilhas voltam a ficar de fora….? A palavra Portugal abrange mais território do que apenas Lisboa e Porto…
acabei de fazer teste com morada açoriana e aparecia lá portes grátis para produtos da própria Amazon e produtos ainda mais baratos de uma das lojas gestionadas pela Amazon.
não fiz pagamento, só verificar.
Frade, ilhas e interior não fazem parte (para quem manda e gere) do país, infelizmente.
Temos que ter em conta que é um custo muito maior enviar para as ilhas. Já ter subsidiado transportes de pessoas para o continente é algo muito bom.
Não sou a favor de comprarem em sites ou fora do país, sempre consegui preços quase iguais em solo nacional, não vejo necessidade da Amazon embora muita gente o ache um encanto…. sem lógica porque maioria dos artigos estão ao mesmo preço que cá!
o problema é encontrares os produtos que queres à venda em Portugal. lenovo tab 4 8 plus ou moto x4 por exemplo só através de sites estrangeiros.
Nesse contexto sim mas digamos que não há assim muitos produtos que valham a pena vir de fora… pelo menos nunca tive nenhum
Estás redondamente enganado. Comprei um smartphone LG G6 na amazon espanhola há uns meses por 430€. Em Portugal encontras o mesmo 100€ mais caro e é porque está em promoção! Já poupei imenso dinheiro com compras online, até com gilette mach3. Comprei 8 gilettes mach3 por 5€ enquanto cá gastas quase 20€ pela mesma quantidade. Headphones, etc tudo muito mais barato lá fora. Se querem que os clientes comprem cá façam preços mais aceitáveis.
Para não falar da assistencia que dão nos productos prime. Eu já tive problemas com um telemovel, 9 meses depois da compra, e eles foram super prestaveis a gestionar tudo. Como o fabricante não se mexeu, deram-me um novo, já que estava como novo.
Ainda a pouco tempo comprei um aspirador, que após procurar o mesmo equipamento em dezenas de lojas em Portugal, acabei por comprar na Amazon UK, que ficava uns 40€ mais barato. Não estou a falar de 5 ou 10 euros… são 40€, mesmo com os portes.
Soma-se a isto, assistência pós venda muito boa, que neste mesmo caso, visto não terem cumprido o prazo de entrega, por auto iniciativa e ainda antes de receber o aspirador, foi contactado para devolverem 100% o valor dos portes, devido ao atraso. Resumindo o equipamento ficou por uns 50€ mais barato que tivesse feito a compra numa loja em Portugal.
Dizer que se consegue sempre os preços quase iguais é muito subjectivo… uma diferença de 50€, não é quase igual…
E infelizmente, assistência ao cliente das lojas online (e físicas) em Portugal, muitas vezes tem muito a desejar (logicamente existem boas excepções…). Se atrasarem, dizem que vão ver o que se passa e pedem desculpa… mas só dizem alguma coisa se reclamares, caso contrario, espera pela a encomenda e mais nada!
Tenta ir a uma loja com um problema, eles depois de te venderem um producto com seguro e tudo ainda torcem o nariz a qualquer problema.
Mas isto irá manter-se.? A mim parece-me que é só para compras superiores a 29€ e até à Black Friday
Acredito que seja para manter.
Eles já devem a pensar no BREXIT… E sabem que a probabilidade das encomendas vindas de UK, depois do BREXIT, poderem vir a ser taxadas e grande. Por isso vão tentar cativar os clientes de outra foram, para não os perderem.
A partir de agora, os consumidores portugueses, vão primeiro procurar o produto que querem na loja ES em vez da loja UK.
https://www.worten.es/productos/informatica/portatiles/portatil-15-6-asus-k540la-xx659t-6218959
https://www.amazon.es/ASUS-K540LA-XX659T-Port%C3%A1til-i3-5005U-chocolate/dp/B06XZZVXDB/ref=sr_1_2?srs=4598663031&ie=UTF8&qid=1510166054&sr=8-2&keywords=asus
O mesmo produto com preço semelhante.. e se calhar é preferivel o da worten po estar mais perto de nos em caso de assistência.
Tenham cuidado, é só pessoal a dizer “uiiii, agora é que vai ser.. tudo mais barato!! as wortens e media markets que se metam a pau”
está com um exemplo de que não é assim, como é obvio haverá muitos produtos que ficam mais em conta.
Calma com os exageros e, principalmente, tenham a noção de que é importante comprar em Portugal, todos nós nos queixamos da classe politica. E quando, podemos comprar no nosso país sem ferir o nosso orçamento, não o fazemos.. e isso sim tem um impacto tremendo na economia.
desculpem lá os erros, mas foi à pressa no tlm
Contudo estás a comparar os preços com ambas as lojas em Espanha…..
https://www.worten.es/productos/informatica/impresoras/toner-cartuchos-tinta/cartucho-de-tinta-original-hp-953xl-negro-de-alta-capacidad-para-serie-officejet-pro-8000-5882402#1030632949
https://www.amazon.es/Hewlett-Packard-L0S70AE-BGY-inyecci%C3%B3n/dp/B01FZKS8MQ/ref=sr_1_2?s=computers&ie=UTF8&qid=1510189207&sr=1-2&keywords=953xl&dpID=41OFsZbZegL&preST=_SX300_QL70_&dpSrc=srch
Tenta ver os consumíveis. Até te dá um treco.
Essa comparação, não tem lógica. Mesmo que esse portátil fosse 50 euros mais barato na Amazon.es não compensava pelo teclado não ser português.
Esse portátil não esta a venda em Portugal… Essa Worten e de Espanha…
Mau exemplo…
El vendedor que has elegido para este producto no realiza envíos a Portugal.
Isso deve vir a mudar… até porque esta medida teve inicio hoje.
Só é pena não dar para ler o site em português ou inglês
Nem o Fire Stick vendem para Portugal , apesar de poder usar Amazon Prime Video. Go figure.
Abc
A Amazon Vídeo não existe nem tem licença em Portugal, daí não venderem esse produto.
tenta outra vez 🙂
Abc
Esta disponível em 200 países , nao tens é legendas
Tendo em conta que os preços vão ser ou já foram todos inflacionados para cobrir essas despesas de envio…
Quantas vezes não vi já (no ebay, que é o que uso mais, mas acredito que seja igual nas outras):
Produto A: 5€+1€de portes
Outro produto A: 6€ + portes grátis
Sem dúvida é noutros artigos já vi cobraram mais de portes do q o valor do artigo e não falo nem 2€ nem 3€. Infelizmente enquanto tentarem tb ganhar dinheiro em portes o negócio fica mau.
Fica a faltar a Amazon.PT…
No caso de avarias como se processa o arranjo? Qual é o método deles ?
entras em contacto com eles, através de email, telefone ou live chat, descreves o problema, das o numero da encomenda e eles irão dar-te alternativas. As mais comuns:
Envias o aparelhos avariado a teu cargo, eles depois devolvem os portes. Arranjam e devolvem o aparelho;
Envias o aparelho avariado a teu cargo, eles depois devolvem os portes, enviam um aparelho novo ao mesmo tempo.
Envias o aparelho avariado a teu cargo, eles depois devolvem os portes, e devolvem o dinheiro.
Mas tudo depende do aparelho em questão. Já me aconteceu com uns phones wireless não funcionar o Bluetooth, reclamei na amazon, devolveram-me o dinheiro, sem ter que devolver os phones. Dei feedback negativo ao item, a marca entrou em contacto comigo e enviou-me uns phones novos totalmente sem custos.
A Amazon tem uma política de qualidade sem igual. Em tempos comprei um purificador de ar que teve recall da marca, enviaram email para proceder à recolha e reembolso em dobro! Tenho saudades dos portes gratis de UK. A loja Es não tem tanta oferta, mas para os brinquedos deve compensar.
Siga apoiar o comércio espanhol.
No entiendo! 🙂 a mim continuam a tentar cobrar-me 3.99 € de envio por um repetidor TP-Link que custa 27.99 e que na Worten custa 29.99 com 2 anos de garantia.
… o que quero dizer é que o limite dos 29.00 € é um bocado limitativo. E tanto quanto sei a garantia é de apenas um ano. Correto?
Errado.
Garantias são 2 anos como minimo e alguns produtos até têm mais, como é o caso de algumas placas gráficas, etc.
Cobram os 3.99 mas aplicam um desconto de igual valor.
Fiz ontem uma encomenda e foi assim.
Fico com uma dúvida: comprar na Amazon.es está sugeito à alfandega ou não?
Não porque o armazém é em Espanha. UE
Não vai à Alfândega.
E já de agora qual o tempo de entrega para Portugal?
Queria encomendar um micro para video mas se encomendar hoje tenho receio que não chegue a tempo.
em 95% dos casos demoram cerca de 4 dias, em modo standard. Em modo expresso demora menos mas tens que pagar mais.
Mas em caso de avaria eles vem buscar, ou nos e que temos de ver enviar por correio?
Tens que ir deixar correios. Eles dão uma etiqueta que podes colar ou dizem para enviares que depois eles pagam os portes junto com a devolução.
Em Espanha eles cão buscar no mesmo dia, mas desde Portugal tive que ir levar aos correios sempre.
A empresa devia de abrir um armazém em Portugal, e assim as coisas seriam mais fáceis e sem portes.
Alguém me pode explicar o que sãos os produtos vendidos por terceiros mas gestionado por Amazon, nomeadamente ao nível da garantia.
eles dizem que tem portes grátis mas eu meto no carrinho de compras e alem de subir o preço do produto sem razao aparente eles cobram custos de envio , e o item em questão é da amazon.es
Custa mais de 29€?
Exatamente.
Aparentemente estão a aumentar uma % ao valor base do produto e depois põem o valor dos portes a somar e subtrair.
Fica mais barato que os portes mas é quase o mesmo para produtos mais caros.
Actualização do IVA para o IVA português (23 %, o espanhol é 21%), todas as Amazons fazem isso.
Ainda ontem fiz uma compra de 80€ e pago 11€ de portes!!
Boas …só uma pergunta pode-se pagar via pay pal…na amazon ? é que as minhas compras normalmente são sempre no ebay….mas ainda agora fiz uma tentativa na amazon…e não me deu a opção do pay-pal
Boas, eu também tive o mesmo problema, usa o https://www.mbway.pt/ e gera um cartão de credito apenas para uma compra com o valor do item que vais comprar.
E as compras grátis a partir dos 29 euros deve ser só alguns itens, passado dia 24/11/2017 comprei um logitech g502 que custava 39.99 e o preço final com portes foi 40.65 envio standard, diferença mínima mas mesmo assim não foi grátis.
Isso foi a actualização do IVA espanhol de 21 % para o IVA português de 23 % (+2%), não foram os portes.
A amazon.es continua a cobrar os portes para portugal. Fiz uma compra de 63,70 euros (26 pen´s) e apareceu-me 262,88 euros de portes. Voltei a fazer outro pedido, para confirmar e aparecem sempre os portes.
É uma vergonha!
Seria bom informar-se primeiro. Ainda ontem fiz uma compra na Amazon.es e os portes são grátis sim!
Para ter direito a portes grátis, tem que escolher o envio standard (e não o envio expresso) e a opção de agrupar os artigos no menor número de encomendas possíveis. No checkout aparece o valor dos portes, mas logo abaixo aparece o mesmo valor a ser subtraído (-).
Além disso, os portes grátis são para produtos VENDIDOS E ENVIADOS PELA AMAZON ou então vendidos por terceiros MAS ENVIADOS PELA AMAZON, não funcionam com produtos vendidos e enviados por vendedores terceiros.
Já faço compras na Amazon pelo menos desde 2013, várias ao ano, e sou do tempo em que os portes grátis eram na Amazon inglesa, a Amazon.co.uk, por isso posso apostar todo o meu dinheiro no que digo.
Há que ler e abrir o olho…
Estou a tentar fazer uma compra na amazon e também não consigo a entrega para portugal. Aparece a mensagem
Lo sentimos, este producto no se puede enviar a la dirección seleccionada. Más información. Cambia la dirección de envío o elimina el producto de tu pedido.
O artigo custa mais de 29€ (será que é por ser em segunda mão?). Não tenho muita experiência. Como parece estar habituado, talvez saiba algum modo de contornar…
Há artigos que não podem ser enviados para o estrangeiro, por exemplo, artigos com baterias.
Estou a tentar fazer uma compra na amazon e não consigo a entrega para portugal. Aparece a mensagem
Lo sentimos, este producto no se puede enviar a la dirección seleccionada. Más información. Cambia la dirección de envío o elimina el producto de tu pedido.
O artigo custa mais de 29€ (será que é por ser em segunda mão?). Não tenho muita experiência. Alguém sabe algum modo de contornar…
Fiz uma compra no día 28 de Maio no valor 199.00€ no site BOXAMAZONPRIME.COM , acontece que davam 14 ,30ou 60 dias em certos casos. Acontece que no dia 28-07 faz os 60 dias e não a resposta a está compra já paga via transferência bancaria .
alguem já fez alguma compra neste site? e teve alguma má ou boa experiência
Amazon Espanha, é uma treta , ficam com o dinheiro e não enviam as encomendas nem respondem aos mails ,nem atendem as chamadas são uns crápulas.
mas como diz o ditado em Portugal (de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos)
Que grande mentira. Deve ter comprado noutro site certamente… Não existe melhor apoio ao cliente que a Amazon, seja ela qual for.
Estou a tentar pedir uns artigos da amazon es e dizem que não fazem entrega em Portugal…Acho isso uma aberração….
Boa tarde,
Gostaria de saber como faço para apresentar uma reclamação na Amazon, recebi 3 artigos quebrados. Mas a única solução que encontro na Amazon.es é a devolução do produto com o envio pago por mim.
Muito obrigada,
Na lista de encomendas/pedidos deverá ter uma opção para efectuar a devolução de artigos. Por norma tem até 1 mês após data de entrega para o fazer. Deverá seleccionar a opção de artigo danificado, nesse caso. Normalmente a Amazon disponibiliza um método de envio gratuito através da transportadora Celeritas (VASP em Portugal), tendo que para isso imprimir a guia de transporte fornecida no website da Amazon, colar na caixa onde deverá inserir e enviar os artigos, e entregar a mesma num ponto de recolha (por norma uma papelaria).
A devolução do dinheiro é efectuada quando os artigos forem recepcionados na Amazon.
Se por ventura não quiser ou não der para utilizar o método de envio fornecido pela Amazon, poderá enviar por CTT, solicitando na mesma a devolução dos artigos no website da Amazon, sendo que depois de recepcionados os artigos, a Amazon efectua parte da devolução dos portes (5,50 € se não me engano), podendo depois entrar em contacto com o apoio ao cliente e solicitar a devolução do restante valor dos portes.
No fundo tem as opções de e-mail e chat:
https://www.amazon.es/gp/help/customer/contact-us/ref=hp_gt_comp_cu?nodeId=200507590
Tenho uma dúvida. Tenho comprado na Amazon.es e não tenho pago portes por ter o meu pedido além dos 29€ limite de compras. Ora bem nunca me fora adicionado quaisquer valores acrescentados aos valores que estão expostos na publicidade do produto. Acontece que ontem tentei comprar uns produtos e tenho portes grátis, mas os mesmos aparecem com outros valores na conclusão para o pagamento. Ora bem, não me é esclarecido nada a respeito. Nunca me aconteceu tal coisa. Isso de estar a tramitar o valor IVA para o nosso não pode, visto que estou a pagar para uma entidade fora de Portugal onde já está incluído no produto o IVA deles. Não se podem cobrar 2 IVAS. Sempre comprei os produtos sem essa alteração de valor, e agora, aparece-me em todos os produtos do pedido em conclusão as diferenças de cada valor que estão no vendedor como ultimo preço. Alguém sabe dizer o que se passa e em que local da Amazon posso obter este esclarecimento?
A Amazon no checkout actualiza o IVA para o português de 23%, ou seja, na página do produto e no carrinho de compras aparece o preço final com o IVA espanhol de 21 %, mas ao fazer o checkout, e depois de seleccionar uma morada de envio portuguesa, são aplicados + 2% ao preço para fazer a equivalência ao IVA português, como já foi dito anteriormente. É a legislação europeia. A factura tem que ir de acordo com o país de destino da mercadoria, para evitar fugas de impostos.
Isto é o que acontece em produtos vendidos pela própria Amazon, sempre aconteceu. Aqui à uns anos, quando os portes grátis para Portugal eram para compras superiores a 22 € efectuadas na Amazon.co.uk (inglesa, e não a espanhola), o mesmo se passava.
No entanto, se por ventura comprar artigos vendidos por vendedores terceiros, quer sejam os próprios e enviar o produto ou quer seja a Amazon a fazê-lo, há-de reparar que por norma o preço final não sofre alteração face ao que está anunciado – talvez devido ao facto de o sistema da Amazon não conseguir/poder fazer a alteração de preço, visto ser um produto que não lhes pertence.
OLá Diogo, desde já agradeço a resposta. Não sei se será assim, porque andei a simular umas compras e então coloquei por ex. 4 produtos e o total excedia os 29€. Os produtos diziam envio grátis e eram de terceiros. Acontece que um dos produtos apareceu com 2 tipos de envio e marcado por + 3,99€ standard e 5,99€ expess, e os outros estavam envio sem acréscimo. Então eliminei esse produto e coloquei outro. Ao finalizar a conta, os outros produtos que até então apareciam “envio grátis” apareceram com 2 opções de: envio standard + 3,99€ ou 2,99€ cada um e envio express por 5,99€ ou mais. Não tem opção nenhuma mais que as 2 que aparecem. Vi que ali obriga a pessoa a optar pelo pagamento do envio. Algo errado está a passar-se ali e não tem como reclamar lá. Ou seja, para mim o gratuito não existe. Pelo menos pelas várias tentativas que fiz de diversos produtos, estão sempre a cobrar portes de envio . Desisti de comprar.
Viva, escolha o standard e no final do checkout antes de confirmar a compra, verá no resumo que os 3,99€ do envio são descontados. Os portes só são grátis no método de envio standard, o express é sempre pago.
Viva, escolha o standard e no final do checkout antes de confirmar a compra, verá no resumo que os 3,99€ do envio são descontados. Os portes só são grátis no método de envio standard, o express é sempre pago.
Viva, escolha o standard e no final do checkout antes de confirmar a compra, verá no resumo que os 3,99€ do envio são descontados. Os portes só são grátis no método de envio standard, o express é sempre pago.
Eu estou a tentar comprar ração para o cão, na amazon custava 26,99€ após a conversão para o nosso iva passou a 30€, e mesmo assim aparece o valor dos portes sempre, nunca descontam, e o artigo diz que tem portes gratuitos a partir de 29€, terá de ser em compras superiores antes da mudança do iva?
Penso que sim, adicione um artigo barato para fazer os 29 € antes da aplicação da diferença do IVA. Ou então pague os 3,99 € de portes… Atenção que para ter portes grátis (no método de envio Standard) têm que ser artigos vendidos e/ou enviados (gestionados em Espanhol) pela Amazon. Pode ver esta informação por baixo do preço na página do artigo.
fiz uma compra de 3 hair vibes no amazon us, só me entrgaram uma, e fiz uma compra no amazon es de uma omg que veio trocada e não trazia a roupa. quero solução, porque tenho as contas bloqueadas e ninguém me ajuda.
Eu tenho uma questão que é o apoio ao cliente, dá para utilizar chat e-mail etc em Português ?